Pacheco, tem como você enviar mais fotos no email.: rerplast@ig.com.br principalmente dos detalhes de funilaria que tem para fazer, por gentileza e se possível, e depois conversamos por lá, abraço...
Lopes, e-mail com mais fotos enviado, favor confirmar recebimento.
abs
pacheco
boa tarde,me interesso no chassis,mas nesse preço ainda nao consigo pagar,se acaso nao vender e resolver me ajudar em uma proposta bagual eu lhe agradeço
boa tarde,me interesso no chassis,mas nesse preço ainda nao consigo pagar,se acaso nao vender e resolver me ajudar em uma proposta bagual eu lhe agradeço
sem preça
Boa Noite Fabiano,
Mesmo sem pressa, não passe vontade, manda uma msg com sua proposta, somente assim saberei se posso ajuda-lo me ajudando.
abs
Pacheco
Pacheco ainda não desisti véio, é que as coisas ficaram pretas por aqui da noite pro dia, mas logo resolvo quaquer coisa tenho seu email e conversamos ok, fico na torcida por ti,abraço...
Pelas suas fotos ela parece estar em bom estado. vc sabe qual o estado do assoalho dela ? vc sabe se alguém ai da região faz frete pra Blumenau - SC ? ou será que da pra enviar pro transportadora ?
Se preferir podemos conversar pelo email: Clovis.sadlowski@gmail.com ou pelo msn: tsurugy_kyd@hotmail.com