x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 154

Hybrid View

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0

Fotos da peças

Fala galera

Gostaria de saber se é possivel nós vermos fotos das peças, seria mto interessante.

Abç.

No proprio topico tem fotos Zé Novais, da um retrocesso ai que vc acha.

Aí Luciano!!!
    Você tem alguma foto da tampa traseira???
    Eu to precisando muito disso...
    Valew!!!

Ola, vc ainda fabrica as pecas do niva, estou precisando do painel, vc tem

Smile Acabamento Interno Niva + Outras Peças em Fibra.

Salve Camaradas.
    A produção das peças do acabamento interno do Niva em Fibra de Vidro estao agora de vento em popa.
    Adquiri as formas do nosso camarada Luciano Vaz (Muito Obrigado Luciano, vc tem uma familia Linda - Incluindo tambem a Janis Joplin Joplin e o Muddy Waters)
    Durante esta semana e de acordo com o interesse de voces, vou postando novas fotos e seus novos valores.
    [ ]´s e Suce$$o
    Emerson Bezerra
    Niva - Brave Heart -

Pode falar!

Fala Emerson!

Pode mandar as fotos e os preços!!
    Como ninguem respondeu, eu comprei tudo. Já até comecei a por a mão na massa, mas, se o preço compensar eu largo tudo!!!

Valeu!

Amigo Emerson.

Meses atrás enviei um par de calhas de chuva pro Luciano (no valor de R$ 23,00 eu acho) tendo então combinado que ele me diria uma conta corrente para eu depositar a diferença pra um "apoio de pé do lado do motorista".

Até hoje tô esperando o retorno.
    Pergunta pra ele como podemos resolver isso.

Abraço

Fábio Aguilera
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0
    < Camaradas estou com uma idéia fixa/maluca de modificar o painel do Niva estou andando em sucatas e ferro-velho para poder ver alguns paineis que sejam mais ou menos o tamanho do Niva pra quem sabe poder adaptar no Niva sei e ja tem quem instalaou o do Uno mais ainda assim estou a procura de algo mais "moderno" que dê ao interior do Niva um ar jovial sem esse lance muito quadrado do Uno. Estava pensando no painel do Fox ou então do Celta estou a procura quando e se for possivel realizar essa "loucura" aviso aos camaradas de plantão!

Citação Postado originalmente por Emmo Ver Post
    Salve Camaradas.
    A produção das peças do acabamento interno do Niva em Fibra de Vidro estao agora de vento em popa.
    Adquiri as formas do nosso camarada Luciano Vaz (Muito Obrigado Luciano, vc tem uma familia Linda - Incluindo tambem a Janis Joplin Joplin e o Muddy Waters)
    Durante esta semana e de acordo com o interesse de voces, vou postando novas fotos e seus novos valores.
    [ ]´s e Suce$$o
    Emerson Bezerra
    Niva - Brave Heart -
    Vc está fabricando o painel do Niva em fibra? Caso sim, qual o valor? Obrigado.

Mauricio Passero. - Resposta por MP.

Kemramone - O Camarada Cavalcante colocou um painel de Uno no Niva dele, ainda outros camaradas tem experiencias parecidas. Vale a Dica - Não é muito complicado de adaptar não.

Fabioaguilera - Respondido por MP

Cesar Rocha - Camarada, vou precisar fazer novas fotos. Conforme as peças forem aprovadas as fotos e os valores vamos postando aqui.

[ ]'s e Suce$$o

Emerson Bezerra
    Niva - Brave Heart

Thumbs up

Ok!

Tô no aguardo.

Valeu!

Citação Postado originalmente por Emmo Ver Post
    Mauricio Passero. - Resposta por MP.

Kemramone - O Camarada Cavalcante colocou um painel de Uno no Niva dele, ainda outros camaradas tem experiencias parecidas. Vale a Dica - Não é muito complicado de adaptar não.

Fabioaguilera - Respondido por MP

Cesar Rocha - Camarada, vou precisar fazer novas fotos. Conforme as peças forem aprovadas as fotos e os valores vamos postando aqui.

[ ]'s e Suce$$o

Emerson Bezerra
    Niva - Brave Heart
    Emerson,
    Te mandei uma MP...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem