Powered by vBulletin

VENDO - KIT Lift Pajero TR4 1,5" - em BH

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/09/2012, 15:04
    FernandoB
    lift 1,5"
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    é uma hein...

Tá barato pra caramba!!!

Boa tarde Amigo,

Comprei a 2 meses uma TR4 2005 AT e venho pesquisando algumas coisas para melhorar o carro em trilha, ja comprei os pneus BF e gostaria de erguer ela um pouco, e vi que vc esta vendendo o lift de 1,5"..... ainda a venda ? E qual valor ? Uma duvida, é so colocar esse calço e trocar a mola trasaeira que não terei problemas, li algumas coisas a respeito de homocineticas, mas pelo que entendi, o problema so parece se o lift for maior.....é isso mesmo?
    desde de já agradeço sua atenção.
    Obrigado
    Fernando
  • 10/09/2012, 20:30
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por FernandoB Ver Post
    Boa tarde Amigo,

Comprei a 2 meses uma TR4 2005 AT e venho pesquisando algumas coisas para melhorar o carro em trilha, ja comprei os pneus BF e gostaria de erguer ela um pouco, e vi que vc esta vendendo o lift de 1,5"..... ainda a venda ? E qual valor ? Uma duvida, é so colocar esse calço e trocar a mola trasaeira que não terei problemas, li algumas coisas a respeito de homocineticas, mas pelo que entendi, o problema so parece se o lift for maior.....é isso mesmo?
    Obrigado
    Fernando

amigo vou chamar o Sem loçao para te dar atençao aqui
    abraço
  • 10/09/2012, 22:41
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por FernandoB Ver Post
    Boa tarde Amigo,

Obrigado
    Fernando

Opa, Fernando, desculpe pela demora, não estava recebendo as atualizações de tópico... :(

Estão à venda ainda sim, por 360,00 latinhas..

Quanto aos ângulos de homocinéticas e terminais dianteiros, ficam prejudicados em lift maior que 2"... Estou com 3" agora e fiz um "differential drop" de 1" pra compensar, e melhorou muito. Na traseira, geralmente (se o amortecedor ainda estiver bom) o original dá conta. Na minha, como já tinha intenção de levantar mais, coloquei o da L200 de uma vez...

Um abraço!

Daniel (SL)
  • 10/09/2012, 22:55
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    Sem loção,

eu tô pensando em fazer um lift na minha tr, mas como voce disse que o seu é de 2,5, quero tirar umas dúvidas.

você nunca teve problemas com as homocinéticas dianteiras?

afetou o alinhamento?

qual o maior pneu que voce tem informação que coube numa tr com lift.

cara, abração e se der bota uma foto da tua tr de lado pra gente ter "loção" de como ficou.

abraços.

Boa noite, Rogèrio.. como disse para o Fernando, na resposta anterior, estava sem receber as atualizações do tópico, peço desculpas por não responder, não havia visto sua mensagem... :(

Hoje meu lift é de praticamente 3", contando suspensão + pneus... na dianteira os calços de 2,5" ficaram muito bons, mas realmente os ângulos das homicnéticas, terminais de direção, braços inferiores, ficaram MUito forçados. POr isso, fiz um drop differential de 1" com calços.

Essa foto ela estava sem o drop differential.. repare nos Ângulos dos braços e semi-eixos..

https://lh3.googleusercontent.com/-b...0/DSC05486.JPG

Depois que calcei o diferencial dianteiro ficou bem melhor...

Tive qeu fazer a cambagem, pois ficou bem positiva, só chegou na "marra"..hehehe mas foi pouca coisa

Que eu saiba o maior pneu que cabe é o 245/75R16 se usar alargadores de rodas e fizer alguns pequenos ajustes na caixa de rodas... mas imagino que como a TR4 não é um primor de motorização nem de reduzida, um pneu muito grande vai deixá-la muito "xôxa"... essa é uma das grandes limitações da viatura...

Dá uma olhada nestas fotos de lado, com os pneus e lift atuais..

https://lh3.googleusercontent.com/-t...2016.44.47.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-O...ba%2520014.JPG

https://lh3.googleusercontent.com/-o...IV%2520014.JPG

https://lh4.googleusercontent.com/-_...0/DSC_0113.JPG

Um abraço!
  • 25/09/2012, 10:16
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Baixei!!

Dona patroa tá azedando com as peças dentro de casa... hehehe

R$ 360,00!!!

Tá barato pra caramba!

Tá barato mesmo !!!!!!!!!!!

Vale apena .
  • 25/09/2012, 11:23
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Tá barato mesmo !!!!!!!!!!!

Vale apena .

Valeu, mestre!

Vamos ver.... daqui a pouco a TR4 da patroa sai da garantia, se não vender até lá, vou montar na verdona... visual vai ficar extra...!
  • 25/09/2012, 11:26
    Rodolfo Caldeira
    Vai ficar legal .

Só que você vai ter que comprar um degrau para instalar no estribo kkkkk
  • 25/09/2012, 22:10
    Leonardo Correia
    Sem Loção,

Tenho interesse no kit. Manda um email para leonardo_correia23@yahoo.com.br já com o valor do frete(cep 59090-415) que conversamos melhor.

Abraços
  • 25/09/2012, 23:03
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Correia Ver Post
    Sem Loção,

Tenho interesse no kit. Manda um email para leonardo_correia23@yahoo.com.br já com o valor do frete(cep 59090-415) que conversamos melhor.

Abraços

Opa, beleza Leonardo.... email enviado...

Abs,

Daniel (SL)
  • 27/09/2012, 10:05
    Sem Loção
    Moderadores, favor trancar o tópico.... Kit vendido!

Obrigado!
  • 27/09/2012, 10:10
    Rodolfo Caldeira
    Opa

Rodada por sua conta .

kkkkkkkk
  • 27/09/2012, 10:58
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Opa

Rodada por sua conta .

kkkkkkkk

Sai fora sô... me exclua fora dessa... ;) KKKK
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:24.