Completando minha informação, galera ele é maleavel vc conseguir abrir um pouco ou fechar um pouco, eu fiz o seguinte eu rebitei na lata do meu samurai rebite de rosca, para quem nunca viu ele fica um furo interno com rosca.
Comprei todos os parafusos Alen em Inox.
Somente 4 parfuso prende o fender ao carro, os outros eu apenas coloquei a porca no proprio fender, tipo ele fico com parafuso "falso", porque disso, eu posso tirar e colocar em menos de 10 minutos, assim numa trilha mais pesada eu vou sem.
Voce pode cortar no tamanho que quiser, sendo na frente ou na traseira, o produto é bacana....
Essa é a melhor forma pra instalar, mas pouca gente tem a rebitadeira ou conhece esses rebites. Se fosse mais difundido eu mandava até os parafusos em inox, mas não adianta se o cara não vai conseguir usar.
[]'s
Postado originalmente por REnato Martins
Completando minha informação, galera ele é maleavel vc conseguir abrir um pouco ou fechar um pouco, eu fiz o seguinte eu rebitei na lata do meu samurai rebite de rosca, para quem nunca viu ele fica um furo interno com rosca.
Comprei todos os parafusos Alen em Inox.
Somente 4 parfuso prende o fender ao carro, os outros eu apenas coloquei a porca no proprio fender, tipo ele fico com parafuso "falso", porque disso, eu posso tirar e colocar em menos de 10 minutos, assim numa trilha mais pesada eu vou sem.
Voce pode cortar no tamanho que quiser, sendo na frente ou na traseira, o produto é bacana....
olá Marcel,
capilé de novo,
mesmo não tendo foto, esse alargador dá certo no engesa,
pode comprar sem medo, ou voce não tem certeza?
qual ficaria melhor no engesa, o de 10cm ou o de 15cm?
eu acho que o de 10cm fica melhor,
pois o engesa já é uma viatura mais larga.
se der certo, fico com os de 10cm,
quanto fica os alargadores mais envio para CEP 13150-000???
obs.: e quando voce fabricar para willys não esqueça de nos avisar.