Enviado !!!
Abraço
Tenho interesse em 4 amortecedores DT8371 29,5" aberto e 17" fechado olhal-olhal para troller com 2" de lift.
Qual o menor preço que pode fazer para pagamento à vista?
O que acontece se montar esses amortecedores com molas de 3" maior? E por enquanto monta-los com molas originais?
Abrs.
Bernardo,
Por favor informe um e-mail de contato, ou envie um e-mail para tony@suzukioffroad.com.br
Obrigado
Sob Performace, eu gostaria de sabe se vcs tem um telefone para contato , estou interessado, em comprar homocinética Dirty 30, e um jogo de relacao 4,88 para troller e gostaria de saber da onde q a matriz de vcs brigado aguardo reposta
Estamos em SP - Nosso telefone 2306-5836
Olá, tenho uma explorer 4x4 1994 com body lift de 3 polegadas e calço na mola, com aproximamente 1.5 polegada...
Necessito de um par de amortecedores dianteiros (olhal na parte superior e parafuso na superior), vc tem algo que sirva no meu carro?
Obrigado,
Vinicius!
Vinicius,
Para amortecedor o tamanho do bodylift não importa.
Recomendamos o amortecedor DT8075, veja em nosso site.
Obrigado
SOB Performance
Olá, por acaso vcs teriam amortecedores para Hilux japonesa 96, aquelas com feixe de molas na frente, lembrando que o carro encontra-se original sem nenhum tipo de lift de suspensão. Se positivo, quanto sairia os quatro?
Um abraço.
Mantiqueira,
Apesar de ser original, sempre mexemos na suspensão de nossos 4x4.
O DT 8265 é oque mais se aproxima do original. Fechado ele é 1" maior, sugiro medir para ver se vai dar certo.
Obrigado
SOB Performance
Estou precisando de amortecedores para Nissan Xterra, principalmente os dianteiros.
Tem algum próprio ou parecido que dê para adaptar(suspensão original).
Abs.