Preciso de 4 amortecedores pra Agrale Marrua AM100.
Preciso eles com 2 polegadas maior q o original.
Vc tem? Qual valor e forma de pagamento? Qto tempo pra entrega?
Pode responder no email eduardo.vieira@ferrous.com.br
Obrigado
Preciso de 4 amortecedores pra Agrale Marrua AM100.
Preciso eles com 2 polegadas maior q o original.
Vc tem? Qual valor e forma de pagamento? Qto tempo pra entrega?
Pode responder no email eduardo.vieira@ferrous.com.br
Obrigado
Ola tenho L200 outdoor 2007 Original sem lift algum, quero colocar novos amortecedores para maior estabilidade na estrada, estes servem? teria eles dianteiros e traseiros nas medidas originais sem que precise ser feito lift?
Obrigado.
Olá,
vocês teriam os traseiros da tracker, na medida original, sem lift?
Creio que seriam os DT 3122, mas não tenho certeza como deve ser tomada a medida no caso do pino: seria na base do amortecedor, onde começa o pino, ou deve-se considerar a expessura da bucha de borracha que estará instalada ali(+ - meia polegada)?
Grato.
Giu,
Me corrija se eu estiver errado. Seu amortecedor traseiro a forma de fixação é olhal-olhal, correto?
Obrigado
SOB Performance
E os shockboots, acompanham o amortecedor, ou são vendidos pela SOB? Em caso negativo, saberia dizer qual pode ser adaptado?
Grato.
Giu, não vendemos as coifas. O pessoal tem usado de moto.
Obrigado e aguardamos sua compra
SOB Performance
Tem amortecedor para Troller com suspensão 2" maior?
Qual é o valor únitário? frete para CEP132353-550?
Obrigado
Spike,
R$199,00 cada, não temos os 4 a a pronta entrega (somente 2), porém podemos encomendar. Prazo de entrega 20 dias.
Obrigado
SOB Performance
Olá,
Vocês tem amortecedores para um Samurai 94 (feixe) com os jumelos médios destes que vendem nos sites? Nunca medi o meu Samurai com um original mas acredito que tenha aumentado em torno de 1" a 2" (entre 2,5cm e 5,0cm, no máximo). Se ajudar posso medir exatamente o tamanho atual dos jumelos (o carro não está próximo) e depois eu falo. Se puder me passar uma idéia de quanto custa já ajuda bastante. Grato, Lucas.