Powered by vBulletin

Kits flutuante, não deixe a roda cair !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2012, 18:21
    Casa da transmissão4x4
    Pessoal, alem de kits flutuantes estamos com kit freio a disco willys/rural, engesa e toyota bandeirantes com otimos preços, olhem o site :

Kit freio a disco toyota bandeirantes - Casa da Transmissão 4x4
    Kit freio a disco ventilado Engesa ou Camper - Casa da Transmissão 4x4
    Freio a disco ventilado jeep willys/rural/f-75 e Rocsta. - Casa da Transmissão 4x4
    Par de pinça de freio S-10 4x2 95... - Casa da Transmissão 4x4

Qualquer duvida e so perguntar !!!
  • 21/06/2012, 09:32
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Pessoal, alem de kits flutuantes estamos com kit freio a disco willys/rural, engesa e toyota bandeirantes com otimos preços, olhem o site :

Kit freio a disco toyota bandeirantes - Casa da Transmissão 4x4
    Kit freio a disco ventilado Engesa ou Camper - Casa da Transmissão 4x4
    Freio a disco ventilado jeep willys/rural/f-75 e Rocsta. - Casa da Transmissão 4x4
    Par de pinça de freio S-10 4x2 95... - Casa da Transmissão 4x4

Qualquer duvida e so perguntar !!!

Pessoal, ainda está a promoção de cubos de roda !!!!
  • 28/08/2012, 09:35
    Casa da transmissão4x4
    Estamos produzindo um novo kit freio disco dianteiro, o disco terá aprox. 308 mm de diametro, será o melhor kit do mercado, assim que tiver pronto eu posto aqui.
  • 28/08/2012, 16:29
    Claudio Almeida Machado
    Fala Danilo,
    CAra vc tem um kit de freio a disco traseiro para ser colocado em um rocstar, se posssível com freio de mão. O que vc me diz a respeito?
    Abraço
  • 28/08/2012, 16:38
    Casa da transmissão4x4
    Fala Claudio !

Claudio, alguns nos atras eu fiz um suporte e usei as pinças do kadett e discos do willys, porem eu vendi os eixos e o suportes foram juntos ! Para mim fazer os suportes eu teria que ter um eixo para realizar o serviço. Você não pretende colocar eixos rural ?
  • 28/08/2012, 18:31
    Claudio Almeida Machado
    Pois Danilão, eu estou colocando em meu willys os eixos de rural, este kit é para um amigo aqui de Juiz De Fora que está querendo colocar no Rocstar dele....
    Abração...
  • 28/08/2012, 18:43
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Pois Danilão, eu estou colocando em meu willys os eixos de rural, este kit é para um amigo aqui de Juiz De Fora que está querendo colocar no Rocstar dele....
    Abração...

Ok Claudio, se ele me enviar só o eixo eu faço o suporte, mas e tão simples que qualquer torneiro faz o serviço.
    Se precisar de freio a disco ventilado potente eu tenho !!
  • 05/09/2012, 16:41
    peterbd2003
    amigo tem kit flutuante para f1000? ano 80 semieixo 30 dentes qual o vlaor? obrigado.
  • 05/09/2012, 16:57
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por peterbd2003 Ver Post
    amigo tem kit flutuante para f1000? ano 80 semieixo 30 dentes qual o vlaor? obrigado.

Amigo, você sabe o modelo do eixo ?
  • 01/10/2012, 13:52
    Casa da transmissão4x4
    Pessoal, os preços dos kit flutuante permace o mesmo, se alguem precisar e só pedir !
  • 01/10/2012, 16:56
    tuna
    Danilo, vc. viu que tive problema pra montar o flutuante traseiro com a porca de engenharia enfer? vou ter que retrabalhar, coisa de 1 mm o interno da capa do semi eixo pra parar de pegar na porca, já aconteceu isso com vc?

[]´s
  • 01/10/2012, 17:05
    Casa da transmissão4x4
    Engraçado, tive uma reclamação tambem, mas foi só uma mesmo, agora com a sua já intera ..2..rs..mas adaptação já viu né ? ela deve estar pegando em volta da parte aonde apoia o anel oring ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:11.