Calixto, as pontas sao de tamahos diferentes, a bola ficaria bem para a direita.
Versão Imprimível
Calixto, as pontas sao de tamahos diferentes, a bola ficaria bem para a direita.
Então acho que não entendi direito... qdo li o 1º post entendi que usaria pontas de eixo de Band, mas no caso da Rural não dá certo...
O que vai usar de Band então são as mangas de eixo e os cubos, correto? e as pontas de eixo, vai fazer específicas? Vai ter de 30 estrias?
Valeu, Abr!
Danilo, quanto sai um kit para F75 canela fina, 19 estrias? Abração...
Danilo, desculpe tantas perguntas, mas é que estou deveras interessado no desenvolvimento desse eixo porque uso um de F75 no JPX(muito largo).
Vc vai encurtar os dois lados da tubuleira ou vai manter a mesma dimensão do lado esquerdo e cortar do lado direito?
A pergunta faz sentido porque, se não estou enganado, o semi-eixo esquerdo da F754x4 é maior do que a do mesmo lado da Toyota Bandeirante.
Vc poderia informar aqui as medidas dos semi-eixos traseiros da Bandeirantes, ou seja, além da bitola as medidas dos semi-eixo que vc vai utilizar nesse eixo híbrido?
Abs.
Pessoal, só atualizando, tenho tambem o eixo traseiro especial, e para quem usa reduzidas em que o cardan fica do lado do passageiro, segue o link :
Eixo especial traseiro rural com bola deslocada para direita - Casa da Transmissão 4x4
Pessoal, só lembrando que nossos kits são com rolamentos de 1 linha !!!!
Faaala André !!
André, a bitola e a mesma da rural, uma ponta de eixo tem 91,5 cm (longa) e a outra 65cm (curta)
André usar os cubos da toyota não tem jeito, seria melhor então usar logo o eixo hibrido, porem o eixo hibrido e um pouco mais estreito, então poderia colocar espaçador no cubo porque a manga de eixo da toyota bandeirantes e miuto robusta.