Powered by vBulletin

Kits flutuante, não deixe a roda cair !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2012, 12:31
    Casa da transmissão4x4
    Calixto, as pontas sao de tamahos diferentes, a bola ficaria bem para a direita.
  • 21/05/2012, 14:04
    junyors
    Então acho que não entendi direito... qdo li o 1º post entendi que usaria pontas de eixo de Band, mas no caso da Rural não dá certo...
    O que vai usar de Band então são as mangas de eixo e os cubos, correto? e as pontas de eixo, vai fazer específicas? Vai ter de 30 estrias?

Valeu, Abr!
  • 21/05/2012, 14:43
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por junyors Ver Post
    Então acho que não entendi direito... qdo li o 1º post entendi que usaria pontas de eixo de Band, mas no caso da Rural não dá certo...O que vai usar de Band então são as mangas de eixo e os cubos, correto? e as pontas de eixo, vai fazer específicas? Vai ter de 30 estrias?Valeu, Abr!

Eu expressei mal...esse eixo vai usar as pontas originas e a carcaca sera usada a da f -75, mas sera reduzida a bitola (largura) , ficara em torno de 6 a largura do eixo ( 6cm) a menos.
  • 21/05/2012, 15:22
    reslima
    Danilo, quanto sai um kit para F75 canela fina, 19 estrias? Abração...
  • 21/05/2012, 15:38
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Danilo, quanto sai um kit para F75 canela fina, 19 estrias? Abração...

Amigo o kit da enfer custa 2,035.00, acompanha cubos, pontas de eixos manga de eixo, parafusos retentores.Qualquer duvida e so perguntar.
  • 21/05/2012, 18:52
    Andrejur
    Danilo, desculpe tantas perguntas, mas é que estou deveras interessado no desenvolvimento desse eixo porque uso um de F75 no JPX(muito largo).
    Vc vai encurtar os dois lados da tubuleira ou vai manter a mesma dimensão do lado esquerdo e cortar do lado direito?
    A pergunta faz sentido porque, se não estou enganado, o semi-eixo esquerdo da F754x4 é maior do que a do mesmo lado da Toyota Bandeirante.
    Vc poderia informar aqui as medidas dos semi-eixos traseiros da Bandeirantes, ou seja, além da bitola as medidas dos semi-eixo que vc vai utilizar nesse eixo híbrido?

Abs.

Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Eu expressei mal...esse eixo vai usar as pontas originas e a carcaca sera usada a da f -75, mas sera reduzida a bitola (largura) , ficara em torno de 6 a largura do eixo ( 6cm) a menos.

• 21/05/2012, 19:33
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Danilo, desculpe tantas perguntas, mas é que estou deveras interessado no desenvolvimento desse eixo porque uso um de F75 no JPX(muito largo).
    Vc vai encurtar os dois lados da tubuleira ou vai manter a mesma dimensão do lado esquerdo e cortar do lado direito?
    A pergunta faz sentido porque, se não estou enganado, o semi-eixo esquerdo da F754x4 é maior do que a do mesmo lado da Toyota Bandeirante.
    Vc poderia informar aqui as medidas dos semi-eixos traseiros da Bandeirantes, ou seja, além da bitola as medidas dos semi-eixo que vc vai utilizar nesse eixo híbrido?

Abs.

André, eu te passando um e-mail agora, daki a pouco vai chegar. Não tenha medo de perguntar, estou aqui para ajudar, vender, e aprender tambem..rs...
    Abraço.
  • 21/05/2012, 19:47
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Abs.

André, eu já emcaminhei o e-mail.
  • 28/05/2012, 22:52
    Casa da transmissão4x4
    Pessoal, só atualizando, tenho tambem o eixo traseiro especial, e para quem usa reduzidas em que o cardan fica do lado do passageiro, segue o link :

Eixo especial traseiro rural com bola deslocada para direita - Casa da Transmissão 4x4
  • 31/05/2012, 14:04
    Casa da transmissão4x4
    Pessoal, só lembrando que nossos kits são com rolamentos de 1 linha !!!!
  • 31/05/2012, 19:22
    Andrejur
    Salve Danilo,

Qual a bitola desse eixo e, medidas individuais das pontas de eixo?
    Pode ser com o cubo de bandeirante com 5 furos?

Abs.

Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Pessoal, só atualizando, tenho tambem o eixo traseiro especial, e para quem usa reduzidas em que o cardan fica do lado do passageiro, segue o link :

Eixo especial traseiro rural com bola deslocada para direita - Casa da Transmissão 4x4

• 31/05/2012, 20:57
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Salve Danilo,

Qual a bitola desse eixo e, medidas individuais das pontas de eixo?
    Pode ser com o cubo de bandeirante com 5 furos?

Abs.

Faaala André !!

André, a bitola e a mesma da rural, uma ponta de eixo tem 91,5 cm (longa) e a outra 65cm (curta)
    André usar os cubos da toyota não tem jeito, seria melhor então usar logo o eixo hibrido, porem o eixo hibrido e um pouco mais estreito, então poderia colocar espaçador no cubo porque a manga de eixo da toyota bandeirantes e miuto robusta.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:10.