Por curiosidade, o que aconteceu com a sua engrenagem intermediaria e o carretel?
Tenho um t-case sobressalente e quero dar uma geral.
Estas duas engrenagens estão com dentes quebrados... pensei em mandar soldar e retificar, mas se achar as engrenagens com bom preço...
Tenho um t-case sobressalente e quero dar uma geral.
Estas duas engrenagens estão com dentes quebrados... pensei em mandar soldar e retificar, mas se achar as engrenagens com bom preço...
Hum!! Entendi..
Mas vc pode monta-la com esses dentes quebrados mesmo, desde que tenha mais da metade deles, o que pode acontecer é apenas roncar um pouco, nada mais...
Estava vendo aqui, o carretel e a engrenagem intermediria que tenho aqui, tb esta com uns dentes quebrados, mas nada que comprometa o uso, só vai acontecer o que citei acima..
Vê ai, se quiser posso postar fotos..
Abs!
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Mas vc pode monta-la com esses dentes quebrados mesmo, desde que tenha mais da metade deles, o que pode acontecer é apenas roncar um pouco, nada mais...
Estava vendo aqui, o carretel e a engrenagem intermediria que tenho aqui, tb esta com uns dentes quebrados, mas nada que comprometa o uso, só vai acontecer o que citei acima..
Vê ai, se quiser posso postar fotos..
Abs!
Ok! minha ideia é não colocar as "banguelas", mas não tenho pressa de montar, se aparecer algo com todos os dentes e bom preço...
Olá, Marco!
Tenho uma Rural 68 4x4 que está com tração embaixo do painel e queria colocar as alavancas no chão, vc tem essas alavancas?? Também preciso de um diferencial traseiro(9x44) com a bola para o lado direito, pois o meu é central, pois o eixo cardan está muito envezado vc tem também? Sou do RJ - capital. Abraços!
Olá Marco queria saber se vc sabe o que é necessario para instalar o cambio na coluna da minha f
o antigo dono passou ela para o assoalho meu motor é o BF 6 cc ela é 4x4,e gostaria de saber se vc tem essas peças
para venda.Gostaria de saber tb se vc tem o kit completo de acionamento do freio de stacionamento e quanto seria td isso?
Desde já obrigado
Olá Marco queria saber se vc sabe o que é necessario para instalar o cambio na coluna da minha f
o antigo dono passou ela para o assoalho meu motor é o BF 6 cc ela é 4x4,e gostaria de saber se vc tem essas peças
para venda.Gostaria de saber tb se vc tem o kit completo de acionamento do freio de stacionamento e quanto seria td isso?
Desde já obrigado
Rafael,
Tudo bem!! Quanto a coluna para o cambio encima eu ja tive duas, mas ja vendi, mas talvez entre outra parcial..
Quanto a freio de estacionamento, tenho sim o pedal original com o destrave tb.. 200,00 em ótimo estado...
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01