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Vendo algumas coisinhas da Rurautomática!!!!!

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  • 13/03/2012, 08:52
    Pablo.pinto2007
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Anexo 335598

    essa é flange da t case

    Nunca tinha visto esse tipo de solda... normalmente a gente por aqui faz parafusado mesmo... mas assim nunca vi...

    Mas e como fez para casar o câmbio auto no motor mwm? ALguma flange... nas fotos não observo isso... e acompanha que capa seca (flange de motor?)?...

    O Tamanho aproximado dele, pois possuo um CJ-3A... e ele é bem curto... o motor tem que ter muito torque em baixa pra puxar esse câmbio na boa?


    Abraços!
  • 13/03/2012, 13:12
    Zepi
    Olá, amigo!Vou responder o que sei...rsrsrs
    A solda é especial para alumínio...na verdade ela já foi melhorada com mais reforços depois de tirar a foto!
    O câmbio no mwm é como encaixar num 6cc de opala, plug 'n play, entretanto o segredo está no flex que tive de fabricar a partir de um volante do prórpio mwm...que está na fotos!
    Comprimento teria de ver...mas se bem me lembro eram 70 com da capa seca até o final da flange da reduzida.

    Abraços
  • 15/03/2012, 11:17
    KINHO
    Zepi teria interesse de vender so a flange CA-Tcase? Quanto? E flange+ tcase? Obrigado!
  • 15/03/2012, 13:29
    Zepi
    olá, Kinho!
    Acho dificil fazer isso pois ninguém compraia o câmbio sem a flange, e também o eixo foi cortado a rosca original impossibilitando o retorno a foma original...A não ser que tivesse comprado somente para a caixa sem flange...
    Realmente fico encurralado...

    Qualquer pergunta respondo assim que possível!

    Abraços
  • 15/03/2012, 20:54
    Rodrigo Baratti
    Fala Zepi,

    Procurei e não achei, então não custa perguntar.

    Será que é dificil colocar esse cambio num 2.4 da S10?
    Onde está o cambio?

    []'s
  • 15/03/2012, 21:00
    fugger
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Será que é dificil colocar esse cambio num 2.4 da S10?
    Onde está o cambio?

    []'s

    Desculpe a "intromissão", mas aqui tem uam adptação dessas :concordo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...r-omega-3.html
  • 16/03/2012, 12:12
    Zepi
    Amigo, no motor 2.4 tem de fazer flange.Esse câmbio serve bem para o vortec v6 e v8, 6cc e 4cc opala/c10/c20 etc, e claro o mwm sprint com capa seca da s10.
    O câmbio ainda instalado na mina rurla está no RS, mas dependendo posso trazer para São paulo.

    Abraços
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