x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 71
  • #25
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5



    Feld,
    E como ficará a parte situada no lugar do banco traseiro?
    O banco será rebatido para montar o sleeping deck ou vc vai tirá-lo?
    Tem fotos do projeto mostrando isso?
    Se possível me envie o link do local onde comprou os puxadores das gavetas tb...
    Um abraço, Delfim.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Feld, meus parabens.....
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #27
    dpab, enviarei via MP.
    O assento do banco vou retirar, ele é fixado por 4 parafusos no assoalho, vou retirar o banco e parafusar para não ficar com os buracos. O encosto vou rebater, pois não quero ter que retirar o carpete da traseira, que é "peça unica". Então vou mante-lo rebatido apenas.
    Tenho fotos sim, não vou colocar as fotos da net pois não são o mesmo projeto, vou postando a medida que for fazendo o meu próprio. Em no máximo 2 meses estará montado já.

    A parte das gavetas pode ficar montada no carro o tempo todo, mesmo com o uso normal dos bancos, apenas quando vira "sleeping deck" que tenho que fazer o setup acima. E mesmo assim poderia apenas rebater os bancos, vou retirar o acento quando usar por muito tempo, pois ganho 25cm ao inves de ficar com 1,75~1,80 vai para +2mts de espaço livre..


    pauloalberto,
    Obrigado

  • #28
    Um triplo parabéns para você, Feld !
    Casamento, belíssima viatura e viagem dos sonhos... tem tudo para dar certo !
    Estarei acompanhando por aqui !
    Abraço !
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #29
    Feld,

    Show de bola esse teu projeto...realmente é de bom gosto!

  • #30
    Filipe, meus dois cents:

    Sonorização: o painel cabe perfeitamente o DVD multimídia, e se está casando (ou pensando em filhos), pode até pensar numa repetidora para o banco detrás. Enfim, para viagens longas, é uma opção excelente para quem vai de carona (vai por mim, minha esposa adorou esse troço, e mesmo disse que após o DVD fica muito mais fácil encarar 17 horas dentro de um carro).

    Quanto a dormir no carro, a SW4 nao é tão boa de adaptações para isso quanto as Defenders ou a própria Bandeirante, afinal, é um SUV construído para um publico classe A e nao jipão (apesar do espírito Jipão que tem sob o capô). Sim, há espaço suficiente rebaixando o banco, mas uma viagem para o Atacama requer muita bagagem (eu ainda nao conheço uma mulher que seja econômica com suas malas...). Diversos amigos já fizeram esse trajeto com paradas de pernoite, então pense nisso. Posso te colocar em contato com um deles inclusive, que tem anotado todo o trajeto e paradas.

    Ou...

    Vc tem o trilho original do rack no teto. Se começar a ter paixão por aventuras mesmo, dormir perto de cachoeiras e afins, pense numa barraca de teto da Camping World. São rápidas de armar e desarmar, e podem ser retiradas do teto do carro e guardada em casa, se tive rum bom espaço na garagem sobrando.


    E parabéns pela aquisição. Uma bela SW4, pelas fotos, uma das mais conservadas que já vi.


    Boa sorte.


    Frank

  • #31
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Frankperdiz Ver Post
    Filipe, meus dois cents:

    Sonorização: o painel cabe perfeitamente o DVD multimídia, e se está casando (ou pensando em filhos), pode até pensar numa repetidora para o banco detrás. Enfim, para viagens longas, é uma opção excelente para quem vai de carona (vai por mim, minha esposa adorou esse troço, e mesmo disse que após o DVD fica muito mais fácil encarar 17 horas dentro de um carro).

    Quanto a dormir no carro, a SW4 nao é tão boa de adaptações para isso quanto as Defenders ou a própria Bandeirante, afinal, é um SUV construído para um publico classe A e nao jipão (apesar do espírito Jipão que tem sob o capô). Sim, há espaço suficiente rebaixando o banco, mas uma viagem para o Atacama requer muita bagagem (eu ainda nao conheço uma mulher que seja econômica com suas malas...). Diversos amigos já fizeram esse trajeto com paradas de pernoite, então pense nisso. Posso te colocar em contato com um deles inclusive, que tem anotado todo o trajeto e paradas.

    Ou...

    Vc tem o trilho original do rack no teto. Se começar a ter paixão por aventuras mesmo, dormir perto de cachoeiras e afins, pense numa barraca de teto da Camping World. São rápidas de armar e desarmar, e podem ser retiradas do teto do carro e guardada em casa, se tive rum bom espaço na garagem sobrando.


    E parabéns pela aquisição. Uma bela SW4, pelas fotos, uma das mais conservadas que já vi.


    Boa sorte.


    Frank
    Não querendo me intrometer, mas já o fazendo, eu no lugar do Feld faria o seguinte... usaria o Gavetão para guardar um colchão inflável de boa qualidade (para inflar quando fosse dormir) e deixaria as malas sobre o gavetão..
    E quando fosse dormir, colocaria as malas no banco da frente, rebateria o encosto do banco traseiro e inflaria o colchão..

    Na teoria, sem pensar muito, seria essa minha primeira opção...
    E para apoiar isso, colocaria no bagageiro (superior) aquelas Bags fechadas que são feitas de fibra (ou plástico?!)..

    Outro coisa que o feld poderia fazer é o seguinte... como ele irá tirar o banco traseiro (assento), pode pensar em algum "móvel", do tipo baú, para servir de bagageiro... afinal, se tirar o assento traseiro, certamente dá para fazer um "móvel" com 3 partes (visão de cima):
    (anexo)

    Daria para fixar este "móvel" na própria furação do assento e aproveitaria o espaço..
    Assim você ganha espaço para as malas e para uma Geladeirinha!


    Quando voltasse de viagem, poderia muito bem retirar o baú para por o Assento no lugar novamente!


    É isso que talvez eu fizesse!

    De toda forma, PARABÉNS pela decisão da Lua de Mel!
    PARABÉNS pelo Carro!!
    E que este casamento seja repleto de Benção e Luz Divinas!

    Estou noivo mas a futura-esposa quer ir para NY... QUEM DERAAAAA ela topasse fazer uma lua de mel dessas!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    De toda forma vou mostrar o tópico, vai que ela anima!!
    hahahahahaha
    Daqui até março, dá tempo de preparar a viatura!!

    Forte abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel"-bau-banco-sw4-estradeira-em-mdf.jpg  

  • #32
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Buenas,

    Belíssimo carro meu caro, tenho certeza que não haveria melhor veículo para tal aventura...

    Vai colocando fotos p/ a gnt acompanhar o projetoo...

    E felicidades pelo casamento que se avizinha...

    Abs.
    Thiago.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Feld,
    Parabens pelo projeto e pela SW, é linda e da cor da minha eheheh.
    Felicidades e que Deus abençoe o casamento de voces.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #34
    Carlos, Obrigado pela mensagem!

    Dá uma olhada no projeto aqui, está muito bacana:
    Filipe Ghirardello Fukumoto | Facebook


    Estou vendo umas fitas de LED (12V) com dimmer para iluminar o 'habitaculo' atras.. vai ficar show!!

  • #35

    Cool

    ATUALIZAÇÕES:

    Algumas fotos do sábado da instalação da "parte 1" do projeto do porta-malas. Agora só falta acarpetar e emborrachar. Ficou PERFEITO! Andei o final de semana inteiro com ele lá atras, sem avisar a patroa, e ela nem percebeu... não faz NENHUM barulho.

    Ele é fixado nos pontos originais do carro, sem nenhum furo extra nem nada, muito fácil de tirar também. As gavetas são isoladas e trancadas com chaves (fechadura Pommier italianas).

    Hilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel"-img_1190.jpgHilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel"-img_1191.jpgHilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel"-img_1192.jpgHilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel"-img_1194.jpgHilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel"-img_1195.jpg

  • #36
    1. Detalhe da fechadura/batente (reforço em metal, feito no projeto)
    2. Aba dobravel para ter mais fundo, e facilitar des/instalação do móvel no porta-malas
    3. Acesso ao triangulo/caixa lateral mantida, mesmo com aba fechada
    4. Detalhe da fixação e apoio da aba dobrável, não obstrui o ponto 12V mesmo com aba aberta
    5. Alçapão basculante (sem fechadura, independente das gavetas (sem acesso)

    Hilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel"-img_1196.jpgHilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel"-img_1197.jpgHilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel"-img_1198.jpgHilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel"-img_1200.jpgHilux SW4 3.0TDi 2001/02 - Projeto America"-de-mel"-img_1201.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"
      Por BrunoHolz no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 563
      Última resposta: 13/08/2014, 19:58
    2. PROJETO "ZUKI" expedition
      Por fabiano carraro no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 142
      Última resposta: 15/05/2012, 08:34
    3. Projeto "Quero + Brasil"
      Por p.peleje no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/07/2007, 00:05
    4. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade