x
Convex Datacenter
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 315
  • #109
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11

    Cars 2




    Só pra dar uma descontraída...
    Novo integrante do Filme Cars 2...


  • #110
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11

    Mais um Acessório

    Como a grana não ta sobrando as atualizações também pararam um pouco. Hoje encomendei um engate traseiro da NewTrack, aquele que vai fixado no chassis e sai debaixo do parachoque traseiro. Deve chegar daqui a 1 ou 2 semanas. Sinto falta de ter um ponto de ancoragem na parte traseira da Band.

    A lista de atualizações futuras ainda é grande, mas, aos poucos vamos ajeitando
    • Contagiros Horasa (em negociação) o meu é Willtec e é uma droga
    • Tapetão de borracha (a minha tem, mas está gasto)
    • Snorkel
    • Faróis Hella
    • Galão Combustível
    • Toldo Lateral para Acampamento
    • Mini Geladeira/Freezer
    • Ar condicionado

    • Freio a disco
    • Guincho Mecânico Ekron
    • Eixo flutuante
    • Bloqueio de diferencial
    • Turbo

    Atualizações já realizadas:
    • Retífica Motor OM-364 (Agora com 11.000km)
    • Bomba Injetora
    • Embreagem
    • Motor de Arranque (Moderno da Sprinter Mercedes)
    • Lonas de Freio
    • 5 Rodas US Wheels Crawler
    • 5 Pneus 33" Nankang Mudstar
    • 4 Amortecedores Turbogás (Ranger)
    • Bodylift Topkit 1"
    • Vidros laterais traseiros inteiriços
    • Isofilm
    • Quebra Mato Eduda
    • Parachoque traseiro Eduda
    • Bagageiro Eduda
    • Bancos do Hyundai i-30
    • Som, módulo, Subwoofer, 6x9
    • Rádio PX
    • Barraca de teto Sumatra 4x4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Curta 93-_mg_1316.jpg  

  • #111
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Legal que a lista de "desejos" só não é maior por falta de tempo.... pq a gente sempre encontra uma coisa ou outra pra adicionar nela...

    Maik, depois coloque fotos do engate quando estiver montado....

    A minha band tem engate porém ele é muito baixo, bate direto nas trilhas.... to pensando em colocar um removível caso ele fique mais escondido/protegido quando estiver passando por valetas/erosões.

    E quais os planos da próxima viagem????
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #112
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Maike,

    Acho que da sua lista de upgrades, o mais urgente é o freio a disco. Pelo menos na dianteira.
    Se o Bandeirante fosse uma personagem do filme Carros, certamente seria um "caipira" daqueles bem forte e barulhento, talvez até um pouco rabugento. (rs). A ilustração ficou fantástica.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #113
    Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    60
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Bela lista Maik

    O para-choque Eduda é bom? estou querendo trocar o traseiro que está horrível.

    Grande abraço
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

  • #114
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Olá rbata, acho que vou viajar nesse próximo final de semana. Na segunda-feira é feriado na cidade onde minha esposa trabalha e vamos dar uma viajada. Ainda não sabemos o destino, talvez Florianópolis, talvez Farol de Santa Marta. Vamos decidir essa semana. Sobre o engate, pode deixar que assim que instalar eu tiro umas fotos para você ver como ficou. Saiu de Fortaleza hoje a entrega.

    Olá Hercilio, sobre o freio a disco, com certeza é uma das prioridades na minha Band. Mas por enquanto estou com as lonas novas e os freios bem regulados. A Band 93 foi a primeira a receber as lonas grandes. O freio tem se apresentado bem eficiente. Se eu pisar com força chega a travar as rodas, então ainda terão que aguentar um tempinho.

    Olá Ferreira, sobre o parachoque. Eu gostei do acabamento. A Eduda comprou os antigos moldes da KEKO, então, nada mais é que o parachoque da KEKO. A KEKO parou de fabricar acessórios para carros de ferro, agora eles só fazem coisas pra carros de plástico. hehe Eu gostei bastante no parachoque, da uma aparência melhor na Band. Ele só não tem pontos de ancoragem, por isso encomendei na semana passada um engate removível tipo exportação da NewTrack. Ele sai debaixo do parachoque.

    Abraços
    Maik

  • #115
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Hoje chegou o meu Contagiros Original Horasa 3.500 rpm para o motor OM-364 da Band 93.No mesmo instante que chegou já resolvi instalar para verificar o funcionamento.
    A princípio ele está funcionando, mas parece que não está aferido corretamente ou estou mal acostumado com meu antigo Willtec.
    Antes desse contagiros eu tinha um Willtec que era muito ruim, o ponteiro vivia oscilando e caindo quando a rotação baixava um pouco.
    Comparando os dois, da impressão de haver uma diferença. A impressão é de que o Willtec mostrava um giro mais alto que o Horasa.
    Agora não sei se eu estava mal acostumado com Willtec, ou se realmente preciso mandar aferir o novo contagiros.
    Em marcha lenta o contagiros Horasa está marcando entre 400 e 600 rpm, o Willtec marcava entre 600 e 800.
    Com o Willtec eu fazia a troca de marcha por volta de 2.000 a 2.300 rpm.
    Agora com o Horasa a troca de marcha fica por volta de 1.500 a 1.800 rpm.
    Alguém com motor OM-364 e contagiros original pode dar uma idéia?
    Como não sei se o alternador e a polia estão na medida corretas, fica dificil saber se está aferido.

    Alguém sabe se existe alguma maneira de aferir o contagiros com base em alguma medida ou dados do alternador?
    Valeu, abraços
    Maik

  • #116
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    A marcha lenta do meu Horasa no OM 364 (5 marchas) é essa aí mesmo.... a 600rpm fica bem estável, até acelerado demais.... a 400rpm a band entra em ressonância com o motor e tudo começa a vibrar, parece que vai despedaçar, as oscilações são muito fortes.... então regulo sempre por volta de 500~600rpm a marcha lenta. No frio, durante os primeiros minutos até um pouco mais alto.... 650rpm.

    Agora a troca de marchas depende da situação..... na boa, numa reta, sem desespero troca a 1.500~1.800 mesmo.... aí na próxima ela cai pra uns 600~800rpm.... se bobear cai demais, aí é ruim pq força o motor.

    Sem muito exagero, se trocar a 2.500rpm na marcha acima ela vai estar a uns 1.000rpm....

    Acho que é bem parecido com oq vc relatou mesmo.

    Esses dias estou sem band... está instalando guincho, então não sei dizer os valores com muita precisão.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #117
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11
    Valeu Rafael, hoje peguei uma relação de velocidade x pneu x rpm...
    Depois vou dar uma volta e testar... hehe
    Abraços
    Maik

  • #118
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11

    Farol de Santa Marta - Laguna - SC

    Estou devendo umas fotos do engate, chegou ontem e já instalei hoje. Em breve eu posto as fotos.

    Hoje vou postar umas fotos da viagem do final de semana. Farol de Santa Marta - Laguna - SC.
    Como sei que os que acompanham o meu tópico gostam mais das fotos que das atualizações da Band, seguem algumas fotos da viagem. hehehe

    Toyota Bandeirante Curta 93-_mg_1553.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1592.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1577.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1624.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1636.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1593.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1626.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1557.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1631.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1578.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1642.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1616.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1618.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1564.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1567.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1570.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1656.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1660.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1662.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1663.jpg

  • #119
    Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    321
    Agradecimentos: 11

    Farol de Santa Marta - Laguna - SC

    Mais algumas...

    Toyota Bandeirante Curta 93-img_1464.jpgToyota Bandeirante Curta 93-img_1410.jpgToyota Bandeirante Curta 93-img_1465.jpgToyota Bandeirante Curta 93-img_1404.jpgToyota Bandeirante Curta 93-img_1323.jpgToyota Bandeirante Curta 93-img_1320.jpgToyota Bandeirante Curta 93-img_1316.jpgToyota Bandeirante Curta 93-img_1332.jpgToyota Bandeirante Curta 93-img_1327.jpgToyota Bandeirante Curta 93-img_1325.jpgToyota Bandeirante Curta 93-img_1359.jpgToyota Bandeirante Curta 93-_mg_1677.jpg

  • #120
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Caramba Maik,
    Que fotos!
    Você faz vídeos também?
    O Clemente está concorrendo em um concurso de vídeos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...on-portal.html (Concurso Expedition Portal)). Quem sabe você não concorre também.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. toyota bandeirante 89 aço curta
      Por Roberto Cardoso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/11/2008, 02:41
    2. Toyota Bandeirante Curta
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/10/2008, 12:50
    3. Toyota Bandeirante curta 89
      Por Horacio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/02/2008, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade