x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 93
  • #49
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Bom, acho que a Agrale escutou o apelo de alguns expedicionários:

    Agrale leva motorhome para ExpoGramado

    A Agrale vai levar uma nova versão de seu motorhome Marruá para a 2º edição do Motorhomes Fair, que acontece entre os dias 20 e 28 de novembro, na ExpoGramado, em Gramado, Rio Grande do Sul. O modelo foi construído com foco na robustez e força, mas sem deixar de lado o conforto dos passageiros. Em seu interior é possível encontrar cozinha completa, quarto com cama de casal, armários, climatizador, dois televisores de LCD com DVD player, antena de TV Winegard com sinal aberto, banheiro com lavabo e box, instalação hidráulica com sistema de água quente e fria e toldo na lateral.

    O responsável por mover o Agrale Marruá AM 200 é o motor MWM Sprint 4.07 TCE de 140 cv de potência. O motorhome ainda conta com amplo curso de suspensão e tração 4x4.
    O problema é: Não cabe num container. Então esse motorhome tá restrito a rodar APENAS na américa do sul.
    Pra quem quer rodar só por aqui, é uma opçao legal. Pra quem quer ir um pouco mais longe, não rola.
    Band longa 92 (Maria)

  • #50
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Putz, bacana a Sprinter.

    Será que a versão de teto baixo vai dentro de um container?

    Essa da ford também é show, dá pra montar uma bela casa lá dentro.

    Abs
    Tipo essa?

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=xeA8FWfUSCw[/ame]
    Band longa 92 (Maria)

  • #51
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Tem a IVECO Daily 4x4 também.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0yrM2hkH8WE[/ame]
    Arquivos Anexos
    Band longa 92 (Maria)

  • #52
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    O problema é: Não cabe num container. Então esse motorhome tá restrito a rodar APENAS na américa do sul.
    Pra quem quer rodar só por aqui, é uma opçao legal. Pra quem quer ir um pouco mais longe, não rola.
    Não precisa transportar em container. Vi num site um casal alemão trazendo uma Land Cruiser num navio, apenas amarrada num deck interno. Tem vários navios que transportam veículos, de tudo que é tamanho.

    O link foi postado um tempo atrás, no tópico sobre o projeto interno: http://www.humue-auf-reisen.ch/auto_...&Galerie_ID=77

    Aqui as fotos do embarque: http://www.humue-auf-reisen.ch/fotoa...&Galerie_ID=86

    Passaram pelo RJ e Santos no "cruzeiro"...

    No Chile cruzamos com outros alemães num caminhão MAN 4x4.

    Com um bom planejamento, vc vai com a VTR que quiser para qualquer canto do mundo. E ainda curte um cruzeiro...

    []'s

  • #53
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Tipo essa?

    Essa é show, dá pra viajar um bocadinho

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #54
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Não precisa transportar em container. Vi num site um casal alemão trazendo uma Land Cruiser num navio, apenas amarrada num deck interno. Tem vários navios que transportam veículos, de tudo que é tamanho.

    O link foi postado um tempo atrás, no tópico sobre o projeto interno: http://www.humue-auf-reisen.ch/auto_...&Galerie_ID=77

    Aqui as fotos do embarque: http://www.humue-auf-reisen.ch/fotoa...&Galerie_ID=86

    Passaram pelo RJ e Santos no "cruzeiro"...

    No Chile cruzamos com outros alemães num caminhão MAN 4x4.

    Com um bom planejamento, vc vai com a VTR que quiser para qualquer canto do mundo. E ainda curte um cruzeiro...

    []'s
    Ah claro. Mas convenhamos que não é sempre que se consegue um navio desses (ao contrario de navios com container, que saem a torto e a direito) e eles são beeeem mais caros que um container. Mas com grana, tudo se resolve!
    Band longa 92 (Maria)

  • #55
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    .....Mas com grana, tudo se resolve!
    Nesse caso, como o amigo se responsabiliza pela viatura da expediçao, eu sugiro a abaixo!
    Minha parte seria selecionar as aeromoças!!!!

    abs,
    lp
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gulfstream_550g.jpg  

  • #56
    Se você vai precisar embarcar o carro num navio, o mais seguro e prático é colocá-lo num container.

    Valeriano a van que você postou antes é simplesmente demais.
    Porquê ninguém traz ou faz esses tetos por aqui?

    Uma van como essa ou até a Iveco tem bastante espaço, o que facilita muito.

    Fiz um projeto de um baú pra pickup e estou à caça de alguém que execute. Já tenho alguns contatos, vamos ver o que acontece.
    Mas ainda não achei Hilux cab. simples decente.
    Se não rolar, o plano B é uma cab. dupla com barraca de teto, algo parecido com a do Urbano.

  • #57
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauro. Ver Post
    Se você vai precisar embarcar o carro num navio, o mais seguro e prático é colocá-lo num container.

    Valeriano a van que você postou antes é simplesmente demais.
    Porquê ninguém traz ou faz esses tetos por aqui?

    Uma van como essa ou até a Iveco tem bastante espaço, o que facilita muito.

    Fiz um projeto de um baú pra pickup e estou à caça de alguém que execute. Já tenho alguns contatos, vamos ver o que acontece.
    Mas ainda não achei Hilux cab. simples decente.
    Se não rolar, o plano B é uma cab. dupla com barraca de teto, algo parecido com a do Urbano.
    Na verdade, fazer um teto desses não é difícil para alguns carros. Na minha Band eu já pensei nisso, mas minha noiva não gosta muito da idéia pois quer um carro que não chame muito a atenção, para podermos encostar em qualquer lugar pra dormir.
    Abrir um teto assim num estacionamento chama MUITO a atenção e fato que isso poderia atrair a ação dos meliantes.

    Segue em anexo algumas fotos do que eu pensei em fazer na minha Band. É prático e a cama não ocuparia espaço interno do carro (que pode ser aproveitado para guardar bagagem e peças), pois ficaria acima do teto.

    Na Band é fácil fazer isso, pois o teto é uma peça separada do resto da cabine. Basta retirar o teto e colocar uma estrutura que faça a articulação, entre ele e a cabine. Numa Hilux (por exemplo) isso já não é tão fácil pois teria que cortar o teto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amenagement-interieur-4x4-fa04f.jpg   -amenagement4x4interieur-79dc8.jpg   -interieur-2-5fcc1.jpg   -lit1-77c71.jpg   -lit2-fc776.jpg  
    Band longa 92 (Maria)

  • #58

    Smile

    Entendo que o Troller não é a opção para este estilo, apesar de minha paixão. Quando estava indo para Lençois encontrei em Fortaleza que o "Vovo" comentado acima e ele falou que até o Alaska, ida e volta, nem furar pneu furou, realmente eles tiveram que trocar oleo e etc, mas problema nenhum...

    A única coisa que me incomoda na Hilux é o motor em situações de altitude...na verdade conheço pouco o carro, mas na viagem para o Atacama vi l200 e Hilux (antiga com motor abaixo de 3.0) passar sufoco e até quebrar, mas também tem muito do estado do motor e do pé do motorista, neste sentido - peço desculpas se falar besteira - acho que o turbo é bem importante, afinal o que falta em altitude não é potência, é ar kkkkkkkkkkk

    Nem sei se a mencionada 2.5 tem turbo, mas se não tiver não é o caso de pensar em colocar????

    Por favor nos atualize para sonmhos futuros...........

  • #59
    Usuário Avatar de hdiniz
    Entrada
    20/10/2010
    Idade
    34
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    solução!!!

    que tal um desse ai???

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=QO7wVkhmY0o[/ame]

    brincadeirinha... só p/ descontrair

  • #60
    Ser discreto realmente tem a vantagem da segurança, o que já é bastante.
    Por enquanto, estou descobrindo que apesar de ser teoricamente fácil (não é tão complexo assim) ninguém faz por aqui na terra de pindorama, e se fizer o custo é inviavel.
    A opção seria fazer em casa, mas acho que não vou arriscar fazer 70.000 km sem testar devidamente.

    O + fácil e viável está em adaptar uma capota de ambulancia.
    Barraca de teto poderia ser uma opção, mas pra camping selvagem. Pra ficar em cidades, e/ou em lugares frios não acho uma boa.

    Mauro

    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Na verdade, fazer um teto desses não é difícil para alguns carros. Na minha Band eu já pensei nisso, mas minha noiva não gosta muito da idéia pois quer um carro que não chame muito a atenção, para podermos encostar em qualquer lugar pra dormir.
    Abrir um teto assim num estacionamento chama MUITO a atenção e fato que isso poderia atrair a ação dos meliantes.

    Segue em anexo algumas fotos do que eu pensei em fazer na minha Band. É prático e a cama não ocuparia espaço interno do carro (que pode ser aproveitado para guardar bagagem e peças), pois ficaria acima do teto.

    Na Band é fácil fazer isso, pois o teto é uma peça separada do resto da cabine. Basta retirar o teto e colocar uma estrutura que faça a articulação, entre ele e a cabine. Numa Hilux (por exemplo) isso já não é tão fácil pois teria que cortar o teto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade