x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81
  • #49



    ..

    Oscar;

    entao, no final consegui colocar o Eaton True-Trac traseiro. comprei ele nos EEUU. agora vou ver de instalar o danteiro. o carro melhorou muito no handar geral dele, so da umas cantadas de pneu as veses nas curvas.. mais voce nem sente ele funcionando, so que ele ta ai e tem feito ja diferencia...


    valeou !

    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Oi Santiago, 235/75 15 é o que eu usava. E ia muito bem.
    Quanto ao diferencial LSD ou com Bloqueio, procurei em muitos sites e também com mecânicos que trabalham com off road. E sempre tive dúvidas qual marca utilizar. Porém, agora fiquei sabendo que a EATON está lcolocando no mercado brasileiro, seus produtos originais em tres modelos. Dê uma olhada no site www.eaton.com.br
    Eles são de boa qualidade, mas como estão iniciando, seria bom e prudente pesquisar bem com quem tem experiência e entende de diferenciais, antes de tomada de decisão. Eu tô na mesma situação.
    Abraço,
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #50
    Opa Santiago...

    Os e.mails que lhe envio estão retornando.

    abrs,

    Sérjão

  • #51
    obrigado pelo contato te ligo hoje de manha para poder pegar as molas e os calcos!
    obrigado, Sergio!


    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Opa Santiago...

    Os e.mails que lhe envio estão retornando.

    abrs,

    Sérjão
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #52
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Santiago
    Ficou muito legal sua viatura.
    Agora to com uma Nissan Xterra Diesel ... falta colocar snorkel ... kkkk
    abs


    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    bem pessoal aqui estao algumas fotos do trabalho de Otavio finalizado no meu carro... simplesmente perfeito!
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #53
    Parabéns! Envia algumas fotos e vê quando aparecer em Teresopolis! Abraço



    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Santiago
    Ficou muito legal sua viatura.
    Agora to com uma Nissan Xterra Diesel ... falta colocar snorkel ... kkkk
    abs
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #54
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Santiago
    Nesse feriado estarei ai perto e, Itatiaia-RJ numa reunião preparando a exp. pro PERU em 2012 ...
    Domingo irei encontrar um galera legal em Maringa, perto de Mauá ...

    Seguem duas fotos da exp. a Jericoacora e Lençóis Maranhenses ... uma ela sendo puxada por falta de snorkel, que judiação kkkkkkkkk
    E vc qdo vem pros lados de sampa?
    abs

    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Parabéns! Envia algumas fotos e vê quando aparecer em Teresopolis! Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-dsc00647.jpg   Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-img_0009.jpg  
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #55
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    bem pessoal aqui estao algumas fotos do trabalho de Otavio finalizado no meu carro... simplesmente perfeito!
    Santiago, parabéns pela viatura!
    Está ficando muito bacana!

    Tô tentando uma vaguinha no Octávio prá fazer umas "coisinhas" na parte de baixo da minha Toy, mas tá difícil, rsrsrs!
    Abraços,
    Bira.

  • #56
    Excelente trabalho o de Otávio!
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #57
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela viatura, realmente de muito bom gosto, to precisando de uma ajuda, vi q vc era de cordoba e eu sou doido por um parachoque q eles vendem lá, já tentei contato para saber valor e envio e não tive sucesso, vc tem alguma idéia como posso conseguir um parachoque ,o seu veio de lá??? vou postar o site e a imagem da peça q to falando...e ah se tiver alguma fonte sobre peças p ranger na Arg, por favor passar tb.. valeuu e show a sw4

    Bumper, Paragolpe Evolution para Ranger - Rhino 4x4

    Preparacao para expedicoes da Toyota SW4 2.7 16v ano  97-g_225_dscn0449.jpg



    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    bem pessoal aqui estao algumas fotos do trabalho de Otavio finalizado no meu carro... simplesmente perfeito!
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #58
    Guto,

    Obrigado. O pessoal de Rinho Sao meus conhecidos, fiz tudo para Ranger com eles o valor do bumper era 4500$ como 2500R$. Mais pela distancia compensa para vc fazer com Otávio mesmo. Os valores dele Sao bons e qualidade e design primeira categoria.
    Considera que a Rinho presizaria do teu carro mínimo 20 dias em Córdoba para fazer o bumper. Nao e de prateleir.

    Si tiver interesse tenho o bagageiro feito por eles em venda. Só $R 1000

    Abraço
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #59
    Guto,

    Obrigado. O pessoal de Rinho Sao meus conhecidos, fiz tudo para Ranger com eles o valor do bumper era 4500$ como 2500R$. Mais pela distancia compensa para vc fazer com Otávio mesmo. Os valores dele Sao bons e qualidade e design primeira categoria.
    Considera que a Rinho presizaria do teu carro mínimo 20 dias em Córdoba para fazer o bumper. Nao e de prateleir.

    Si tiver interesse tenho o bagageiro feito por eles em venda. Só $R 1000

    Abraço
    -Niva 85' / -Ford Ranger 2008' / -Toyota Austral SW4 97' - 2.7 16V / Pajero Dakar 3.2 DID / Troller T4 3.0 2010
    www.australexplorers.com

  • #60
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    o preço a gente vê mas pode por favor me passar a foto do bagageiro, pode ser por aqui ou para guttojpa@ig.com.br ..valeuuu obrigado cara... e o snorkel da ranger vc consegue com alguém por um preço melhor??

    Citação Postado originalmente por santiagoniva Ver Post
    Guto,

    Obrigado. O pessoal de Rinho Sao meus conhecidos, fiz tudo para Ranger com eles o valor do bumper era 4500$ como 2500R$. Mais pela distancia compensa para vc fazer com Otávio mesmo. Os valores dele Sao bons e qualidade e design primeira categoria.
    Considera que a Rinho presizaria do teu carro mínimo 20 dias em Córdoba para fazer o bumper. Nao e de prateleir.

    Si tiver interesse tenho o bagageiro feito por eles em venda. Só $R 1000

    Abraço
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade