x
Convex Datacenter
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 342
  • #325
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Richard,
    Eu tb não entendia, aliás ainda entendo pouco hehehehe. Aqui e na lista dos toyoteiros, a turma sempre dá uma ajudada.
    Mas para comprar é bom pegar a opinião de quem conheçe para não levar bomba.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #326
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguem sabe de "alguem" que tenha preparado uma Band CD para expedição??

    Abraço

  • #327
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Novos projetos.

    Finalmente poderei retomar os upgrades da Band...

    Foram adquiridas 04 rodas 15x8, com Beadlock, devidamente calçadas com pneus Hankook Dynapro MT 33.
    Alías, estou à cata de uma 5a roda nessa medida ( mesmo sem beadlock) para ficar de estepe. ( o pneu já tenho...), então se alguém souber de alguma disponível, por favor, me avise....

    Antes de colocar as novas rodas, o jipe terá as abas das caixas de rodas traseiras recortadas para que não raspem nos pneus.
    Também já combinei com o Daniel da Vale Rally a confecção de novas barras de direção, capazes de receber ponteiras mais robustas que as originais Toyota. (provavelmente do caminhão MB 709...)

    Os Firestone Destination AT 265 x 75 R16, vão com roda e tudo para a Katyusha.

    Depois, vem o turbo e um bloqueio, ou dois...

    um abraço
    Cesar Machado

  • #328
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Finalmente poderei retomar os upgrades da Band...

    Foram adquiridas 04 rodas 15x8, com Beadlock, devidamente calçadas com pneus Hankook Dynapro MT 33.
    Alías, estou à cata de uma 5a roda nessa medida ( mesmo sem beadlock) para ficar de estepe. ( o pneu já tenho...), então se alguém souber de alguma disponível, por favor, me avise....

    Antes de colocar as novas rodas, o jipe terá as abas das caixas de rodas traseiras recortadas para que não raspem nos pneus.
    Também já combinei com o Daniel da Vale Rally a confecção de novas barras de direção, capazes de receber ponteiras mais robustas que as originais Toyota. (provavelmente do caminhão MB 709...)

    Os Firestone Destination AT 265 x 75 R16, vão com roda e tudo para a Katyusha.

    Depois, vem o turbo e um bloqueio, ou dois...

    um abraço

    Show ! E as fotos.. coloca ai como ela tá !

  • #329
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0
    Oi Rubens.
    Ela AINDA não está... Ou melhor, ainda está do mesmo jeito...
    Assim que começar o serviço, eu posto as fotos dos trabalhos em andamento.
    Um abraço
    Cesar Machado

  • #330
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Ai, agora sim.
    A ideia é que ela deixe de ser estradeira e passe a ser trilheira ?
    SW4 95 caveirão

  • #331
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0
    Digamos que ela se tornará uma expedicionária ainda mais casca grossa...
    Cesar Machado

  • #332
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Transamazonica à vista ??
    SW4 95 caveirão

  • #333
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0
    Grande Fabiano
    Isso também, e um pouco mais...
    Inclusive um projeto em andamento que vai te agradar...
    Um abração
    Cesar Machado

  • #334
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Cristiano tudo bem, é o seguinte vi que você utiliza limpador traseiro em sua Band com reservatório de Kombi antiga. Poderia me passar umas dicas, fotos seriam bem vindas de toda a adaptação um abraço. mlopes1013@gmail.com




    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Cesar

    Que maravilha de reforma a sua!! Meus parabéns!

    Recentemente minha Band passou por funilaria, quase troquei de cor, só para manter o teto, grade dianteira e rodas brancas. Já pensou em fazer isso na sua? Torná-la uma Land Cruiser por completo? A cor da minha é branca.

    Estava reparando na sua porta traseira e percebi que ela não possui um reforço na parte central por dentro. As minhas ainda são do modelo antigo, mas as 3 do modelo novo estão chegando nas próximas semanas. Vai fazer o forro da porta traseira? Sugiro a instalação de um limpador traseiro com esguicho (reservatório da kombi antiga), eu utilizo a mais de 5 anos e recomendo.

    Eu também aproveitaria que está fazendo o escapamento e instalaria a fita termotape no coletor e parte do escapamento, eu comprei para minha e minha intenção é colocar em toda sua extensão. Ela vem branca mas você pode pintar de preto com aquela tinta de 600 graus (acho que é essa temperatura).

    Tenho que resolver algumas prioridades na minha, mas um dos itens da minha lista é a instalação da barraca do teto também, apesar do que acho que vou me arrepender, pois tirei o bagageiro para a reforma e ainda não o coloquei, resultado que entro em muito mais lugares que antes e fico muito menos preocupado. Veremos quando chegar a hora!

    Depois peça para o eletricista deixar a instalação elétrica do seu engate pronta, você só sente a falta na hora que mais precisa.

    Eu fiz a caixa de ferramentas embutida em um dos paralamas traseiros, ficou ótimo! Do outro lado tenho um bocal para o tanque traseiro de 80 litros, então não pude fazer duas. A minha é o modelo curto, se a minha Band fosse longa minha imaginação ia longe... Depois coloca uma foto de como ficou a tampa da sua caixa de ferramentas! A minha foi colocado dobradiça e um cadeado para trancar.

    No suporte de estepe eu fiz uma chapa externa e duas internas, uma acima do paralama e outra abaixo, particularmente acho que aguenta até pneus maiores agora (Uso 33).

    Eu também aproveitei na reforma para colocar uma manta no tampão da caixa de marchas, mas para te falar a verdade não consegui ver a diferença. Muito provavelmente porque meus calços estavam péssimos e depois que troquei sumiram diversos ruídos. A próxima coisa é colocar a manta em toda extensão do teto como você fez, já está comprada junto com a cola, mas é que tenho planos de um teto solar, então....

    Eu coloquei calços/suportes extras entre o último calço (porta traseira) e o penúltimo, porque a distância entre eles é muito grande e com o tempo acaba rachando a lata debaixo da porta. Eu achei que tudo ficou mais firme...

    Esta semana estarei colocando o kit de cubo estriados no diferencial flutuante, você já teve problemas do parafuso dos prisioneiros afrouxar?

    Você trocou os parafusos allen da roda? Como foi isso? É só tirar um e colocar o outro no lugar?

    Estas borrachas que você colocou entre o paralama dianteiro e a lata foram de qual carro? Gostei do acabamento!

    Estou procurando um engate igual ao seu com um bom preço, se souber de algum...

    Desculpe o email extenso, mas sou apaixonado por Toyota e também tenho dificuldade de mão de obra em Brasília.
    4X4 Brasil
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #335
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Cesar,

    Dizem que rodas com bead-lock não ficam boas em Bands estradeiras, pois não pegam balanceamento.
    NÃO Tenho certeza. Mas li isso em algum lugar.

    A ideia dos bloqueios é uma ótima!
    O Felipe Tounda de SP está usando Kaiser nos dois eixos.
    E mesmo para o uso em cidade/estrada ele está gostando bastante!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #336
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0
    Oi Titanium
    Vou experimentar e depois te digo, mas no ritmo que costumo viajar acho que não terei problemas. Além disso, talvez experimente o balanceamento dinâmico...BDW - Balanceador Dinânico Wizard
    Quanto aos bloqueios, minha ideia é conseguir um mecânico pra traseira, pois minhas experiências com bloqueios automáticos não agradaram... (e na dianteira, por enquanto, não penso em mexer)
    Um abraço
    Cesar Machado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade