Poxa Cesar essa estradeira ta linda.
Sucesso ai nas viagens.
Versão Imprimível
Poxa Cesar essa estradeira ta linda.
Sucesso ai nas viagens.
Hoje, enquanto prosseguia o serviço no capoteiro, aproveitei para acertar algumas pendências, entre elas a troca da cebolinha da temperatura e a procura por amortecedores pra dianteira da Band, que parecem não estar mais dando conta do recado...
Estou pensando em experimentar os traseiros da Ranger antiga - à gás ... :pensativo:
Sobre a capotaria, abaixo algumas fotos comentadas.
Anexo 298416
O teto já estava pronto antes de viajar, bem como o console dianteiro com o rádio já instalado. O Px e o PY vão pendurados embaixo dele.
Anexo 298417
Hoje foi finalizado o tapete traseiro, reparem as travas que seguram o banco, em detalhe na foto abaixo.
Anexo 298418
Pra finalizar, a nova posição do farol traseiro e de um brake light, similar ao que usava no jipe antigo, que ficavam anteriormente presos no bagageiro.
Anexo 298419
Amanhã o serviço continua...:boxing:
Um abraço
Fala meu camarada!!!
Babei neste acabamento do teto, ficou muito show!!! E bom saber que a Estradeira já está comendo asfalto por ai e superando as expectativas...ah bom saber tb que a tampa de radiador "chic" já está em uso hehehe
Ps.: Neste feriadão vou turbinar a SW4 aqui na garagem de casa...kit completo e turbina já estão na mão...hehehe agora o bicho vai pegar!!!
Tô aqui de olho sempre e se precisar de algo é só chamar irmão!
Abraço!!!
Abração
Aguardo o tópico da SW...:pipoca:
Só não tirei uma foto da tampa porque o radiador está todo sujo, depois que limpar posto por aqui...
Também penso num turbo pra estradeira, um bolqueio traseiro também...
Mas primeiro tenho que acertar as contas...8---)
Vamos nos falando e qualquer coisa é só dizer.
Um abração, meu irmão.
Cesar, as travessas da barraca tu deixou sobrando por algum motivo especial?
Tá lindona demais a estradeira, e agora no seu habitat, show.
Abraços
Vê se arruma uma antena de celular decente pra colocar na viatura e falar com os amigos :odedo::odedo:
Abração
Tive o prazer de conhecer a estradeira, Coisa fina... Tá ficando cada vez melhor.
Abs
Dois motivos.
Primeiro pra não estragar os racks, que serão substituídos e oportunamente postos à venda. :wink:
Segundo, porque a barraca, ao abrir, fica melhor apoiada na ponta dos racks, ao invés de apenas na escada e naquela aba mínima que serve de batente.
Um abração
No Luiz da Toyonew, voltamos de carona na minha até madureira.
Putz.
Claro meu irmão... :oops:
Não repara não.
É que tenho feito tanta coisa, que isso já parece tão longe
E aí, conseguiu resolver a zica na suspensão???