Mais algumas... :concordo:
Versão Imprimível
Mais algumas... :concordo:
Marcelo, acho que fica bacana os faróis no bagageiro, é só cuidar ou dobrar eles quando fazer trilha em matas, ou ainda uma proteção.
Também estou colocando 4 na Andina, porém menores.
Abs
Lembre-se que a vistoria será obrigatória para o RS a partir do ano que vem. Os faróis no bagageiro são proibidos por lei e isso pode te dar dor de cabeça.
Para passar na vistoria aqui no RJ eu tive que tirar os faróis da minha Band curta.
O CTB só permite faróis de milha até 1,60m de altura.
2,40m, Ixiii.:shock:
Apesar de morarmos nos pampas, onde não existe muito mato fechado, isso vai restringir bastante as bibocas.
Mesmo assim parabéns pelo bagaja, Land combina com bagageiro.
Não tenho na minha, pois não caberia na garagem :parede::parede:
Além disso, não entraria no shopping, no supermercado, no estacionamento do trabalho, na boate, no motel...:odedo::odedo:
é meu único carro...
Fala meu amigo, andava sumido por aqui. 2,40m pq coloquei os pneus mud 31 polegadas, e só o bagageiro é de 15 cm, mais 1,5 cm que ele fica do teto, mais duas polegadas de tubo, vai para 2,40m tranquilo. Procurei bastante o bagageiro, mas o da Keko não acompanha a inclinação do teto, e o new track é de 8 cm de altura apenas, e muito estreito. Essa semana paramos a contrução dele, mas amanhã (Sábado) e domingo o dia vai render, segunda de manhã vai ser pintado com PU preto fosco ou semi brilho e 4 demão de tinta. Essa da boate, aqui não tem problema, o estacionamento é na rua mesmo, motel, tem o driver :odedo: Pelo nome já sabe né? Hahaha, aqui não é capital, a cidade tem um estacionamento sub apenas, do supermercado, mas sempre tem vaga na frente, e na faculdade também, sempre na frente. Abração!
Tópico bão desse parada a 4 meses ?
Pode não.