Eis uma Defender feliz! :palmas::palmas::palmas: :concordo:
Posta as fotos la no topico de fotos de Defender: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9662
Inclusive tem umas fotos da minha por lá. Toda boba no barro :mrgreen:
[]´s
Rafael
Versão Imprimível
Eis uma Defender feliz! :palmas::palmas::palmas: :concordo:
Posta as fotos la no topico de fotos de Defender: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9662
Inclusive tem umas fotos da minha por lá. Toda boba no barro :mrgreen:
[]´s
Rafael
Grande Rafael, vou pegar umas fotos boa e vou postar, estou meio por fora agora por causa de vestibular e toda essa função, e outra, estou estudando fora e a Defender fica só para o final de semana mesmo. Estou programando uma trilha nos pampas final de dezembro, você viu a enchente que ta rolando aqui? Abração :mrgreen:
Verdade, a diversão começou cedo aqui para os jipeiros, agora para a população que mora perto de rio:parede: :parede:.
O tópico é do Defender, mas aqui vai uma foto do 54 quaaaase quase todo original, a única coisa que muda é um motorzinho chevrolet 4.100. Ele é companheiro do Defender. :mrgreen:
Também em anexo o futuro projeto, uma faixa COUNTY, que vai ser pintada com duco e verniz por cima. Abração
aqui só de olho nessa tua 110...
Agora com PX Voyager Vr-9000 MkII, sem antena :parede:
Alguem sabe de alguma antena para por?
Em anexo.
Marcelo , parabéns pela viatura, ta ficando fina....
[]'s
Com calma e ajuda da galera daqui a gente chega lá.
Ontem o Defender foi para a pintura da faixa, tomara que fique bem feita, vi o serviço de uma faixa que o chapista fez numa D20 Cab dupla, o troço parece original. Quinta de tarde o Defender chega e vou tirar umas fotos de alta resolução e postar aqui. Abração a todos.
Soleiras de aluminio + Faroletes Wipac (Sem a capa) + Faixa pintada (Errada) :parede: :parede:
Pessoal, mandei umas 15 fotos de uma faixa County para o chapista, ele disse que era facil de fazer, sexta feira, quando cheguei em Bagé, fui direto na garagem e lá se encontrava essa besteira que o chapista fez, errou na faixa, e errou feio. :parede: Agora estou pensando em algo para solucionar o problema! Mas aí seguem as fotos... Abraço!