
Postado originalmente por
lhneves
Olá, desculpa o atraso na resposta. Só vi o topico hoje, rsrsrs. O meu troller é o NGD 3.0 e acendeu a lampada da injeção no atacama mas por sorte não era nada e apagou depois de algumas horas. Aproveitando já que perguntou notei uma coisa nestes meus 7 anos de troller (2 ngd 3.0) e que tive uma nova confirmação semana passada. Sempre que trocar o filtro de combustível, retirar o copinho (não é o nome correto)que abriga o filtro e fazer a limpeza com agua e ar. As oficinas de diesel que fazem a troca gostam de retirar o filtro velho, colocar o novo, dar partida e sangrar o sistema. O problema inicial é que eles não gostam de fazer este serviço. algumas não cobram e pedem para vc dar um trocado para o rapaz. Mês passado troquei o filtro no mesmo lugar de sempre mas o rapaz que fez o serviço, geralmente o mais novato da oficina, apenas retirou o filtro e colocou o novo. Bingo, o carro ficou uns 20 dias piscando a luz da injeção. Comprei um filtro novo e voltei na oficina. Outro mecanico mais experiente fez a troca da maneira como deve ser. Problema resolvido e nada de luz de injeção acendendo. Abraços. Aproveitando, informo ao "Walter da Camper" que comprei um Scanner e vou conectar no troller para ver se funciona. Comprei um modelo que diz que tem boa compatibilidade com os carros diesel. Vamos ver, vou seguir a dica do Abreu e ver se conecta e o que dá para ler. Se funcionar, ou não, posto no topico do Troller.