Boa noite a todos.

Pessoal, eu já comprei 4 compressores de ar de 300 psi desses vagabundos. Depois vi uma matéria na 4 x 4 do compressor chimpa. O dobro do preço dos demais, mas em torno de 70/80 reais. E não é que a porcaria durou menos do que os outros? Acho que nem 6 meses e notem que com isso só enchia pneu de bikes de 2 em 2 dias.
Aí vi também na 4 x 4 sobre o BellAire 6000, que dizem encher um pneu vazio em menos de 3 minutos. Mas não achei aqui no Brasil para comprar/informar.
Disseram sobre o Air Lift e Warm.
Geralmente, preciso apenas para calibrar a bike de 2 em 2 dias e para os pneus da minha ranger 4 x 4, 2001, uma vez por semana.
Alguém poderia, por gentileza, orientar-me sobre custo x benefício e onde encontrá-los de forma mais simples (sem alfândega...)?
Estou precisando adquirir um urgente, pois o meu último vagabundo, o Chimpa, foi para o saco ontem e ao invés de encher o pneu está fazendo o contrário.
A propósito, esses aparelhos simples não tem como consertá-los, tem? São blindados e até já abri um, tirando a carenagem, mas não vi nada que pudesse fazer para ressuscitá-lo.
Grato a todos e bom resto de semana.