Powered by vBulletin

Transformar reboque em mini trailer tem alterar documento?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/02/2018, 13:43
    Tiago KKrieger
    Olá,
    Estou fazendo um projeto de uma cozinha com local para guardar as tralhas de camping junto (barraca e roupas), esse projeto será para ser transportado dentro de uma carretinha tipo fazendinha (aberta) será que durante o trajeto camping casa posso chegar a me encomodar com policia pelo fato da carretinha ser aberta? Mesmo a cozinha sendo um utencilio separado?
  • 02/09/2018, 18:42
    AndyAllen
    Aproveitando o tópico, estou em dúvida se a minha é reboque fechado ou mini trailer. Tem as medidas 2mx1m e 2m de altura. Dentro um balcão de alumínio e uma chapa para hambúrguer.
  • 02/01/2022, 23:10
    Matheus Ribeiro
    Opa! faz um tempinho em... diz ai! vc finalizou seu projeto?? deu tudo certo??
  • 02/01/2022, 23:21
    Matheus Ribeiro
    Galera,
    Irei aproveitar esse tópico para deixar aqui uma ideia que estou amadurecendo...
    Tenho um reboque carroceria aberta nas medidas 1.20x2.50 e estou querendo montar um "casulo" e acoplar nele para fazer viagens...

A ideia principal é ter um casulo com com uma cozinha na lateral esquerda (usando aprox. 60cm da largura do reboque) e na parte direita fazer os armários para guardar a tralha de camping (Ou fazer um slide out para colocar uma cama para dormir).

Irei colocar o casulo no reboque e fazer a amarração com cinta reboque para não ter problemas com a policia.

ai vai minha duvida... qual material eu deveria usar??

Compensado naval
    Chapa de aço
    ACM

O meu reboque original é para 1t
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:53.