x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25



    Caras... a minha é Dupla, da Demec Firenze. Mas tá com 20 anos, não tem problema nenhum de cabinagem. Cabinagem é feita na lata, deu uma descascada no teto, na parte de trás. Daí dá pra ver a lata mesmo. Mas não ouço esses barulhos que vcs falam não. Nem vazamentos ou rachaduras. Qdo tava com a capota de fibra, realmente tinha barulho, tirei e o carro tá um silêncio só. Claro, seguindo o conselho do Edintruder, aumento o som. A única coisa que chega a me incomodar um pouco, na estrada de chão, é a trepidação do painel. Principalmente na parte central, em baixo. Peguei umas chaves e saí dando um aperto geral, tirei coisas do cinzeiro e porta-luvas, que ficavam fazendo barulho tb. Melhorou uns 80%, mas ainda bate.
    Inclusive, um forista aqui tava metendo o pau nas questão da caçamba emendada. Meu pai teve umas 3 F1000s duplas, nunca racharam, nem caçamba nem cabine, a minha até agora nem sinal. A lata da F1000 é muito boa mesmo. O caveira precisa mesmo é de um banho de tinta, mas por aqui estão pedindo 8.000 reais. Achei um assalto. Vou levando até ver o que faço. Abco.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #26
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Caras... a minha é Dupla, da Demec Firenze. Mas tá com 20 anos, não tem problema nenhum de cabinagem. Cabinagem é feita na lata, deu uma descascada no teto, na parte de trás. Daí dá pra ver a lata mesmo. Mas não ouço esses barulhos que vcs falam não. Nem vazamentos ou rachaduras. Qdo tava com a capota de fibra, realmente tinha barulho, tirei e o carro tá um silêncio só. Claro, seguindo o conselho do Edintruder, aumento o som. A única coisa que chega a me incomodar um pouco, na estrada de chão, é a trepidação do painel. Principalmente na parte central, em baixo. Peguei umas chaves e saí dando um aperto geral, tirei coisas do cinzeiro e porta-luvas, que ficavam fazendo barulho tb. Melhorou uns 80%, mas ainda bate.
    Inclusive, um forista aqui tava metendo o pau nas questão da caçamba emendada. Meu pai teve umas 3 F1000s duplas, nunca racharam, nem caçamba nem cabine, a minha até agora nem sinal. A lata da F1000 é muito boa mesmo. O caveira precisa mesmo é de um banho de tinta, mas por aqui estão pedindo 8.000 reais. Achei um assalto. Vou levando até ver o que faço. Abco.
    Duardobruno, te digo que por R$8.000,00 não tá caro se for um serviço bem feito. Aqui na minha região daria em torno de uns R$15.000,00 desmontando toda.

  • #27
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Duardobruno, te digo que por R$8.000,00 não tá caro se for um serviço bem feito. Aqui na minha região daria em torno de uns R$15.000,00 desmontando toda.
    Jesus amado!!! Overhauling!!!! To pensando em Envelopar. O que acham? A minha pega um preto fosco. Só que o teto tá dando aquelas descascadas, a medida que vai descascando, vou metendo spray preto. Igual uma calvice. Não tem aquele spray pra calvice? Vai carecando no teto, vou metendo spray. Como ela é bem altinha, disfarça bem. Será que envelopando fica bom?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #28
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Pinta o carro todo logo cara!!

    OU então manda fazer só o teto.

  • #29
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    ...8 a 15 mil Dilmas...PQP...!!!

    Com essa grana dá pra construir um barracão no fundo do terreno (estufa), comprar um bom compressor, uma pistola, bastante tinta e chapas velhas, treinar até pegar as manhas e fazer o serviço você mesmo... Esses funileiros andam cheirando solvente demais....

    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Duardobruno, te digo que por R$8.000,00 não tá caro se for um serviço bem feito. Aqui na minha região daria em torno de uns R$15.000,00 desmontando toda.

  • #30
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    ...8 a 15 mil Dilmas...PQP...!!!

    Com essa grana dá pra construir um barracão no fundo do terreno (estufa), comprar um bom compressor, uma pistola, bastante tinta e chapas velhas, treinar até pegar as manhas e fazer o serviço você mesmo... Esses funileiros andam cheirando solvente demais....
    kkkkkkk acho que é isso mesmo. kkkkkkkk
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #31
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pinta o carro todo logo cara!!

    OU então manda fazer só o teto.
    Pois é... só o teto fica 450 reais. Tu entende isso? Vou mandar pintar por partes então. kkkkkk
    No resto tem umas outras coisinhas pra fazer... não estão como o teto, mas tem. O carro anda no mato né galera. Já contei essa história aqui. O Caveirão era uma viatura do Detran, o cara que me vendeu arrematou no leilão. Ele era Amarelo e preto. O cara tinha que mandar pintar no prazo de não sei quantos dias, de qualquer cor. Daí ele ficou lá, arrumando bancos, pneus, e outras coisas. Afinal, o carro estava parado, sem uso, no Detran fazia anos. Segundo um primo que trabalhou lá, juntando tudo, uns 8 anos. Daí vem o Detran e tasca-lhe uma multa, por não ter cumprido o prazo de não sei quantos dias pra apresentar o carro descaracterizado e pintado. Então o doido saiu correndo e mandou pintar o Caveira no primeiro cachaceiro desocupado que se ofereceu para o serviço. E pintou da cor mais fácil no momento: preto. Pq era amarelo e preto. O cachaceiro fez várias cagadas lá. Tem lugar que se forçar muito na lavagem ou na encerada, volta a ficar amarelo. Então é isso. Abco.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    ...8 a 15 mil Dilmas...PQP...!!!

    Esses funileiros andam cheirando solvente demais....

    Hheheheeee!! é isso mesmo,thiner demais na vêia!!

    Olá Claudinho, beleza de carro! o pessoal já deu dicas valiosas, mas eu faria só uma revisão tratando os

    pontos criticos de oxidação por causa do destempero da chapa nos pontos de solda e massa.

    A massa tem ácidos que atacam a chapa tambem.

    Eu ficaria só nisso, senão vc terá que reconstruir toda a´´galocha´´, pense mais em aproveitar o carrão!

    Abração e sucesso na empreita!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Pois é... só o teto fica 450 reais. Tu entende isso? Vou mandar pintar por partes então. kkkkkk
    No resto tem umas outras coisinhas pra fazer... não estão como o teto, mas tem. O carro anda no mato né galera. Já contei essa história aqui. O Caveirão era uma viatura do Detran, o cara que me vendeu arrematou no leilão. Ele era Amarelo e preto. O cara tinha que mandar pintar no prazo de não sei quantos dias, de qualquer cor. Daí ele ficou lá, arrumando bancos, pneus, e outras coisas. Afinal, o carro estava parado, sem uso, no Detran fazia anos. Segundo um primo que trabalhou lá, juntando tudo, uns 8 anos. Daí vem o Detran e tasca-lhe uma multa, por não ter cumprido o prazo de não sei quantos dias pra apresentar o carro descaracterizado e pintado. Então o doido saiu correndo e mandou pintar o Caveira no primeiro cachaceiro desocupado que se ofereceu para o serviço. E pintou da cor mais fácil no momento: preto. Pq era amarelo e preto. O cachaceiro fez várias cagadas lá. Tem lugar que se forçar muito na lavagem ou na encerada, volta a ficar amarelo. Então é isso. Abco.
    Aí é que tá, a minha to fazendo aos´poucos, frente, teto e uma lateral, fazendo e conservando aos poucos vou conseguindo deixar como eu quero.

  • #34
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Aí é que tá, a minha to fazendo aos´poucos, frente, teto e uma lateral, fazendo e conservando aos poucos vou conseguindo deixar como eu quero.
    A graça Zé, é que se dividir a F1000 CD em várias partes, calculo por cima que saia uns 3.000 pra pintar.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #35
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    A graça Zé, é que se dividir a F1000 CD em várias partes, calculo por cima que saia uns 3.000 pra pintar.
    Bem nessa kkkkkkk, os por...., quer dizer pintores irão fazer o mesmo trabalho sem se dar conta por ser em doses homeopáticas.

  • #36
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    DUARDOBRUNO, quer uma dica? Leve a pickup numa reformadora de cabines de caminhão, de preferência no interior de Goiás. Acho que Formosa ou Anápolis conseguirá excelentes serviços a preço acessível. Envelopar como está quando tirar é só o buraco de podre.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1644
      Última resposta: 29/07/2020, 17:38
    2. Samurai é um bom carro para longas viagens/expedições?
      Por Leandro Palermo no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 28/09/2018, 19:02
    3. Preparando Defender para longas Viagens e acampamentos
      Por Djalma Inoue no fórum Land Rover
      Respostas: 161
      Última resposta: 15/10/2015, 17:43
    4. L200 OUTDOOR HPE 2009/2010 - Preparada para viagens longas.
      Por hrodrigues no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2012, 07:49
    5. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade