Citar nome é facil... cadê as justificativas?
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Wallace
Wallace,Citação:
Acho que vc não foi inteligente nessa tua resposta, pois se ele passar a ir de avião ou ônibus, ele não precisará comprar guinchos :mrgreen: .
A resposta correta seria:
_________________ com guincho HDW
(marca da viatura)
Você parece que está perdendo a prática!
[]'s
Oi Escoria, nem todos precisam de guincho para o que querem fazer.
Eu vim de avião de SP até Campo Grande, se tivesse vindo de jipe também não precisaria de guincho pois as estrada normais são boas e todas de asfalto.
Para os que precisem de guincho e eu puder ajudar vendendo bons guinchos a bons preços como sempre.
Mesmo porque antes de vender guincho eu sou jipeiro.
As justificativas estao justamente no forum, tanto que revi e mudei meus conceitos sobre isso.Citação:
Antigamente nem pensaria numa SW 94 ou numa Band, mas depois de ver tantos relatos e experiencias por aqui, resolvi avaliar diferente a situaçao, o mesmo ocorreu com relaçao a Defender, sempre fui apaixonado pelo carro, pensava seriamente em ter um, mas do jeito que anda a coisa, ta virando carro de milionario, coisa que nao sou, quem sabe um dia mude de ideia de novo.
Como disse la em cima, opiniao cada um tem uma, e a minha e essa, e as justificativas estao no proprio forum.
Mas Nando, tamos ai abertos a novas ideias, sei que tu tem uma larga experiencia por aqui e gosto de ouvir bastante, alias esse forum ta cheio de gente com muita bagagem mesmo, muito bom isso aqui.
Abraços a todos.
Bom, eu acho que ele pediu ajuda para escolher um veículo, e não a melhor cia. aérea.
Para expedições longas, eu iria de Defender 110 2003 ou 2004 pelo espaço interno, boa visibilidade e relativa robustez.
Outra opção seria uma Band longa com cambio 5 marchas, como disse o Nando.
Não iria de Savana pelo motor fraco e espaço para os passageiros do banco de trás.
Tens ainda Pajero Full ou Sport, SW4, que são excelentes opções, mas mais caras.
Boa sorte na escolha.
Abraços.
É, mas pagou pra ficar sentado por 3 horas, comendo amendoim, Se tivesse iso de carro teria curtido a viagem, a paisagem, as pessoas e lugares pelo caminho.Citação:
E teria a opção de mudar de rumo a qualquer hora, pegar um atalho, entrar em uma cidade só por farra, etc, etc, etc...
Avião só é o melhor transporte quando não temos tempo de ir de outra maneira. Até à pé uma viagem é mais proveitosa do que de avião de carreira.
abs
Tambem nao eh assim ne. :discordo: :discordo:Citação:
Avião só é o melhor transporte quando não temos tempo de ir de outra maneira. Até à pé uma viagem é mais proveitosa do que de avião de carreira
Aviao eh muito util sim, mas pra outros tipos de viagem. Jamais iria a sampa numa viagem de negocios com meu carro.
Voces tao radicalizando.
sw4 3.0 td ou LR110 :concordo:
Foi pouco mais de 1 hora.Citação:
Postado originalmente por AACL
Já fiz essa viajem dezenas de vezes de carro ou jipe.
Não tem atalho, o caminho mais curto é pelas estradas de asfalto normais.
Se gasta de carro 1 dia todo de ida e 1 todo de volta, assim teria gasto 1 dia e meio a mais numa viajem de 4 dias.
Cada meio de transporte tem suas vantagem e desvantagem (como tudo na vida).
Dependendo daonde nosso amigo está querendo ir pode ser até um Palio 1.0. :twisted: .
Não dá pra especificar um veículo para uma pergunta tão vaga. Qual o melhor carro para viagens? Com US$400,000.00 eu diria um Porsche Cayenne.... :mrgreen:
Primeiro estabeleça os objetivos (Custo, destino, terrenos a serem percorridos... etc).
Fala Zurcão!!!
Que tal uma Rural com motor diesel, caixa e transf. da toyota 5 marchas, eixos dana44 moderno, freio a disco nas 4 rodas toda revisada...
Fica mais fácil, pelo menos a Rural você já tem.
Paulo,
Sou apaixonado pela Grand Vitara. Pra MINHAS necessidades é o melhor carro! Robusto, confortável, acessível, peças e mecânica de fácil acesso, etc, etc.
Por todo américa latina vc encontra Suzuki, peças e oficinas e no Brasil pode contar coma rede da chevrolet ou o paralelo que tem peças com preço mais amigo.
É um grande carro que pode ser facilmente adaptado para trilhas se o seu objetivo for mais radical.
O único ponto negativo que sou obrigado a relatar é o porta-malas econômico demais, que pode fazer necessário um bagageiro no teto.
Fora isso, acho o carro show de bola! :lol: