x
Convex Datacenter
Página 15 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 835
  • #169



    Minha esposa ver uma destas endoida...

    Não é muito minha paixão, mas são animais!!!

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    que que vc acha destes...











    são 02 Ford 650



  • #170
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Olha aí uma bela FJ para expedições, apesar de que esta está numa copa baja.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fj01.jpg   -fj02.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #171
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    F 650... quem me dera ter uns poucos 100.000 dolares...

    http://vids.myspace.com/index.cfm?fu...nelID=77290458

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=adikB0nJv5k"]www.youtube.com/watch?v=adikB0nJv5k[/ame]

    e tem alguem com coragem de dizer isssssso... MotorblogEssa pick up Ford F-650 é toda incorreta: polui demais, é grande demais e muito pesada. ... A transmissão e o motor foram importados de um Unimog, ... http://motorblog.blogtvbrasil.com.br/pesados - 52k
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -21742.jpg   -f650_02.jpg   -t3.jpg   -midnight2.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #172
    E olha que o FJ é uma maquina: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=A5KyVaeeW54[/ame]

    Mas para expedições acho que esta aqui é melhor: http://www.toyota.com.au/toyota/vehi...12_0_8,00.html

    Dá uma olhada na configuração:
    4.5 litre V8 turbo diesel engine
    Variable vane turbocharger with intercooler
    DOHC (Direct Over Head Camshafts) with 32 valves with common-rail direct injection
    151kW power – Over 20% better than the previous Turbo Diesel
    Fuel economy (L/100Km)* – 11.9L Troop Carrier & Wagon, Cab Chassis 11.5L
    • Class-leading 430Nm of torque
    • Meets strict Euro IV emission standards
    • 5 speed manual transmission with High/Low range
    • Over 1500km range for vehicles fitted with 180L tanks (Cab Chassis and Troop Carrier)
    • Extended 8-model line-up



    * Fuel consumption will vary depending on driving conditions/style, vehicle condition and options/accessories. Fuel consumption data ADR81/01 combined cycle (L/100km).



    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Olha aí uma bela FJ para expedições, apesar de que esta está numa copa baja.

    Abraços

  • #173
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    E olha que o FJ é uma maquina:

    Mas para expedições acho que esta aqui é melhor: http://www.toyota.com.au/toyota/vehi...12_0_8,00.html

    Dá uma olhada na configuração:
    4.5 litre V8 turbo diesel engine
    Variable vane turbocharger with intercooler
    DOHC (Direct Over Head Camshafts) with 32 valves with common-rail direct injection
    151kW power – Over 20% better than the previous Turbo Diesel
    Fuel economy (L/100Km)* – 11.9L Troop Carrier & Wagon, Cab Chassis 11.5L
    • Class-leading 430Nm of torque
    • Meets strict Euro IV emission standards
    • 5 speed manual transmission with High/Low range
    • Over 1500km range for vehicles fitted with 180L tanks (Cab Chassis and Troop Carrier)
    • Extended 8-model line-up


    * Fuel consumption will vary depending on driving conditions/style, vehicle condition and options/accessories. Fuel consumption data ADR81/01 combined cycle (L/100km).

    Concordo contigo... esta lembra uma land...

    que que vc acha de uma discovery 3 ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #174
    Murillus,

    é um carrão, tanto quanto uma Prado. Com grana no bolso ficária com a Prado, mas essa seria minha segunda opção com certeza...até porque o preço é praticamente da Nova Hilux SW4 e certamente a D3 é mais carro que a SW4...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Concordo contigo... esta lembra uma land...

    que que vc acha de uma discovery 3 ?

  • #175
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Murillus,

    é um carrão, tanto quanto uma Prado. Com grana no bolso ficária com a Prado, mas essa seria minha segunda opção com certeza...até porque o preço é praticamente da Nova Hilux SW4 e certamente a D3 é mais carro que a SW4...

    Sérjão

    O problema da Prado é o preço mesmo... Pensa numa pena que eu tenho de ver o Themoteo usando ela na trilha... Tenho pena ate da minha pobre Tracker que é uns 150 mil a menos que a poderosa Prado...



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Da uma olhada nos videos que o amigo Themoteo fez:














    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #176


    Conheço demais o themoteo, pergunta a ele de Sérjão...Eu tinha uma Prado e não perdoava, tanto no trabalho como na brincadeira, ai comprei a Hilux SR5 para brincar em dezembro passado, mas em Fevereiro tive um grande problema em minha empresa e vendi a Prado, além de outras coisas, mas assim que der compro a danada novamente...vê a minha ex: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=vn3rx0heeTY[/ame]

    Sérjão



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    O problema da Prado é o preço mesmo... Pensa numa pena que eu tenho de ver o Themoteo usando ela na trilha... Tenho pena ate da minha pobre Tracker que é uns 150 mil a menos que a poderosa Prado...

  • #177
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Conheço demais o themoteo, pergunta a ele de Sérjão...Eu tinha uma Prado e não perdoava, tanto no trabalho como na brincadeira, ai comprei a Hilux SR5 para brincar em dezembro passado, mas em Fevereiro tive um grande problema em minha empresa e vendi a Prado, além de outras coisas, mas assim que der compro a danada novamente...vê a minha ex:

    Sérjão

    Cara, vcs são loucos...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #178
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Conheço demais o themoteo, pergunta a ele de Sérjão...Eu tinha uma Prado e não perdoava, tanto no trabalho como na brincadeira, ai comprei a Hilux SR5 para brincar em dezembro passado, mas em Fevereiro tive um grande problema em minha empresa e vendi a Prado, além de outras coisas, mas assim que der compro a danada novamente...vê a minha ex:

    Sérjão
    Serjão,

    3 coisas.....

    Show o filme..

    Loucura sua fazer isto com esta viatura ..

    E...coitado do cara que comprou ela ..

  • #179
    Loucos por aventuras...

    Mas você também não fica pra trás Murillo, conheço você dos videos do themoteo e certamente a GMizinha não é pra essas malvadezas todas que você faz...então, todos somos loucos, pois no dia que o amigo comprar um D3 ou uma Prado vai fazer pior ainda que fazia com a GMizinha...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Cara, vcs são loucos...

  • #180


    Grande Fernando,


    Valeu por ter gostado...

    Eu sempre fui do tipo que usa o carro, mas também cuido bem, faço as revisões e troco tudo o que tem de ser trocado, nada de gambiarra...mas estava fazendo muito off road em lama com ela, por isso resolvi comprar a Hilux SR5 99 e prepara-la pras brincadeiras e deixar a Prado pro trabalho e viagens...mas ai vendi

    O cara que comprou a Prado só fez duas coisas, a revisão de 80.000km (pois estava com 79.000km) e gastou R$ 650,00 (normal, nada de mais para o carro) e colocou a bancada de couro, pois eu achava linda a forração original e não quiz colocar a bancada de couro. Quando o cara comprou a Prado foi pros lençois, no Maranhão, e enlouqueceu pelo carro, ele tinha uma Pajero Full 2005 e tinha ido ano passado e não conseguiu andar com o carro nas trilhas, seguindo os guias e nesse ano foi com a Prado, não é trilha pesada, só dunas e charcos e ele, mesmo sem experiência no off road não teve problema e se apaixonou pela suspenssão e estabilidade do carro, tanto que quando chegou em Recife comprou uma zero bala pra ele, pois a minha Prado ele tinha comprado pra esposa. Até agora ele está super feliz com o carro (não deu problema nenhum), pois encontro sempre com ele, até porque eu vendi o carro por R$ 115k e ele me pagou R$ 70k e o restante fechamos em 15x e todo mês ele me paga, negócio bom pros dois...quando ele terminar de pagar eu dô um DVD com as aventuras da Land Cruiser Prado by Sérgio Holanda...

    Grande abraço,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Serjão,

    3 coisas.....

    Show o filme..

    Loucura sua fazer isto com esta viatura ..

    E...coitado do cara que comprou ela ..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade