x
Convex Datacenter
Página 10 de 70 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 835
  • #109





    Grande Engels,

    no limite não, não sou do tipo fudedor de motor, exemplo tive uma Saveiro 89 e rodei 450.000km e nunca precisei fazer motor, apenas manutenção e trocar o que era necessário com o tempo, "esta carrinha" eu comecei meu negócio e não emprestava e não vendia, infelizmente no dia de minha mudança para nova casa, às 23:00hs em frente a minha casa fui roubado, levaram minha saverinho, mas o que quero dizer é que carro eu uso mais também cuido...voltando ao assunto...choroso e lembrando da saverinho ...na estrada andava na minha SW4 em cima de 160km/h...e na cidade não corro nem a pau!!! a não ser pra salvar a vida de alguem, essa é a diferença no consumo...como exemplo meu pai tem uma SW4 2001 EFI e como ele não puxa nem na estrada, a SW4 dele faz na cidade 10-11km/l e na estrada faz mais de 13km/l, meu pai não passa de 130km/l...é um puta carro!!!

    abrs,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Grande Sergio.

    Pelo que pude notar o consumo na estrada é maior que na cidade É isso mesmo ou você anda sempre no limite do motor
    Valew Serjão

  • #110
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    ...... não sou do tipo fudedor de motor......

    Sérgio Holanda
    ... ainda bem..... já convivemos nesta lista com ortodoxos, heterodoxos, zoofilistas, etc....... pegar um que tem a libido exacerbada por componentes mecânicos seria demais... já pensou o camarada pegando um oleo 90 prá usar de lubrificante num rolamento..... coitado do rolamento...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #111


    Grande ramon,

    falou a voz da razão e certamente nos passando suas experiências pessoais com o objetivo de ajudar os novos praticantes!!!

    abrs,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    ... ainda bem..... já convivemos nesta lista com ortodoxos, heterodoxos, zoofilistas, etc....... pegar um que tem a libido exacerbada por componentes mecânicos seria demais... já pensou o camarada pegando um oleo 90 prá usar de lubrificante num rolamento..... coitado do rolamento...

  • #112
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    ..... certamente nos passando suas experiências pessoais ......
    heheeh espirituoso, perde o amigo mas nào perde a piada.....
    heheheh

    ps: ainda continuo com a idéia que, noves fora consumo, um V6 ou V8 é melhor para longas viagens....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #113


    esse sou eu!!!

    em relação aos V6 e V8s, a única bronca do consumo elevado é a necessidade de mais espaço para armazenamento de combustivel, uma vez que compromete a autonomia...tirando isso e mais dois fatores que considero importantissímo, são putas motores, quando novos, para se rodar o mundo.

    abrs,

    Sérgio Holanda

    ps. vendi minha Land Cruiser a 30 minutos atrás, e agora o que comprar???


    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    heheeh espirituoso, perde o amigo mas nào perde a piada.....
    heheheh

    ps: ainda continuo com a idéia que, noves fora consumo, um V6 ou V8 é melhor para longas viagens....

  • #114
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    vendi minha Land Cruiser a 30 minutos atrás, e agora o que comprar???
    putz... tu é rápido no gatilho....
    o que comprar? como tu sabes, depende no que usares.... mas dessas opçõs tu tá ficando phd....

    quando comprar, posta por aqui....

    abraços
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #115


    Grande ramonpoa,

    na realidade será um veículo na linha da Land Cruiser ou até mesmo outra Land Cruiser, pois o carro é fantástico, mas só irei ver isso quuando voltar da expedição, em Maio, até lá vou analisando o que tem de novidade, pois tem a SW4, a Murano, a Pajero Full e até quem sabe uma Discovery 3 ou entrar na loucura de uma SUV a gasolina...o importante é ser um carro robusto e que aguente bem o tranco que ando...

    abrs,

    Sérgio Holanda

    ps. e a Carretera The Flash Austral, tudo confirmado???

    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    putz... tu é rápido no gatilho....
    o que comprar? como tu sabes, depende no que usares.... mas dessas opçõs tu tá ficando phd....

    quando comprar, posta por aqui....

    abraços

  • #116
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    esse sou eu!!!

    em relação aos V6 e V8s, a única bronca do consumo elevado é a necessidade de mais espaço para armazenamento de combustivel, uma vez que compromete a autonomia...tirando isso e mais dois fatores que considero importantissímo, são putas motores, quando novos, para se rodar o mundo.

    abrs,

    Sérgio Holanda

    ps. vendi minha Land Cruiser a 30 minutos atrás, e agora o que comprar???
    eai Sergio que momento lindo, oque comprar ? xeroca 2007

    aloha

  • #117




    hehehe...não deixa de ser lindo, pois tem coisa melhor do que sair pra comprar a viatura??? Mas uma cheroke não faz parte do meu sonho de consumo, ainda mais com o preço da danada, pois da pra comprar outras maquinas tão boas quanto e ainda sobra dindin...de qualquer forma só daqui a 3 meses e até lá é olhar todas as possibilidades...

    abrs,

    Sérgio Holanda



    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eai Sergio que momento lindo, oque comprar ? xeroca 2007

    aloha

  • #118
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    ps. e a Carretera The Flash Austral, tudo confirmado???
    Confirmadíssimo.....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #119
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Grande ramonpoa,

    na realidade será um veículo na linha da Land Cruiser ou até mesmo outra Land Cruiser, pois o carro é fantástico, mas só irei ver isso quuando voltar da expedição, em Maio, até lá vou analisando o que tem de novidade, pois tem a SW4, a Murano, a Pajero Full e até quem sabe uma Discovery 3 ou entrar na loucura de uma SUV a gasolina...o importante é ser um carro robusto e que aguente bem o tranco que ando...

    abrs,

    Sérgio Holanda

    ps. e a Carretera The Flash Austral, tudo confirmado???
    Sérgio,

    A Nissan Murano, apesar de excelente carro, cheio de tecnologia (Cambio CVT por ex.) na minha opinião não serve para qualquer tipo de trilha.....
    abraço

  • #120



    Grande Ric,

    é verdade...eu acredito que se comprar outro carro que não seja toyota, terei problemas, mas de qualquer forma este carro será mais para passeios e trilhas ligth, uns passeios em Dunas e praias, ai acho que pode aguentar...bom, pra isso tem o testdrive da marca, vamos botar pra quebrar!!!

    Abrs,

    Sérgio Holanda

    ps. acho que no fim vou de toyota mesmo!!!

    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Sérgio,

    A Nissan Murano, apesar de excelente carro, cheio de tecnologia (Cambio CVT por ex.) na minha opinião não serve para qualquer tipo de trilha.....
    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade