x
Convex Datacenter
Página 17 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 489
  • #193
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Valeu uvantuil , ja peguei seus contatos lá. Vou só confirmar com a esposa o destino e qualquer coisa nos falamos.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Valeu uvantuil , ja peguei seus contatos lá. Vou só confirmar com a esposa o destino e qualquer coisa nos falamos.
    Show... se tiver criança na empreitada, em campos tao montando um circo, perto do shopping boulevard.

    E em Campos tem ainda o colega EXECUTOR que ta com gran vitara... gente boa o garoto!!!
    4X4 Brasil

  • #195
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Mais algumas coisas

    Bom dia pessoal !

    Ontem fui na casa de um grande amigo para montar a barraca e o toldo e fazer a instalação de iluminação por led. Estou usando uns leds de 4 pontos (para parte externa) e um outro de 3 pontos para o interior da barraca. A idéia é deixa fixo toda a iluminação. Já foi feito na barraca a iluminação interna e do anexo. Na parte interna deixei um rabicho para ligar o ventilador também, mas ainda vou fazer a instalação final para ele. Falta fazer a iluminação do toldo, devo terminar na quinta-feira, amanhã.

    Fiquei impressionado como ilumina esse led.. dentro da barraca coloquei um de 3 pontos, e parece que esta de dia..rs. O led foi barata.. R$ 6,90 cada nessa lojas de iluminação/som.

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-eletrica2.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-eletrica3.jpg

    A Geladeria ja esta no lugar. O suporte ficou muito firme no carro, a geladeira esta muito bem presa pelas tiras plasticas, vou fazer alguns acabamentos de carpete para proteger mais a geladeira e depois pintar.
    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-final.jpg

    O espaço abaixo da geladeira pretendo usar por enquanto para colocar ferramentas e cinta de reboque entre outras coisas pouco utilizadas durante o acampamento/viagem. Talvez, no futuro, coloque ai uma segunda bateria e inversor. Tinha a intenção de colocar a segunda bateria no cofre do motor, mas o espaço é pequeno e a bateria seria de pouca capacidade. Mas isso é papo para um outro momento, já que não devo mexer nisso por agora.

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-espacao-bateria-ferramentas.jpg

    Grande abraço!

  • #196
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Bom dia pessoal !

    Ontem fui na casa de um grande amigo para montar a barraca e o toldo e fazer a instalação de iluminação por led. Estou usando uns leds de 4 pontos (para parte externa) e um outro de 3 pontos para o interior da barraca. A idéia é deixa fixo toda a iluminação. Já foi feito na barraca a iluminação interna e do anexo. Na parte interna deixei um rabicho para ligar o ventilador também, mas ainda vou fazer a instalação final para ele. Falta fazer a iluminação do toldo, devo terminar na quinta-feira, amanhã.

    Fiquei impressionado como ilumina esse led.. dentro da barraca coloquei um de 3 pontos, e parece que esta de dia..rs. O led foi barata.. R$ 6,90 cada nessa lojas de iluminação/som.

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-eletrica2.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-eletrica3.jpg

    A Geladeria ja esta no lugar. O suporte ficou muito firme no carro, a geladeira esta muito bem presa pelas tiras plasticas, vou fazer alguns acabamentos de carpete para proteger mais a geladeira e depois pintar.
    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-final.jpg

    O espaço abaixo da geladeira pretendo usar por enquanto para colocar ferramentas e cinta de reboque entre outras coisas pouco utilizadas durante o acampamento/viagem. Talvez, no futuro, coloque ai uma segunda bateria e inversor. Tinha a intenção de colocar a segunda bateria no cofre do motor, mas o espaço é pequeno e a bateria seria de pouca capacidade. Mas isso é papo para um outro momento, já que não devo mexer nisso por agora.

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-espacao-bateria-ferramentas.jpg

    Grande abraço!
    Show. Parabens!!!

  • #197
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Show... se tiver criança na empreitada, em campos tao montando um circo, perto do shopping boulevard.

    E em Campos tem ainda o colega EXECUTOR que ta com gran vitara... gente boa o garoto!!!

    Blz ! Por enquanto, sem crianças.. apesar de minha esposa gostar de circo..rs

    Rapaz.. é mesmo. Bem que podiamos marcar um encontro de membros do forum e cia no ano que vem.. algum feriado. Tem bastante gente do ES.. Rj entao.. muitos. Marcamos em alguma pousada com camping no meio do caminha para todo mundo..o que acha?

  • #198
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Se precisar de algo mais forte, veja o refletor empalux 10w LED - MUITO BOM!!! Só que ae teria que usar um inversor para jogar ele para 127v ou 220v (ele é bivolt automático)
    Uso um desse na iluminação da garagem.

  • #199
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Blz ! Por enquanto, sem crianças.. apesar de minha esposa gostar de circo..rs

    Rapaz.. é mesmo. Bem que podiamos marcar um encontro de membros do forum e cia no ano que vem.. algum feriado. Tem bastante gente do ES.. Rj entao.. muitos. Marcamos em alguma pousada com camping no meio do caminha para todo mundo..o que acha?
    Acho que Roger (F-75 Malvada) com o Dr Guilherme fizeram uam parada dessa na pousada em rio preto - perto de imbe aqui em Campos.

    Pode ser legal...

    Quem sabe até lá eu consiga sair de 4x2 para um 4x4 ... rs

  • #200
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Bom dia pessoal !

    Fiquei impressionado como ilumina esse led.. dentro da barraca coloquei um de 3 pontos, e parece que esta de dia..rs. O led foi barata.. R$ 6,90 cada nessa lojas de iluminação/som.

    TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-eletrica2.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-eletrica3.jpg

    Grande abraço!
    No DEALEXTREM e outros site de compra tem um kit para você montar do seu jeito (eles chamam de DIY), e ae vem tem muitas opções... tem o super LED 5050 SMD que acho é o mais forte... um dele pode iluminar como um refletor ou mesmo farol, por ae vai.


    DIY 10W 1000lm Módulo Luz 3300K Warm White LED (12V) - Frete Grátis - DealExtreme

    6624-0416 DIY 12W 3500K 1080lm Warm White COB LED Strip - Amarelo + Silver (DC 12 ~ 14V) - Frete Grátis - DealExtreme
    4X4 Brasil

  • #201
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    rubens, cara...te peço um favor...vá para os lençois maranhenses, chapada das mesas, jalapão, mas passe aqui por imperatriz/MA (que é caminho)...preciso ver essa tracker urgente...hehehehehehhehe

    abração!

  • #202
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    rubens, cara...te peço um favor...vá para os lençois maranhenses, chapada das mesas, jalapão, mas passe aqui por imperatriz/MA (que é caminho)...preciso ver essa tracker urgente...hehehehehehhehe

    abração!
    me metendo na conversa
    Jalapão sonho em ir... rs... lençois maranhenses tb... rs...
    kkkk

  • #203
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Acho que Roger (F-75 Malvada) com o Dr Guilherme fizeram uam parada dessa na pousada em rio preto - perto de imbe aqui em Campos.

    Pode ser legal...

    Quem sabe até lá eu consiga sair de 4x2 para um 4x4 ... rs
    Eu acompanhei.. cheguei ate a colocar meu nome na lista.. mas era perto do meu casamento, entao nao deu pra ir. Acho que foi encontro de engesas e outros 4x4..

    Pode ser ate na mesma pousada.. um feriadão ano que vem..

    vamos trocar umas informaçoes por email.. abraços

  • #204
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    rubens, cara...te peço um favor...vá para os lençois maranhenses, chapada das mesas, jalapão, mas passe aqui por imperatriz/MA (que é caminho)...preciso ver essa tracker urgente...hehehehehehhehe

    abração!
    Opa.. com certeza ! Ano que vem quero fazer uma viagem por esses lados.. jalapao e lençois.. uns 30 dias. Vai vai depender de conseguir ferias junto com a esposa. Inicio de 2014 eu começo e desenhar melhor essa viagem !

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade