x
Convex Datacenter
Página 26 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 385
  • #301
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9





    ...fotos feitas em dois dias diferentes que passamos na QdLFlechas...



    ...as fotos não ajudam muito, mas o lugar é uma locação perfeita para um filme futurista!

  • #302
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9







  • #303
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9








    ...esse figura é o Juarez de San Carlos, o cara é um exímio mecanico, pondo um Fordinho anos 30 em plena forma usando o motor ORIGINAL do carro!! com um carburador atual!!

    ...Hummmm... mas bem que ele se parece com motorista de filme gangsta de Chicago ehehhh!









    ...em Cafayate, um gato que entende de cama ehh



    ...e nós que entendemos de [comer ] poeira!

    4X4 Brasil

  • #304
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    quebrada de las Flechas... mês que vem tem foto minha de lá..rsss
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #305
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Meccano, acho que vc não deve ter procurado por isso, mas vc viu por esta região Humualca, ou San Antonio d elos Cobres, algum lugar possível para se fazer a bendita carta verde?? é que eu entrarei na Argentina pelo Chile (paso sico)
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #306
    Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    :)

    putz.... parabéns!

    belas fotos, D+
    _____________________
    ASX
    14/14 4x4
    EX - TR4x4 AT 11/12

  • #307
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    Meccano, acho que vc não deve ter procurado por isso, mas vc viu por esta região Humualca, ou San Antonio d elos Cobres, algum lugar possível para se fazer a bendita carta verde?? é que eu entrarei na Argentina pelo Chile (paso sico)
    Thiago, me intrometendo na conversa, faz o seguro lá dentro do Chile ainda pra evitar dor de cabeça, na Falabella faz, vai encontrar loja (no teu roteiro) em Iquique, Antofagasta e Calama.

    Link: Seguro Oblogatorio Mercosur Argentina | Seguros Falabella

    Endereços aqui, link: Sucursales | Acerca de Nosotros | Seguros Falabella

    Ou então já sai com ele aqui do Brasil, fazendo pela Luma Seguros, link: Seguros online de noteboook, iPHONE carta verde, Dpem, Seguro Viagem Internacional, Ituran, assistncia 24 horas, Seguro auto fcil

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #308
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Thiago, me intrometendo na conversa, faz o seguro lá dentro do Chile ainda pra evitar dor de cabeça, na Falabella faz, vai encontrar loja (no teu roteiro) em Iquique, Antofagasta e Calama.

    Link: Seguro Oblogatorio Mercosur Argentina | Seguros Falabella

    Endereços aqui, link: Sucursales | Acerca de Nosotros | Seguros Falabella

    Ou então já sai com ele aqui do Brasil, fazendo pela Luma Seguros, link: Seguros online de noteboook, iPHONE carta verde, Dpem, Seguro Viagem Internacional, Ituran, assistncia 24 horas, Seguro auto fcil

    Abraços

    Valeu jeisonk!
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #309
    Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Olá Meccano e pessoal que acompanha o tópico!

    Encontrei esse tópico ontem por acaso e li ele todo de uma vez! Mecanno, parabéns pela iniciativa de dividir as experiências conosco, pelo capricho no trabalho no carro e detalhamento dos passos em desenhos e fotos!

    Estou querendo copiar a ideia do sleep deck na tr4 que acabei de comprar. Estou querendo fazer umas viagens, primeiro por aqui mesmo, tipo Jalapão e lençois e depois quero encarar essa rota que você fez!

    Algumas perguntas:sua TR4 é automática ou manual (me desculpe se você escrevei isso no tópico, deve ter passado despercebido na minha leitura). Ela é aquela long range? qtos litros tem o tanque?

    Na estrada, qual autonomia você conseguia com o tanque? Você acha que os 30 litros foram suficientes? Eu já tenho dois gaoes de metal de 10 litros que estou querendo usar, mas também tenho um tanque desses de motor de popa de 20 e poucos litros Se for o caso eu carrego os 40 litros, mas se não precisar, vou de 10 mesmo.

    Depois do que vi aqui no tópico fiquei animado para fazer algo semelhante no meu carro!

    Vamos trocando idéias!

    []s

    Felipe

  • #310
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Fala Felipe, agora vi sua mensagem ...leu tudo? cara voce é perseverante mesmo eheh!

    ...isso é bom, tem que ser meio teimoso pra fazer tal adaptação no TR4, explico: a adaptação que fiz foi com a intensão de experiencia pra fazer o mesmo, mas de forma definitiva em um Land Rover Defender, por isso achei válido construir o deck no Pajero, mesmo sendo tão pequenino. foi como um desafio e uma brincadeira divertida sacou?

    ...olha, o deck usado como facilitador de carga e pra ajeitar a equipagem foi nota 100!!!! , vc ganha o espaço e volume que era ocupado pelo banco e montar e desmontar tudo é moleza, leva minutos.

    ...mas pra usar como esquema pra passar a noite não é muito prático, porque voce tem que desarrumar absolutamente tudo e mexer até no cinzeiro do carroeheh, acho que numa boa barraca ou um bivaque com rede e telhado de lona de proteção , voce estaria muito bem servido e sem fazer uma puta confusão dentro do carro. usamos o deck só 3 vezes e já encheu o saco...

    ...esse jipe é AT com tanque de 70Lts, mas nem pense em levar tanta gasolina assim, hoje eu levaria uns 15/20 litros no máximo. eu planejava algo como 1000 kms de autonomia, mas reconheço que era paranóia.

    ...a dúvida era o consumo, não tinhamos feito calculo algum de consumo pra esse carro, sempre viajamos com o outro carro da casa.
    ...fizemos uma boa média por volta de 8.5, mas eu não sou do tipo ansiozão dirigindo, ainda mais em viagem a passeio, mas se ficar mexendo muito no acelerador, ai faz média de jipe pesado e robusto, ou seja gasta beeeeem.

    Felipe, legal que esta animado pra viajar, o Pajeirinho é um ótimo carro pra isso e sem ficar xeretando muito em trilhas e caminhos perdidos fora da pista [como fizemos...] é viagem pra qualquer carro em bom estado, mesmo 4X2.

    bons planos e não deixe de realizar essas viagens, afinal o ´´investimento´´ custa tão pouco... e o retorno é imenso.

    qquer coisa escreva falow?




    .
    4X4 Brasil

  • #311
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Bela carga, heheheheh.

    Sds
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #312
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvida : Envelopamento???

    Prezado Mecano,

    Li o relato dessa sua viagem, muito legal!!! Parabéns pelas fotos também!!

    Gostaria de sua opinião sobre a seguinte dúvida : Agora em Dezembro eu e minha namorada partiremos para patagônia argentina e chilena. Também temos uma TR4 preta igual a sua. Como pegaremos vários trechos em estradas de rípio, para evitar arranhados na pintura estamos pensando na possibilidade de envelopar o carro. Atualmente esse serviço aqui em BH fica em torno de R$ 1.200 a 1.300 reais, voce acha que é válido? Outra pergunta : Qual o programa que voce usa para esconder a placa do seu carro?

    Abraços!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:57
    2. Acessórios Necessários Para Rodar na Argentina
      Por Lima5.3 no fórum Planejamento
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/07/2010, 19:15
    3. = Que Jipinho é Esse ??? =
      Por Toninho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/01/2009, 14:44
    4. auxilio pajero na ARGENTINA - eixo quebrado gls-b 94
      Por romulopoa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2009, 16:03
    5. meu jipinho willys 42
      Por paia no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/09/2005, 16:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade