Resumindo é isso aí mesmo...
Só troco o Troller por outro Troller...aliás, já estou pensando em uma 2012 amarelo.....rsrsrsrsr
Versão Imprimível
Resumindo é isso aí mesmo...
Só troco o Troller por outro Troller...aliás, já estou pensando em uma 2012 amarelo.....rsrsrsrsr
Olá pessoal... gostaria de saber se alguem aki sabe me dizer a referencia ou ate mesmo de q carro é, o terminal de direção do troller 2000 a gasolina...
Abraços...
Dae senhores,talvez não seja o topico certo,mas vou postar aqui a proeza que o meu amigo fez ontem na trilha Haha
Quem disse que Troller não quebra ?? haha
qualquer coisa quebra em mãos erradas....
Realmente Marcio. O pessoal sempre fala que troller não quebra,(brincadeira a parte)
Esse meu amigo foi subir um morro meio forte mas firme resolveu mostrar o seu Motor Diesel turbinado e tals... Mas sem ligar a tração... Haha.
Resultado que partiu a montanha...
Diogo, tinha coisa frouxa ali embaixo não? Como foi que ele conseguiu isso?
Essa estória de ser MACHÃO, FIZ TUDO SEM TRAÇÃO... Subi sem tração, Sou f@dão. Costuma trazer resultados desse.
O carro tem dois eixos, dois sistemas de tração e quando você sujeita o conjunto ao esforço extremo você não pode sobrecarregar um sistema só. Tem que distribuir o esforço pros dois eixos. Usando com responsabilidade é muito difícil o Troller te deixar na mão.São dois DANA44, pô! Tente fazer flexão de braço com um braço só!!!! Com dois braços faço 10 mole, faço 20 apostado... mas com um braço só, não faço duas nem f#dendo.