E ae galera mais uma duvida, alguem sabe se tem como colocar central multimidia no troller?
Abracos
Versão Imprimível
E ae galera mais uma duvida, alguem sabe se tem como colocar central multimidia no troller?
Abracos
Não entendi a pergunta! Voce quer um Jipe com som ou um ""SOM"" com rodas? heheCitação:
E ae galera mais uma duvida, alguem sabe se tem como colocar central multimidia
no troller?
Abracos
Edson a central multimidia nao aumenta o som, nem o volume nada, a central multimidia é um aparelho que vai no lugar do player com a diferenca de que na central tem integrado leitor de dvd, uma tela touch screen, gps, entra algumas outras coisas.
Elmestizo. Obrigado pelo link.
Eu sempre tive carros de passeio, qdo comprei meu Troller, me apaixonei.
Só troco o Troller por outro Troller.
Ele Chacoalha, faz barulho, quebra, mas é o Troller. Ou vc ama ou vc odeia.
Eu Amo.
Ae galera valeu pelas respostas, peguei meu jepao ontem, amarelo, realmente ele é bom demais, nao troco por nada.
Pessoal, estou olhando um 2001, o primeiro modelo a diesel, este modelo tem alguma restrição? Tenho receio mais porque foi o primeiro a diesel do que pela idade, penso que pode ter algum problema crônico, que tenha sido resolvido nos mais novos... Alguém me desaconselha da compra? Abs
Acho que problema crônico ele não tem (exceto os "normais" do Troller!) mas tem um eixo dianteiro antigo sem roda-livre, que os colegas do fórum dizem que tem manutenção mais cara, não tem tampa traseira e não tem freio a disco nas quatro rodas.
A questão do 2001 é não ter a tampa traseira (fase I) o eixo dianteiro não tem roda livre e o acabamento interno é cinza.
Para quem realmente gosta de Troller, nada que desvalorize tanto assim o carro...depende do estado geral do carro!
No carnaval fiz uma viagem de 1500 km entre ida e vinda de Angra para Macaé...claro que não usei os caminhos normais....fui pela serra do Rj para fujir do engarrafamento.
Tanto a ida, quanto a volta, foi tranquilo, e nem me cansei tanto com o carro....
Continuo louco pelo carro....
Só troco se for por outro Troller mais novo!
André, que caminho foi esse que vc fez? estou pensando em descer p trindade esse mes....
Abraço
Fala PCoelho, tudo bom?
O caminho que fiz para vir de Macaé para Angra foi o seguinte:
Saindo de Macaé, indo para Rio das Ostras...peguei a estrada do contorno para fujir do transito de Rio das Ostras..
Fui para Rio Dourado...de lá, para Casimiro de Abreu, subi para Lumiar...e de lá para Friburgo....
Só que em Friburgo, ao invés de descer para cachoeiro de Macacu....fui para a Friburgo Teresópolis (RJ130)....aproveite para ver os estragos da tragédia de 2010.....tem dois locais legais para tu parar nessa estrada....Amigos da Terra (após Campo do Coelho - especializados em mel) e a Queijaria Escola em Conquista, em frente a PM rodoviária (BPRV). Depois de conquista, tu vai passar pelo CEASA e vai começar a subir uma pequena serra....quando começar a descer, tem um mirante....pare lá e tire umas fotos.....vale a pena....rsrsrsr
Chegando em Teresópolis, ao invés de entrar direto em Terê....fiz o trevo por baixo da Rio-Bahia, e rumei para o Dedo de Deus (a muié pediu para tirar umas fotos lá para colocar no Facebook...:chorandoderir:)
Entrei em fim em Teresópolis, atravessei a cidade toda...chegando lá no final da principal, peguei à esquerda, em direção à Itaipava...a estrada é de placas de cimento e está toda reformada após o desastre de 2010.
Chegando em Itapava, peguei a BR-040, e fui para Araras.....de Araras, fui ao Vale das Videiras e do Vale fui direto para Paty do Alferes (antigamente a estrada era de barro....agora está toda asfaltada e cheia de quebra molas, é a RJ117)....Cuidado com essa estrada, é bem estreita, vive passando onibus vazado lá.....mas o visual é maravilhoso!!!!..O topo da estrada entre Araras e Vale das Videira é bom para tirar umas fotos....
Chegando em Paty do Alferes, fui para Miguel Pereira.....de Miguel Pereira há a possibilidade de ir à Vassouras, depois Volta Redonda e aí sim, descer para Angra dos Reis....
Mas como já haviamos rodado muito, e estava com cara de temporal, descemos a serra de Miguel Pereira que é um show, fomos à Japerí......de Japerí, eu fui para Dutra, e dei uma bobeira fenomenal.....ao invés de seguir para São Paulo, rodar mais 2 km, pagar o pedágio e pegar o trevo seguinte para Seropédica (que sai aqui na BR-101 Rio-Santos) eu segui para o Rio....desci mais de 25km...e peguei a Avenida Brasil quase no inicio....
Mas valeu de lição...nunca mais eu do uma bobeira dessas.....rsrsrsr
De boa.....rodei pra baralho....mas para fujir do engarrafamento, e pelo passeio maravilhoso (gosto muito da serra do RJ)...valeu e muito!!!...E aconselho o passeio.....
Pois as paisagens das serras são melhores que ficar vendo um monte de gente feia no engarrafamento.......:chorandoderir:
PCoelho, quando você vem para Trindade?
Estou querendo ir lá....o unico ruim de lá é que não tem um restaurante descente....rsrsr....
Tem que comer em Paraty......
Depois me mande uma mensagem particular para marcarmos ok...
Abraço.
Perfeito! Bruno definitivamente conseguiu captar a essência do que sinto também.
Durante anos mantive uma paixão platônica pelo T4. Olhava aquele carro bruto e pensava: - que delícia!
Na maioria das vezes, contudo, escutava comentários como: "não compre, pois é duro, tem seguro elevado, é sem graça por dentro, quebra e só lhe dará dor de cabeça"...
Bem... cansei da paixão platônica, guardei os comentários úteis, mandei os inúteis para o espaço e fui viver o tesão na prática.
"Se a melhor forma de resistir ao desejo é sucumbindo a ele", aprendi com louvor a lição.
Resultado?
Estou cada vez mais apaixonada pelo meu T4, sobretudo porque sei que o carro cumpre aquilo para o qual foi concebido e não espero dele o comportamento de outros que possuem diferentes propostas.
Tem suas imperfeições. Sabia delas e não me arrependo. Não acho o carro duro - nem os bancos trocarei. Manobro tranqüilamente e minha garagem é pequena. Mas "cada um é cada um" e, logicamente, precisa viver sua experiência particular.
Quanto a mim? Nunca senti tanto tesão por um carro. :cool:
;) E, por isso mesmo, "só troco o Troller por outro Troller."