Fala amigos, hoje coloquei o amortecedor de direção da Dodge Ram, melhorou 100% a condução, agora não tem mais problemas de passar num buraco e a direcao puxar!!!assim que parar de chover bato fotos!
abracos
Versão Imprimível
Fala amigos, hoje coloquei o amortecedor de direção da Dodge Ram, melhorou 100% a condução, agora não tem mais problemas de passar num buraco e a direcao puxar!!!assim que parar de chover bato fotos!
abracos
Anexo 372287Segue fotos do novo amortecedor! Ficou show!coloquei no lugar do original!!! Eh facil adsptar!!
No meu antigo Troller usava dois amortecedores de direção originais com pneu 33 ficava bem estável e nao aumentava muito o peso da direção!
Valeu Dedehwalen!
é mais ou menos o que eu imaginava em função dos relatos que já tinha visto aqui no forum.. só acho que talvez seja interessante fazer um reforço em "U" do lado da panhard, afinal o bicho com certeza é mais duro, sem falar que os pneus (37) do teu são bem monstrinhos!!!
Parabéns pela viatura!
abraço.
Colegas, em virtude de melhorar a distribuição de energia o melhor na minha opinião ė usar dois amortecedores originais, dispensa o reforço e da um maior equilíbrio
E ainda sai mais barato!
Bom o original eh de santana! N acredito ser forte o suficiente mas! Casa um con sua opiniao! Paguei 115 nesse amortecedor da dodge ram!
abracos