PAT significa Posto de Assistência Técnica. Além de autorizada, que é facilmente verificado no site da Troller, eles são PAT desde a década de 90, isto é, desde o início da Troller. Muito antes de existir concessionária no RJ. A experiência deles é enorme. Se eu fosse você, não perderia um minuto da minha vida na Trilha Rio. E não precisa acreditar em mim! Experimente dar uma ligadinha para o 0800 da Troller e verifique você mesmo!
Abs
Homero Hermida
Troller 2016
Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942
hoje, dia 3 de fevereiro, a carroça finalmente saiu emplacada da concessionária.
infelizmente bastou alguns km p acender novamente a luz de injeção.
lá se vai o carro novamente p concessionária de onde nunca devia ter saído.
minha esposa já esta decidida a não ficar Mais c o carro.
Mergulhador,
Se vocë saiu da cocessionária e abasteceu no primeiro posto, bem pertinho ali da concessionária, com certeza a luz acendeu por causa do diesel deles. Abasteça no segundo posto, se não me engano, é um ipiranga.
Mais uma pérola das concessionarias Troller: uma colega de trabalho acabou de comprar um Troller zero km na CSS aqui de BH, pesquisou preços de seguro e o oferecido pela CSS (um tipo de convenio) era realmente quase a metade do valor cobrado pela seguradora que havia feito o seguro do seu carro anterior. Mas aí veio o "pacote": só faziam o seguro se ela comprasse todas as proteções inferiores antes de tirar o carro, por módicos R$ 2.600,00. É mole?
Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU