x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de Marcos Venicio Jankowski
    Entrada
    24/02/2009
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Troller a gasolina

Olá amigo, estou interessado em adquirir um Troller a Gasolina 99 p trilha, mas como não tenho conhecimento dos atributos do carro gostaria de perguntar aos amigos qual seria seus pontos positivos e negativos. Obrigado amigos.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    `se o preço for bom e o jipe estiver em bom estado, abraça logo.. é um otimo custo x beneficio. só nao pode fazer muita questao de acabamento, pois trollers até 2001 o acabamento e parte eletrica sao sofriveis

dê atençao especial ao cambio que se tiver arranhando marchas ( e é dificil ver um troller gasolina que nao arranha) o conserto nao sai barato..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por Marcos Venicio Jankowski Ver Post
    Olá amigo, estou interessado em adquirir um Troller a Gasolina 99 p trilha, mas como não tenho conhecimento dos atributos do carro gostaria de perguntar aos amigos qual seria seus pontos positivos e negativos. Obrigado amigos.
    aproveitando a deixa.......segue link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...er-2000-a.html (troller 2000)
    carro todo revisado
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Bom carro, porem como todo carro 2000 se fizer manutenção não da dor de cabeça

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE