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  • #1
    Usuário Avatar de Marcos Venicio Jankowski
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    24/02/2009
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    Troller a gasolina




    Olá amigo, estou interessado em adquirir um Troller a Gasolina 99 p trilha, mas como não tenho conhecimento dos atributos do carro gostaria de perguntar aos amigos qual seria seus pontos positivos e negativos. Obrigado amigos.

  • #2
    Usuário Avatar de Fabil
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    23/09/2003
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    `se o preço for bom e o jipe estiver em bom estado, abraça logo.. é um otimo custo x beneficio. só nao pode fazer muita questao de acabamento, pois trollers até 2001 o acabamento e parte eletrica sao sofriveis

    dê atençao especial ao cambio que se tiver arranhando marchas ( e é dificil ver um troller gasolina que nao arranha) o conserto nao sai barato..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #3
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    21/11/2007
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    Citação Postado originalmente por Marcos Venicio Jankowski Ver Post
    Olá amigo, estou interessado em adquirir um Troller a Gasolina 99 p trilha, mas como não tenho conhecimento dos atributos do carro gostaria de perguntar aos amigos qual seria seus pontos positivos e negativos. Obrigado amigos.
    aproveitando a deixa.......segue link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...er-2000-a.html (troller 2000)
    carro todo revisado
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #4
    Bom carro, porem como todo carro 2000 se fizer manutenção não da dor de cabeça

  • #5
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    18/03/2010
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    paulista/PE
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    OLA ! PARA TODOS , tenho um RF ano 99 e calçado com 33" quis dar um folego a mais ... pus o chip do AP 2.0 GTI e a polia regulavel no comando e ficou bem "ARISCO" mesmo com o AR ligado , valeu muitoa pena ! Quanto ao cambio se estiver arranhando e se for apenas os aneis sincronizadores , porem o mais importante e ter um mecanico "RESPONSAVEL" que faça o serviço que sai tudo bem !!! BOA SORTE !!!
    Citação Postado originalmente por Marcos Venicio Jankowski Ver Post
    Olá amigo, estou interessado em adquirir um Troller a Gasolina 99 p trilha, mas como não tenho conhecimento dos atributos do carro gostaria de perguntar aos amigos qual seria seus pontos positivos e negativos. Obrigado amigos.

  • #6
    Vai fundo!
    É um ótimo Jipe!

    Dê preferência àqueles RFs que já possuem freio a disco nas 4 rodas e capota rígida.

    Não compre se o cambio apresentar qualquer problema.

    Também verifique se o sistema de engate da tração funciona corretamente, afinal você não quer gastar um bom dinheiro consertando tudo isso, correto?



    Boa sorte,

    e quando for fazer uma boa trilha me convide!


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #7
    Citação Postado originalmente por EVALDO KAISER Ver Post
    OLA ! PARA TODOS , tenho um RF ano 99 e calçado com 33" quis dar um folego a mais ... pus o chip do AP 2.0 GTI e a polia regulavel no comando e ficou bem "ARISCO" mesmo com o AR ligado , valeu muitoa pena ! Quanto ao cambio se estiver arranhando e se for apenas os aneis sincronizadores , porem o mais importante e ter um mecanico "RESPONSAVEL" que faça o serviço que sai tudo bem !!! BOA SORTE !!!
    Evaldo pode falar mais sobre esse chip? O meu ta calçado pneu 33 e na estrada o que me irrita é que não passa de 100 km e fico trocando de marcha o tempo todo!

  • #8
    Usuário Avatar de etamura
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    17/03/2006
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    ops Evaldo,
    essa do chip tb interessou.
    Nos conte.
    abs.
    Edu

  • #9
    Vou mandar a mensagem que ele me passou por MP



    Edgar o chip que foi instalado e o da parati GTI 2.0 , ate aí td bem mas, o que deu uma "diferençazinha" foi a colocaçao da polia regulavel que segundo o meca o motor AP passa a twer um atrazo no giro do comando de valvulas ,o mesmo sistema usado nos motores VVTI dos toyota COROLLA esse "Q" a mais realmente deixou a viatura com uma arrancada violenta . Imagina um RF arrancando com BF33 e impinando a frente é fantastico... E vale lembrar que os PISTÕES sao dos motores novos FLEX com diametro de 82,5 mm (diametro bem maior que o original a gasolina) OBS: com esse CHIP é pra andar SÓ NO ALCOOL , porem com esse alcool BATIZADO que tem por aÍ vale a pena por uns 10% de gasolina quando sentir que o motor nao responde À altura de antes OK ! Vai um conselho eu acho loucura passar dos 100 KM ! POREM AS ESTRADAS DE SAMPA NAO SAO ESSA MERDA DAS DAQUI... SÓ pra ter uma ideia vc vai na lenta numa estrada de TERRA e AFUNDA o PÉ e os pneus começam a rasgar o chao , e veja que vc ja estava em movimento ...É DO CARIIIIIILHO !!! ENTENDEU ??????
    O coletor de escape tbm é do modelo novo com cerca de 2" em um tubo único ao invés de duas saídas mais finas do original , bojo do escape sem restriçao Passagem livre reta apenas com a lã , ficou um ronco de DÔIDO !!!

  • #10
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    18/03/2010
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    Etamura e Edgar boa noite, o consumo gira em torno de 7 acho que na estrada melhora mais que isso de media e olha que estou falando de transito quer dizer engarrafamento a nivel de recife nao de sampa OK ! deu pra entender ??? Se estiverem pensando em dar um folego ponham logo os pistoes a ALCCOOLL vou ndizer porque : a TAXA DO PISTAO ALCOOL E MAIOR QUE ESTES QUE USEI ENTAO NAO COMETAM O MESMO ERRO, E SE NAO ME ENGANO OS CANECOS DO MONZA ALCOOL TBM TEM 82,5 DE DIAMETRO , NA EPOCA UM AMIGO ME OFERECEU E EU NAO QUIZ PENSANDO NA POSSIBILIDADE DE USAR OS DOIS COMBUSTIVEIS DEVIDO A VARIAÇAO DE PREÇO DURANTE A ENTRESAFRA DA CANA mas NAO COMETAM A MESMA BURRICE ,nao esqueçam do coletor de escape com saida de 2" compra isso em ferro velho "custou 100 pratas" e o bojo de escape pra nao restringir a saida dos gases , CHIP Parati GTI 2.0 fazer com um proficional de gabarito reconhecido troque a bomba de combustivel por uma a alcool que a vazao e maior ou melhor da no mesmo .
    Outra coisa NAO ACHO NECESSARIO TROCAR O COMANDO DE VALVULAS pq esse comando que vem nos TROLHAS o meca falou que tem a altura maior que dos santana vw que ele tinha visto . Particularmente o meca deixa o distribuidor no "PONTO" mas se vcs quizerem adiantalo ate ao maximo DESDE QUE NAO COMECE A BATER PINO (barulho das pastilhas de tucho vibrando) da uma sensivel diferença .
    Conselho trolha é trolha nao é ferrari segue na faixa dos 100 KM/h que é mais seguro ! OK se tiverem mais duvida e so postar, abraços trolleiros de RF.

  • #11
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    Citação Postado originalmente por EVALDO KAISER Ver Post
    Etamura e Edgar boa noite, o consumo gira em torno de 7 acho que na estrada melhora mais que isso de media e olha que estou falando de transito quer dizer engarrafamento a nivel de recife nao de sampa OK ! deu pra entender ??? Se estiverem pensando em dar um folego ponham logo os pistoes a ALCCOOLL vou ndizer porque : a TAXA DO PISTAO ALCOOL E MAIOR QUE ESTES QUE USEI ENTAO NAO COMETAM O MESMO ERRO, E SE NAO ME ENGANO OS CANECOS DO MONZA ALCOOL TBM TEM 82,5 DE DIAMETRO , NA EPOCA UM AMIGO ME OFERECEU E EU NAO QUIZ PENSANDO NA POSSIBILIDADE DE USAR OS DOIS COMBUSTIVEIS DEVIDO A VARIAÇAO DE PREÇO DURANTE A ENTRESAFRA DA CANA mas NAO COMETAM A MESMA BURRICE ,nao esqueçam do coletor de escape com saida de 2" compra isso em ferro velho "custou 100 pratas" e o bojo de escape pra nao restringir a saida dos gases , CHIP Parati GTI 2.0 fazer com um proficional de gabarito reconhecido troque a bomba de combustivel por uma a alcool que a vazao e maior ou melhor da no mesmo .
    Outra coisa NAO ACHO NECESSARIO TROCAR O COMANDO DE VALVULAS pq esse comando que vem nos TROLHAS o meca falou que tem a altura maior que dos santana vw que ele tinha visto . Particularmente o meca deixa o distribuidor no "PONTO" mas se vcs quizerem adiantalo ate ao maximo DESDE QUE NAO COMECE A BATER PINO (barulho das pastilhas de tucho vibrando) da uma sensivel diferença .
    Conselho trolha é trolha nao é ferrari segue na faixa dos 100 KM/h que é mais seguro ! OK se tiverem mais duvida e so postar, abraços trolleiros de RF.
    ESTOU USANDO VELAS DE IGNIÇAO COM ELETRODO DE PRATA "DA MARCA BÔA " pra nao fazer propaganda . existe de iridium mas aí quem vai dizer é o bolso ou o MECA .

  • #12
    Citação Postado originalmente por EVALDO KAISER Ver Post
    ... Se estiverem pensando em dar um folego ponham logo os pistoes a ALCCOOLL...

    Pistões 100% alcool + Taxa no cabeçote (Caprichada)



    Esse é o básico para começar a preparação.

    Antes de fazer isso, nada vai te dar um bom resultado.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


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