x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Pneus pro troller

Bom galera to terminado meu novo brinquedo, um troller 2001, reformado completamente, mas preciso comprar 4 pneus, e como nos sabemos pneus novos sao absurdamente caros. Estive pensando em por um jogo dos genius 1001 de geninho pneus na medida 31 x 10.5 r 15, alguem aqui ja usa eles, ou ja usou, são de confiança?? Aceito sugestoes, e lembrado que o veiculo sera usado no dia a dia em em trilhas

Bom..... vou dar uma papagaio e repetir o que já ouvi falar a respeito desses pneus.

Sao de dificil balanceamento e gostam de largar os biscoitos.

Apesar de todos que relataram esses problemas, afirmarem terem sido prontamente atendidos pela empresa que os fabrica, no sentido de substituir, eu penso que para vc que nao está na mesma cidade deles, nao seria uma boa opçao.

Porque vc nao batalha uns pneus usados com meia vida, que seriam mais em conta???

Acho que já ouvi vc dizendo que vem com alguma frequencia a Fortaleza, entao creio que vc ja deve ter notado que 99,99% dos Trollers da cidade usam pneus BF, sejam eles AT ou MUD 33 pol.

Porque nao analisa essa posibilidade??????

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

almoraes, no momento estou em fortaleza e gostaria mto de comprar pneus novos, mas ficou inviavel, pois pintura, capota de fibra, roda, capotaria e revisao mecanica sao custos muito altos. E o pneu mais barato na medida 31 que encontrei aqui em fortaleza ta saindo 550 reias e é da marca toyo, novo. Fui atras de algum remold e fiquei pasmo com o preço me cobraram, 420 reias por um 265/75 r15, e como ja tinha visto pessoal aqui do forum falar bem dos pneus da geninho to meio que inclinado a compra - los, cada uma ta saindo a 270 reias. vc sabe de alguem ou algum local que tenha pneus pra vender a bom preço??? Ainda não consegui achar pneu 31 "semi novo em bom estado"...abraços.

Usuário Avatar de Salvador Arruda
    Entrada
    24/10/2005
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, uso BF 33 na trolha sem problemas, em trilhas e estrada. Somente qto balanceamento fica mais dificil optando sempre pelo balanceamento com roda montada,assim o conjunto todo balanceado consigo zerar vibracoes. Tentei uma ocasiao fazer o "balanceamento dinamico" com microenferas e nao ficou bom, pelo contrario o carro vibrava ate o documento. Tive que arcar com prejuizo de retirar o produto (microesferas)e voltar ao balanceamento convencional. Entrei em contato com a empresa que vende o balanceador para reclamar do prejuizo e estou ate hoje aguardando.....recebi somente laudo do produto por mim retirado e enviado de volta a empresa com "avaliacao tecnica" feita pelo depto juridico deles. Acho muito estranho receber resposta de reclamacao tecnica qto nao funcionamento adequado de produto ser respondido pelo depto juridico???deveria ser pelo depto de engenharia etc de qualquer forma fica o alerta; no meu caso balanceamento convencional zera vibracao de BF33 , ja microesferas, chumbinho, bola de gude, perereca etc deve ser bom pra caminhao, onibus, trator .......

Cara, sou de fortaleza tb e conheco muitos amigos que andam com os pneus do geninho , porem nenhum de troller.. todos samurai e nao reclamam de nada.. pelo contrario, adoraram e principalmente o preço..

agora, como eu disse , so conheco em samurai que eh um carro mais leve(bem mais leve) e nao chega a velocidades mais elevadas.. se fosse pra samurai recomendaria na hora, porem pra troller, ja nao posso te dar uma certeza.. acho que dar certo, mais nao tenho certeza

espero ter ajudado

Citação Postado originalmente por tmrsled
    almoraes, no momento estou em fortaleza e gostaria mto de comprar pneus novos, mas ficou inviavel, pois pintura, capota de fibra, roda, capotaria e revisao mecanica sao custos muito altos. E o pneu mais barato na medida 31 que encontrei aqui em fortaleza ta saindo 550 reias e é da marca toyo, novo. Fui atras de algum remold e fiquei pasmo com o preço me cobraram, 420 reias por um 265/75 r15, e como ja tinha visto pessoal aqui do forum falar bem dos pneus da geninho to meio que inclinado a compra - los, cada uma ta saindo a 270 reias. vc sabe de alguem ou algum local que tenha pneus pra vender a bom preço??? Ainda não consegui achar pneu 31 "semi novo em bom estado"...abraços.
    Amigo;

Penus remold por aqui em Fortaleza, realmente sao meio raros. De qualquer forma tente na estaçao pneus, que fica em frente ao hotel marina park. Ele fica colado (juntinho mesmo) a um posto de gasolina BR, no sentido Barra do Ceará - Monsenhor Tabosa.

Se tiver buscando os recapados, a Fortaleza Pneus recapa vários tipos de pneus, inclusive com o mesmo desenho MUD dos BSG. Nao tenho telefones, mas vc acha isso muito fácil no catálogo.

Eu tenho 4 BF AT 33, que tirei recentemente do meu carro, pois acabei de endividar pro resto da vida, comprando 4 novos.

Os que tenho devem estar com uns 3 milimetros aproximadamente. Eu os vendo baratinho!!

Se tiver interesse me ligue no 9994 4049.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Quando eu ia montar meu Samuka, tava na mesma dúvida: Um pneu que não fizesse feio nas trilhas (ainda mais hoje com o pessoal usando e abusando dos 3k) mas que pudesse rodar seguro no asfalto a uns 120km/h.

Sempre gostei muito do desempenho dos BlackStar Guianne, mas queria algo mais radical para as trilhas..... Acabei achando os BlackStar MudMax 31x10,5R15.

Para ser sincero nem sei como é o desempenho dele, pois vendi o Samuka e estou com um T4 totalmente onroad.

Se interessar a alguém, com R$ 2.000,00 tera os monstrilhos ai embaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus pro troller-mudmax_todos_185.jpg  

Então amigos, comprei os geninhos 1001 no tamanho 31x10,5 r15 pro troller, ja rodei tranquilo uns 2 mil kd sendo que cerca de 1400km foram de asfalto. Na terra, areia de praia, piçarra, e lama os pneus são mto bons, não deixaram a desejar em nada mesmo. MAs no asfalto andar com esse pneus e complicado. Ando tranquilo ate 80 km/h mas qnd preciso ultrapassar um carro que tenho que chegar a 100 - 120 km/h vixi...treme tudo, deu foi medo na primeira vez que cheguei a essa velocidade. Levei o carro pra alinhar e balancear mas a pessoa disse que não pegava balanceamento, alguma sugestão? isso é normal? Abraços.

Usuário Avatar de faustoangelini
    Entrada
    19/09/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Cara, aí vai minha opinião por experiência própria:

Tenho pneu recapado no meu Willys do pneus Botta (aqui de SP - equivalente ao Geninho). Muito bons, nunca tive problemas. Mas é um pneu para trilha, ou seja, esquece andar em alta velocidade.

Tenho um jogo de BF Mud 31" para trilha que não queimo no asfalto nem que me paguem!!! (sem comentários)

Uso o Trolha de seg a sexta para trabalhar e tenho um jogo remold com desenho de asfalto e acreditem - 235/75 aro 15 - que não me arrependo (mesmo ficando meio feio no Jipão). Porque: com pneus menores no asfalto ele fica mais esperto em arrancadas, manobra mais fácil, minimizo desgaste mecanico, etc.

é amigo to juntando $$ pra comprar um jogo de A/T da wrangler 255/85 r15, o original dos troller 2006. E vou deixar os outros so pra trilha mesmo. Abraços.

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    O pessoal da Troller fala que se eu colocar pneu maior que 31 perco a garantia de algumas peças, quero colocar um MUD, vou usar pra tudo, sei que vao durar menos por isso, mas acho que as estradas de terra que as vezes vou pegar vao valer a pena. Mas a maioria dos trolleiros usam de 33 para cima, é até mais bonito esteticamente! Porém para nao perder a garantia vale a pena usar o 31, ou ja coloco um 33 ou 35, e mando as peças que vao perder a garantia pro inferno??

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    O pessoal da Troller fala que se eu colocar pneu maior que 31 perco a garantia de algumas peças, quero colocar um MUD, vou usar pra tudo, sei que vao durar menos por isso, mas acho que as estradas de terra que as vezes vou pegar vao valer a pena. Mas a maioria dos trolleiros usam de 33 para cima, é até mais bonito esteticamente! Porém para nao perder a garantia vale a pena usar o 31, ou ja coloco um 33 ou 35, e mando as peças que vao perder a garantia pro inferno??
    Gabriel, se vc não for fazer trilhas pesadas, vá de 31 se medo... não é tão bonito quanto os 33, porém além de não ter problemas com a garantia, vai forçar menos o conjunto! Agora se vc pretende fazer trilhas pesadas...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo pneus, rodas e Tambor de freio - TROLLER RF
      Por zeca_cj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 13/12/2009, 01:19
    2. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    4. Vendo jg.de 4 pneus 255/75R15 Zero Km (originais Troller 2008)
      Por Ramiro Cruz Jr. no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/01/2008, 21:26
    5. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 21/11/2004, 00:13

Permissões de Postagem