Powered by vBulletin

Vidro eletrico funciona quando quer.....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2015, 14:37
    AndréAngra
    Do 2003/2004 que até hoje ninguém chegou a uma conclusão......já ouvi que era do gol bola, uno, logus....
    Todas elas são parecidas, mas nenhuma delas de fato é!...

Alguém sabe qual que é de verdade?
  • 13/05/2015, 17:57
    John1532Jr
    AndréAngra,

Tive um problema de quebra da roldana no mecanismo do vidro elétrico lado motorista no meu Troller 2008. Desmontei a porta e retirei o mecanismo, que é fabricado pela NewPol, ref. 4899003/MB. Tentei achar um mecanismo igual e não consegui. Pelo que pude perceber, se não quiser comprar na concessionária, tem que adaptar outro parecido.

Primeiro ponto: o trilho do mecanismo é reto. Os de outros carros, incluindo os do Gol bola são curvos.
    Segundo ponto: o motor é diferente da maioria dos que pude ver na Internet. Praticamente só existe reposição com motor Mabuchi, que não é compatível com a conexão e montagem do meu mecanismo.
    Terceiro ponto: a fixação do mecanismo é com 4 parafusos para o trilho e 3 para o motor, e com dimensões que não consegui identificar nos equivalentes.

Conclusão: ou recorre à concessionária (mecanismo a R$575,00) ou conserta o que pifou, ou tem que comprar um com trilho reto e adaptar. Existem alguns de trilho reto, me parece que nos Ford K e nos Fiat Dobló. Mas tem que fazer uma verificação mais apurada.

No meu caso, consegui desmontar e substituir a roldana por outra igual fabricada pela VP, código VP-3154. Me custou R$30,00 incluindo frete de São Paulo para Recife.
  • 14/05/2015, 10:13
    AndréAngra
    John, eu consegui na Trilha Vitoria por R$ 360,00 original de fábrica cada uma.....
    Mas não tem em estoque, o rapaz do setor de peças está encomendando pra mim as 2.....
  • 14/05/2015, 16:16
    John1532Jr
    AndreAngra,

Quando receber a maquina do vidro, poderia retirar da embalagem e postar uma foto dela aqui no fórum, neste tópico? Creio que seria interessante esta informação para outros usuários.
  • 15/05/2015, 12:22
    AndréAngra
    Pode deixar John, assim que fechar lá e receber eu posto sim!!!...

Abraço!
  • 23/11/2016, 17:39
    Ale Brito
    Vidro elétrico Troller.
    Boa Tarde, estou quase que desesperado a procura da maquina do vidro elétrico do troller 2005, completa com motorzinho?

Alguém sabe qual é? referencia, etc...

Não estou achando em nenhum lugar na NET e na minha regiaão (oeste-SC) ninguém sabe ou conhece...

Ajuuudaaaaaaa aewwww
  • 26/11/2016, 22:05
    amonluna
    procura do caminhão VW 8-120, dizem q serve, não custa tentar, se servir com certeza vai ser muuito melhor q a original.
  • 09/01/2017, 11:14
    Afonso Arruda
    Tive um problema com a minha maquina também do troller 2006 não achei para substituir no mercado paralelo, na troller estava R$1000,00.
    Levei em uma loja especializada em vidros automotivos e eles recuperaram a maquina do vidro elétrico por R$ 120,00.

Citação:

Postado originalmente por Ale Brito Ver Post
    Boa Tarde, estou quase que desesperado a procura da maquina do vidro elétrico do troller 2005, completa com motorzinho?

Alguém sabe qual é? referencia, etc...

Não estou achando em nenhum lugar na NET e na minha regiaão (oeste-SC) ninguém sabe ou conhece...

Ajuuudaaaaaaa aewwww

• 04/09/2018, 08:26
    CarlosSilva_bc10
    Maquina do Vidro Elétrico Lado Direito do Troller 2007/207
    Bom dia a todos!
    Sou novo no pedaço!

Alguém sabe se há alguma equivalência da maquina do vidro do lado direito (passageiro) do Troller 2007?
  • 05/09/2018, 08:53
    lhneves
    Citação:

Postado originalmente por CarlosSilva_bc10 Ver Post
    Bom dia a todos!
    Sou novo no pedaço!

Alguém sabe se há alguma equivalência da maquina do vidro do lado direito (passageiro) do Troller 2007?

Colega, tenho um 2011 e recentemente parou de funcionar e o vidro do lado direito que não subia nem descia. Quebrou em plena viagem a Argentina. Quando retornei, mandei em uma oficina de manutenção de vidros da minha cidade e consertaram por 80 reais. Me disseram que quebrou uma engrenagem e que foi necessario apenas a troca da mesma. Acredito que deve ser de algum carro da linha FORD ou Volkswagen.
  • 18/09/2018, 11:33
    CarlosSilva_bc10
    Bom dia!!!

Um eletricista de minha cidade pediu para ver a maquina completa, levei para ele, que a recuperou trocando os cabos e refazendo algumas peças, inclusive refazendo partes plásticas da máquina. Me cobrou $140 pelo serviço. Paguei satisfeito, a maquina original completa, na concessionária Troller de Ribeirão Preto/SP, Trilha Vip, custa $700.
    Obrigado pela atenção.

Abraço.
  • 27/06/2020, 17:57
    Jovani Eitelven
    Vidro elétrico troller
    Pessoal, estou aqui pra tentar desvendar um mistério do vidro elétrico do meu troller 2008, muito pesado hora subir, sempre tenho que ajudar com a mão e agora quebrou a engrenagem do reparo do sistema, alguém sabe de alguma máquina de vidro para substituir que funcione com uma eficiência um pouco melhor?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:48.