x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
  • #61
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4



    Tem esses 2 aqui:

    http://www.americanas.com.br/produto...ade-280l-preto

    http://www.americanas.com.br/produto..._ranking_rec=2

    mas se quiser um Thule q dizem ser uma das melhores marcas do mundo tem esse:

    http://www.americanas.com.br/produto..._ranking_rec=4

    só q custa 5 X mais caro...

    Acho q vou comprar um desses mais baratos quando for fazer a proxima viagem, sei q devem ser de material vagabundo e devem durar no máximo umas 3 ou 4 viagens. mas ai posso pegar o modelo e mandar fazer um de material de primeira num tapeceiro, tipo aquelas lonas emborrachadas de caminhoneiro q dizem q dura 10 anos.



    Abraço
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #62
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Tem esses 2 aqui:

    http://www.americanas.com.br/produto...ade-280l-preto

    http://www.americanas.com.br/produto..._ranking_rec=2

    mas se quiser um Thule q dizem ser uma das melhores marcas do mundo tem esse:

    http://www.americanas.com.br/produto..._ranking_rec=4

    só q custa 5 X mais caro...

    Acho q vou comprar um desses mais baratos quando for fazer a próxima viagem, sei q devem ser de material vagabundo e devem durar no máximo umas 3 ou 4 viagens. mas ai posso pegar o modelo e mandar fazer um de material de primeira num tapeceiro, tipo aquelas lonas emborrachadas de caminhoneiro q dizem q dura 10 anos.



    Abraço

    Eu comprei esse primeiro no ebay, foi barato mas durou uma viagem de 20 dias... foi equivalente a 3 viagens, muito tira e põe no teto...

    Essas fivelas pretas quebram com facilidade, tive que comprar uma corda e amarrar no teto, se for comprar esse modelo compre também uma cinta catraca... e corta toda essa cinta original que só atrapalha e vai ficar batendo no teto fazendo barulho.

    Diz a lenda que é impermeável, mas não peguei nenhuma chuva forte durante os 6000 km rodados, só garoa mesmo...

    Sacola para o bagageiro-troller-portal-jalapao.jpg
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #63
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Eu comprei esse primeiro no ebay, foi barato mas durou uma viagem de 20 dias... foi equivalente a 3 viagens, muito tira e põe no teto...

    Essas fivelas pretas quebram com facilidade, tive que comprar uma corda e amarrar no teto, se for comprar esse modelo compre também uma cinta catraca... e corta toda essa cinta original que só atrapalha e vai ficar batendo no teto fazendo barulho.

    Diz a lenda que é impermeável, mas não peguei nenhuma chuva forte durante os 6000 km rodados, só garoa mesmo...

    Sacola para o bagageiro-troller-portal-jalapao.jpg
    O duro desses modelos mais baratos, é que muitas vezes duram pouco...

  • #64
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    O duro desses modelos mais baratos, é que muitas vezes duram pouco...
    Meu avô já dizia na década de 80: tudo que é caro é bom e tudo que é barato, é uma porcaria.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #65
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Pode crê!!!

  • #66
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Pessoal,

    Um outro forista sugeriu uma da Sumatra:

    http://sumatra4x4.com.br/produto/Sum...port-Bag-.html

  • #67
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Anexo 427636Anexo 427637

    ESTES eu mandei fazer num tapeceiro de lonas de caminhao, ja os uso a mais de ano, excelentes, nao entra agua e nem poeira. Me custaram 200,00 cada um.

    Paulo, sei que o tópico é antigo mas a dúvida é nova.... fizemos uma viagem ao Jalapão esse mes e utilizamos bags semelhante ao seus nas Pajero TR4.... o consumo nosso aumentou consideravelmente na estrada, coisa de 1,5km/L a menos que o normal (de 7km/L na cana caiu para 5,5km/L)....

    Já fiz viagens com a Tr4 MUITO pesada e outras puxando uma carreta de 800kgs e nunca tinha visto uma alteração tao grande de consumo..... Unica explicação fica pelo arrasto aerodinâmico...

    O troller sente no consumo esse arrasto? Alguém notou diferença no consumo usando bags no teto?

    Abraços!

  • #68
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por eduardojunq Ver Post
    Paulo, sei que o tópico é antigo mas a dúvida é nova.... fizemos uma viagem ao Jalapão esse mes e utilizamos bags semelhante ao seus nas Pajero TR4.... o consumo nosso aumentou consideravelmente na estrada, coisa de 1,5km/L a menos que o normal (de 7km/L na cana caiu para 5,5km/L)....

    Já fiz viagens com a Tr4 MUITO pesada e outras puxando uma carreta de 800kgs e nunca tinha visto uma alteração tao grande de consumo..... Unica explicação fica pelo arrasto aerodinâmico...

    O troller sente no consumo esse arrasto? Alguém notou diferença no consumo usando bags no teto?

    Abraços!
    Minhas médias na estrada foram menores que o de costume, mas não cheguei a pensar em arrasto pq o troller ja é quadrado por natureza, acho que foi mais o peso extra mesmo.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #69
    Usuário Avatar de Moises_sfs
    Entrada
    02/08/2012
    Local
    Franca/SP
    Idade
    35
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Minhas médias na estrada foram menores que o de costume, mas não cheguei a pensar em arrasto pq o troller ja é quadrado por natureza, acho que foi mais o peso extra mesmo.


    Entao, parece que o "quadrado" a mais em cima do troller nao faz diferencia significante! Pois, quando atrapalha igual atrapalhou nos na expedicao ao jalapao (eu estava junto ao edudardo junqueira) deu pra notar diferença logo no 1o quilometro... o carro nao anda, nao desenvolve!

    obrigado, fabio
    PAJERO TR4 AT 2010 - Lift 2"
    Moises dos Santos

  • #70
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por eduardojunq Ver Post
    Paulo, sei que o tópico é antigo mas a dúvida é nova.... fizemos uma viagem ao Jalapão esse mes e utilizamos bags semelhante ao seus nas Pajero TR4.... o consumo nosso aumentou consideravelmente na estrada, coisa de 1,5km/L a menos que o normal (de 7km/L na cana caiu para 5,5km/L)....

    Já fiz viagens com a Tr4 MUITO pesada e outras puxando uma carreta de 800kgs e nunca tinha visto uma alteração tao grande de consumo..... Unica explicação fica pelo arrasto aerodinâmico...

    O troller sente no consumo esse arrasto? Alguém notou diferença no consumo usando bags no teto?

    Abraços!
    Acabei de voltar de uma viagem de quase 5 mil km (AJU-SSA-BSB-chapada dos veadeiros-terra ronca-AJU), sempre com bastante bagagem no teto, a média (+ ou - 9km/l) foi menor que o normal (10km/l), tava até achando q o motor tava com algum problema, em janeiro rodei uns 2mil km na estrada e tamb com bagagem no teto só q fui pra ilheus, a BR-101 no sul da bahia é um perigo, muito caminhão, longas subidas, muitas curvas e quase não tem onde ultrapassar, um desafio a paciencia, logo a velocidade fio menor e o arrasto não foi tão grande, indo pro cerrado só tem retas intermináveis e nessa epoca de entresafra, poucos caminhões, assim andei numa velocidade bem maior...vamos ver se a média do bugão volta ao normal ou fica nos 9, só assim vou ter certeza.
    Abraços
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #71
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Acabei de voltar de uma viagem de quase 5 mil km (AJU-SSA-BSB-chapada dos veadeiros-terra ronca-AJU), sempre com bastante bagagem no teto, a média (+ ou - 9km/l) foi menor que o normal (10km/l), tava até achando q o motor tava com algum problema, em janeiro rodei uns 2mil km na estrada e tamb com bagagem no teto só q fui pra ilheus, a BR-101 no sul da bahia é um perigo, muito caminhão, longas subidas, muitas curvas e quase não tem onde ultrapassar, um desafio a paciencia, logo a velocidade fio menor e o arrasto não foi tão grande, indo pro cerrado só tem retas intermináveis e nessa epoca de entresafra, poucos caminhões, assim andei numa velocidade bem maior...vamos ver se a média do bugão volta ao normal ou fica nos 9, só assim vou ter certeza.
    Abraços
    Pessoal, bom saber que no troller não há tanta influencia no consumo por causa do bag no teto... na Tr4 foi dificil! rsss

  • #72
    Usuário
    Entrada
    06/07/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Anexo 427636Anexo 427637

    ESTES eu mandei fazer num tapeceiro de lonas de caminhao, ja os uso a mais de ano, excelentes, nao entra agua e nem poeira. Me custaram 200,00 cada um.
    Bom dia Paulo, maravilha? Tem o contato da pessoa que fez esses pra você? Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bagageiro para CJ
      Por Hélio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/08/2011, 11:02
    2. Bagageiro para Cj
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 04/11/2008, 15:10
    3. Bagageiro para XJ
      Por Jack Jipeiro no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 18
      Última resposta: 01/03/2008, 23:19
    4. Bagageiro Para Cj5
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/12/2007, 19:43
    5. Bagageiro para CJ
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/02/2006, 19:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade