A minha é muito semelhante, pelo menos por fora! As próprias cintas e elásticos usadas na fixação por fora, prendem tudo por dentro.
Versão Imprimível
entendi agora o esquema desta bag...
entendi agora o esquema desta bag... e andei pesquisando algumas opções: RoofBag Cross Country Car Top Carrier | 100% Waterproof Soft Cargo Carrier | For Cars With Rack. Waterproof Car Top Roof Bag Rola Platypus Roof Bag - CargoGear Car and Truck Accessories 2011 Inno Flex Top 10 BRA110 Cartop Cargo Bag - Factory Rack Compatible Cargo Roof Bag Olha as fotos... acho que da certo mandar fazer por aqui, JEFF... vou procurar me informar, mas as lojas que fabricam toldos tb devem fazer isso...
veja como eu resolvi o problema de espaco. Mandei fazer um mochilao em lona resistente e impermeavel na medida de 110 x 50 x 50 cm, com 8 argolas na parte inferior para fixar no bagageiro, ziper protegido, duas alcas laterais e um bolso frontal. Evidentemente a altura pode ser variavel ate 50 cm. Depois é só amarrar com corda ou elastico por cima e pronto. Vou experimentar no feriadao do dia 12 de outubro indo para a Serra da Canastra e depois posto as impressoes.
Anexo 374715Anexo 374716Anexo 374717
Eu mandei fazer aqui em Araras-SP num tapeceiro, ficou 240,00 cada uma, 1 c/ 1,10 m x 0,80 m x 0,40 m que vai na frente e outro que vai atras co, 1,10 m x 0,50 m x 0,50 m. Voltei de viagem ontem em baixo de muita chuva e a bagagem totalmente preservado.
Nas fotos nao tinha o que vai na frente.
no teto: roofbag.com cabe muito, até um segundo estepe completo com roda/pneu mais umas mochilas/malas médias
no estepe: trasharoo.com, sua lixeira pessoal em nome da ecologia do planeta
Anexo 427364Anexo 427365