Comprei para o meu Troller um modelo americano, fabricado na Califórnia, da www.roofbag.com
Coisa testada até no Alaska, pode chover a vontade...noventa dólares + frete....aceitam paypal.
Nilton
Troller 2011 azul/prata
Versão Imprimível
Comprei para o meu Troller um modelo americano, fabricado na Califórnia, da www.roofbag.com
Coisa testada até no Alaska, pode chover a vontade...noventa dólares + frete....aceitam paypal.
Nilton
Troller 2011 azul/prata
como não é produto eletrônico, mas algo leve e de material plástico, mas bem robusto, veio direto para minha casa, sem precisar pagar para desembaraçar na alfândega.
com frete o total foi coisa de R$ 350,00. produto de primeiro mundo !
existem 2 tamanhos, de 11 e 15 pés cúbicos.
o meu é de 11, cabe muita coisa...veja lá no site roofbag.com os acessórios também...tudo bom e barato.
Esta que eu comprei tem bastante espaço e custou R$76,00. Na embalagem mostra como a prova de água, mas ainda não peguei chuva com ela. O meu bagageiro é o expedition original Troller, mas este tipoi de bag pode instalar em qualquer bagageiro o barra, é muito simples a instalação. Em relação ao desempenho não percebi nada.
Claudio 90
A sua bolsa de teto é muito parecida com a minha gringa da roofbag.com.
Até o formato aerodinâmico é igual, além também das cores e possivelmente até o material.
Em meu caso, meu bagageiro é o original da Troller, mas aquele versão mais curta que o modelo expedition, ocupando assim a sacola praticamente toda a base do bagageiro, sem sobrar nada na largura e apenas 10 cm de sobra útil no comprimento do mesmo.
Também não peguei chuva e fiz uma pequena viagem de Campinas a Serra Negra com ele, nem dá para sentir a presença da sacola no teto, imperceptível para o performance do veículo.
Os "reviews" do produto pelos usuários americanos são todos positivos, todos afirmam não entrar nada de água, nenhum pingo.
Nilton J
PU2NBU/PX2Z1865
Troller 2011 azul/prata
os equipamentos dentro da bag ficam soltos ou existe algo (tipo um elastico) que os prenda, evitando se deslocarem ???
Jeff,
Ja encomendou o bagageiro ?