x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Agradecimentos: 0

Compra de Troller 2005

Boa noite pessoal,

Sou novato em 4x4, sempre gostei do Troller e agora surgiu negocio num 2005 aqui de Curitiba. Como nao entendo muito do bolido gostaria de contar com a opiniao dos srs!

Bom, fui ver o carro hoje e algumas coisas me chamaram atencao:

1. Borracha inferior das portas estava no lugar, porém solta (sem cola);
    2. A porta direita estava com algumas trincas na tinta;
    3. Nao há adesivo 4x4 nas laterais como é de costume em outros;
    4. No capô, por volta da logomarca troller, a pintura está meio descascada.

A impressão que dá é que algumas peças dos carros já foram pintadas, entretanto ja vi alguns falando que pintura trincada e borracha soltando chega a ser normal. Procede??

O carro tá com 57.000km (no painel), é 3o. dono, o interior parece estar bem novinho, nao há sinais de ferrugem nos suportes dos bancos, mas outra coisa que me chamou atenção, o dono falou que a bomba de combustível tá aberta.

E com relacao ao mercado, como o troller se comporta? É facil revendê-lo? Vale o valor FIPE?

Bom pessoal, que eu tenha lembrado foram estes detalhes. Se puderem me ajudar, agradeco!!

Um abraco,

Hamilton.

Hamilton, quanto o cara pede nesse 05?
    Quanto às perguntas, vamos lá:
    1) Borracha sem cola: revela que o dono anterior é (era) meio relaxado. Nao custa nada passar uma colinha da sapateiro.
    2) Trinca na pintura: A fibra por si só nao trinca. Indica repintura.
    3) Falta de adesivo 4x4: Ninguem retira os emblemas originais só por achar bonito. Esses adesivos, qdo originais do 05 sao refletivos e nao muito baratos. Indica repintura tb.
    4) Capô: idem.
    57 mil km? Pelo estado da pintura relatado, bota mais 100 mil aí. 57 mil pra seis anos de uso, daria menos que 10.000 por ano.

Mercado: Troller bom vende rápido. Troller bagaceira é mico.