x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Agradecimentos: 0

Compra de Troller 2005

Boa noite pessoal,

Sou novato em 4x4, sempre gostei do Troller e agora surgiu negocio num 2005 aqui de Curitiba. Como nao entendo muito do bolido gostaria de contar com a opiniao dos srs!

Bom, fui ver o carro hoje e algumas coisas me chamaram atencao:

1. Borracha inferior das portas estava no lugar, porém solta (sem cola);
    2. A porta direita estava com algumas trincas na tinta;
    3. Nao há adesivo 4x4 nas laterais como é de costume em outros;
    4. No capô, por volta da logomarca troller, a pintura está meio descascada.

A impressão que dá é que algumas peças dos carros já foram pintadas, entretanto ja vi alguns falando que pintura trincada e borracha soltando chega a ser normal. Procede??

O carro tá com 57.000km (no painel), é 3o. dono, o interior parece estar bem novinho, nao há sinais de ferrugem nos suportes dos bancos, mas outra coisa que me chamou atenção, o dono falou que a bomba de combustível tá aberta.

E com relacao ao mercado, como o troller se comporta? É facil revendê-lo? Vale o valor FIPE?

Bom pessoal, que eu tenha lembrado foram estes detalhes. Se puderem me ajudar, agradeco!!

Um abraco,

Hamilton.

Hamilton, quanto o cara pede nesse 05?
    Quanto às perguntas, vamos lá:
    1) Borracha sem cola: revela que o dono anterior é (era) meio relaxado. Nao custa nada passar uma colinha da sapateiro.
    2) Trinca na pintura: A fibra por si só nao trinca. Indica repintura.
    3) Falta de adesivo 4x4: Ninguem retira os emblemas originais só por achar bonito. Esses adesivos, qdo originais do 05 sao refletivos e nao muito baratos. Indica repintura tb.
    4) Capô: idem.
    57 mil km? Pelo estado da pintura relatado, bota mais 100 mil aí. 57 mil pra seis anos de uso, daria menos que 10.000 por ano.

Mercado: Troller bom vende rápido. Troller bagaceira é mico.

Nao se deixe iludir pela kilometragem mostrada no odometro. O que manda é a manutenção.
    Pra mim nao serviria.
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Fernando,
    Ele está pedindo R$ 53.000.
    Com relacao à borracha, tambem achei desleixo.
    Quanto à trinca na pintura, perguntei pois como é fibra achei que podia ser diferente. Estou achando que esse carro foi inteiro pintado mesmo hehe. Os adesivos traseiros, e aqueles laterais estao intactos.
    Vou olhar mais alguns!
    Olhei por debaixo e as peças estao bem pretinhas, como se fossem novas.. tambem nao sei se é natural.
    Obrigado pelas informacoes Fernando!

Hamilton, um jipe 05 bom custa 56k no minimo.
    Quanto as peças pretinhas, um spray colorgin custa R$ 9,99 e faz isso.
    A fibra nao trinca. o que trinca é a massa plastica.
    De uma olhada no webmotors e rolo4x4: qqr troller 05 tem em torno de 100.000 km. roda mais 300 mil sem problemas se a manutenção tiver sido observada.
    CJ5 Militar

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Fernando,
    Vou ver outros jipes.
    Esse aí me chamou atencao pelo fato de estar sem os adesivos laterais e pelas trincas no interior da pintura e do servico "porco" feito na fechadura da porta.. ali deu pra ver claramente foi pintado.
    Estou vendo algumas fotos que o vendedor me mandou, o carro nao tem farol de milha e o radiador está muito, mas muito limpo.. tá com aquela cor caracteristica de aluminio.
    Vou é pular fora.. tá cheirando encrenca.

Citação Postado originalmente por HamiltonNeto Ver Post
    Fernando,
    Vou ver outros jipes.
    Esse aí me chamou atencao pelo fato de estar sem os adesivos laterais e pelas trincas no interior da pintura e do servico "porco" feito na fechadura da porta.. ali deu pra ver claramente foi pintado.
    Estou vendo algumas fotos que o vendedor me mandou, o carro nao tem farol de milha e o radiador está muito, mas muito limpo.. tá com aquela cor caracteristica de aluminio.
    Vou é pular fora.. tá cheirando encrenca.
    Poe as fotos aí pra gente ver....
    CJ5 Militar

A falta dos adesivos pode significar pintura.
    Parece que o carro está meio maquiado pela sua descrição.
    O ideal seria entrar em baixo do carro e ver se está tudo certo, levar um mecânico que entenda da suspensão e que possa te dar uma posição sobre o estado geral da suspensão, diferenciais e motor.
    Dê uma voltinha nele, e escolha VOCÊ o caminho, dando preferência para ruas bem esburacadas, lombadas, estique bem as marchas, freie forte, e atente a todos os barulhos.
    Faça a medição do óleo do motor, pergunte qual óleo colocaram, verifique se está velho (Já vi Troller a venda parado que não trocava o óleo a mais de 1 ano), verifique se há barulhos nas trocas de marchas, reduções, engate tração, reduzida e desengate várias vezes, veja se a temperatura do veículo se estabilizará, verifique o reservatório do radiador (Se estiver todo marrom, já pode pedir desconto para limpeza do radiador) e atente para vazamentos. Enfim, já é um começo. Daqui a pouco o pessoal lembra de mais coisa para se checar. E lembre-se de verificar também o funcionamento do ar-condicionado / ar-quente.

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    A falta dos adesivos pode significar pintura.
    Parece que o carro está meio maquiado pela sua descrição.
    O ideal seria entrar em baixo do carro e ver se está tudo certo, levar um mecânico que entenda da suspensão e que possa te dar uma posição sobre o estado geral da suspensão, diferenciais e motor.
    Dê uma voltinha nele, e escolha VOCÊ o caminho, dando preferência para ruas bem esburacadas, lombadas, estique bem as marchas, freie forte, e atente a todos os barulhos.
    Faça a medição do óleo do motor, pergunte qual óleo colocaram, verifique se está velho (Já vi Troller a venda parado que não trocava o óleo a mais de 1 ano), verifique se há barulhos nas trocas de marchas, reduções, engate tração, reduzida e desengate várias vezes, veja se a temperatura do veículo se estabilizará, verifique o reservatório do radiador (Se estiver todo marrom, já pode pedir desconto para limpeza do radiador) e atente para vazamentos. Enfim, já é um começo. Daqui a pouco o pessoal lembra de mais coisa para se checar. E lembre-se de verificar também o funcionamento do ar-condicionado / ar-quente.
    Jorgão, vou dar uma olhada em mais alguns, e assim que gostar de um, chamarei algum mecanico bom em Curitiba. Voces tem algum para indicar??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compra-se capota de troller 2005
      Por bilueduardo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2010, 18:00
    2. Vendo TROLLER 2.8 T.D.I 2005/2005
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/03/2009, 10:02
    3. Vendo Troller 2005/2005
      Por Jéster no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/03/2009, 18:34
    4. Oportunidade de Compra de L200 GLS 2005 (quadradinha)
      Por luizhfj no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/02/2008, 00:23
    5. Vendo Troller 2005/2005 - amarelo
      Por rodrigocockpit no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/06/2006, 22:27

Permissões de Postagem