x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1

No troller do meu mecânico ele fez uma caixinha fixada no painel sobre o rádio. Achei que ficou bom.

Na minha opinião, este é o melhor lugar para se colocar os botões do bloqueio. Não gostei dos meus no painel central. Estão muito longe do volante e o botão do bloqueio tem que ficar com o acesso mais fácil possível. Vc nunca sabe quando vai ter que acionar ou desligar o bloqueio e ter que ficar procurando pelo botão é flórida... Em breve vou trocar os meus para este mesmo lugar. Só que prometo fazer uma coisa decente!!! kkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Mas eu gostei da posição.... vou fazer a instalação neste local mesmo
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    CesarMit...
    Nesta posição... já tenho o PX...

AKPG
    Vou bolar uma caixinha pra colocar de imediato provisório (pra sempre....kkkk) depois penso em aguma coisa de fibra q tbm acomode o manômetro q quero instalar.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Putzzzz.... olha aí a instalação na minha Pajero.... tem espaço pra tudo ficar enbutido no painel... e ainda sobra....
    Pq o Troller não tem metade deste espaço....kkkkk nele é PX colado com velcro / PY / sei lá onde / botões... só 01 extra / e agora lugar para botões de bloqueio.....kkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -8.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Paulo, olha com o Fabiano da Tecnotrilha, ele faz um mini-console em chapa com pintura eletrostática, próprio para colocar os dois botões do bloqueio. Já vi mais de meia dúzia de Troller com este console lá na loja dele e o resultado é muito bacana. O site é tecnotrilha.com.br e aqui no fórum é o usuário Fabil.

Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Então...
    Já tinha visto isso num troller e não sabia quem q fazia... achei legal, mas eu sou pernudo e nesta posição não fica bom pra mim....
    Valeu...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    No 2010 instalamos conforme foto abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3010.jpg  

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Aí esta a instalação provisória / definitiva....
    Minha idéia era e ainda é, fazer uma moldura na coluna lateral... mas na pressa de instalar ficou deste jeito por enquanto....
    Pelo menos ficou bem nã mão.........................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -24072011073.jpg   -24072011074.jpg  

Bem, eu tive uma ideia e sugeri pro meu mecanico: colocar um interruptor identico ao que liga os farios de milha ao lado do interruptor do vidro direito (este local nao tinha nada). Aí o primeiro estágio aciona o bloqueio traserio e o segundo aciona os dois. Achei que ficou muito legal e prático, além de nao ter utilizado um local que estava vazio, nao precisou colar nada, nem adaptar nenhum suporte para os interruptores no painel.
    Abraços,
    Adriano
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    O problema é quando este botão já esta em uso....

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    O problema é quando este botão já esta em uso....
    Eh verdade... no meu esse local nao havia nada... acho que normalmente nao tem... no meu pelo menos.. a esquerda fica o interruptor dos farios de milha, e a direita fica um botao só pra só pra preencher, aí instalei o interruptor nesse local. O que tem neste local no seu?
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Eh verdade... no meu esse local nao havia nada... acho que normalmente nao tem... no meu pelo menos.. a esquerda fica o interruptor dos farios de milha, e a direita fica um botao só pra só pra preencher, aí instalei o interruptor nesse local. O que tem neste local no seu?
    O normal..... outros farois de milha....hehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Botoes painel, onde comprar?
      Por andres-tavares no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/05/2011, 22:40
    2. Botoes do arb - onde instala-los?
      Por JOJOBA no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 01/12/2010, 17:32
    3. Onde instalar GPS
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 17/08/2008, 14:46
    4. Onde comprar botões modelo caça com led???
      Por CAVESO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 19/08/2006, 15:10
    5. Onde instalar PX (SP)
      Por alobo no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/02/2004, 10:20

Permissões de Postagem