No troller do meu mecânico ele fez uma caixinha fixada no painel sobre o rádio. Achei que ficou bom.
Versão Imprimível
No troller do meu mecânico ele fez uma caixinha fixada no painel sobre o rádio. Achei que ficou bom.
Na minha opinião, este é o melhor lugar para se colocar os botões do bloqueio. Não gostei dos meus no painel central. Estão muito longe do volante e o botão do bloqueio tem que ficar com o acesso mais fácil possível. Vc nunca sabe quando vai ter que acionar ou desligar o bloqueio e ter que ficar procurando pelo botão é flórida... Em breve vou trocar os meus para este mesmo lugar. Só que prometo fazer uma coisa decente!!! kkkkkkkkkkkk
CesarMit...
Nesta posição... já tenho o PX...
AKPG
Vou bolar uma caixinha pra colocar de imediato provisório (pra sempre....kkkk) depois penso em aguma coisa de fibra q tbm acomode o manômetro q quero instalar.....
Putzzzz.... olha aí a instalação na minha Pajero.... tem espaço pra tudo ficar enbutido no painel... e ainda sobra....
Pq o Troller não tem metade deste espaço....kkkkk nele é PX colado com velcro / PY / sei lá onde / botões... só 01 extra / e agora lugar para botões de bloqueio.....kkkk
Paulo, olha com o Fabiano da Tecnotrilha, ele faz um mini-console em chapa com pintura eletrostática, próprio para colocar os dois botões do bloqueio. Já vi mais de meia dúzia de Troller com este console lá na loja dele e o resultado é muito bacana. O site é tecnotrilha.com.br e aqui no fórum é o usuário Fabil.
Saudações,
Gustavo.
Então...
Já tinha visto isso num troller e não sabia quem q fazia... achei legal, mas eu sou pernudo e nesta posição não fica bom pra mim....
Valeu...
http://www.tecnotrilha.com.br/userup...%20elocker.jpg
No 2010 instalamos conforme foto abaixo:
Aí esta a instalação provisória / definitiva....:oops:
Minha idéia era e ainda é, fazer uma moldura na coluna lateral... mas na pressa de instalar ficou deste jeito por enquanto....
Pelo menos ficou bem nã mão.........................
Bem, eu tive uma ideia e sugeri pro meu mecanico: colocar um interruptor identico ao que liga os farios de milha ao lado do interruptor do vidro direito (este local nao tinha nada). Aí o primeiro estágio aciona o bloqueio traserio e o segundo aciona os dois. Achei que ficou muito legal e prático, além de nao ter utilizado um local que estava vazio, nao precisou colar nada, nem adaptar nenhum suporte para os interruptores no painel.
Abraços,
Adriano
O problema é quando este botão já esta em uso....
Eh verdade... no meu esse local nao havia nada... acho que normalmente nao tem... no meu pelo menos.. a esquerda fica o interruptor dos farios de milha, e a direita fica um botao só pra só pra preencher, aí instalei o interruptor nesse local. O que tem neste local no seu?