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Convex Datacenter
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  • #13



    Olá Lúcio.
    Tenho um troller 2001 fase 2 há 6 anos. Antes de comprá-lo já tinha pilotado bandeirantes e andando em outros 4x4. Comentaram aí que uma pick-up 4x4 faz o mesmo serviço. Mentira. Contudo, se o seu jogo for arroz com feijão então elas devem ser o melhor negócio mesmo.

    Lembre-se que o seguro deste veículo é caro e, se você já não tem um seguro com muito bônus, vai sentir na pele...

    Se o seu caso é poder usá-lo em trilhas hard-core, então é ele mesmo. No meu caso, nestes 6 anos gastei cerca de 20% do veículo em revisões, manutenções e reposições de peças. É claro que este gasto depende de como você usa a máquina.

    O mais importante é o motor! Não compre antes de um mecânico muito bom em diesel atestar para você.

    Abr.

    Carcara

  • #14
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Amigo, vou ser sincero com voce. Se voce não entende nada de mecanica e não põe a mão na graxa, muito provavelmente seu Troller 2002, assim como qualquer 4x4 usado, antigo, ficará em algum momento parado aguardando grana para levar a um mecanico. Estes carros são espetaculares, mas é um hobie muito caro. Em meu entendimento, caso voce compre , deve entrar fundo na mecanica e aprender a enfiar a mão na graxa, buscar peças alternativas no mercado, ou seja, fazer como a maioria faz.
    Eu não sabia nem o que era um alternador... Comprei o troller e ja sei desde alguam coisa de macanica de som,a te sistema de tração, montar de desmontar som entre outras coisas hahahaha

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