x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    37
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0



    Rebite ou parafuso na aba do paralama q fica virada pra dentro da caixa de rodas. Assim fica escondido.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Alguém já usou essas borrachas em trilha?
    Parece que não cobre quase nada o pneu...

  • #15
    Usuário Avatar de Carlos_bass
    Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Idade
    44
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GIBA OFF Ver Post
    Alguém já usou essas borrachas em trilha?
    Parece que não cobre quase nada o pneu...
    Fiquei com a mesma impressão. Pneu 35 com alargador. Está borracha parece que não vai adiantar muito.

  • #16
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    58
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Não esquecendo que se os guardas resolverem ,podem criar caso com o alargador de para lamas,, alterar as dimensões do veiculo é proibido.
    Claro que as chances dos guardas perceberem os pneus para fora são muito maiores ,que lembrarem do alargador,,,, mas que é irregular é. Mas eu uso de fibra no meu Jeep , , ,se bem que se forem ver o que é irregular em um Jeep ,,,não roda nenhum.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #17
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Não esquecendo que se os guardas resolverem ,podem criar caso com o alargador de para lamas,, alterar as dimensões do veiculo é proibido.
    Claro que as chances dos guardas perceberem os pneus para fora são muito maiores ,que lembrarem do alargador,,,, mas que é irregular é. Mas eu uso de fibra no meu Jeep , , ,se bem que se forem ver o que é irregular em um Jeep ,,,não roda nenhum.
    Poder encrencar, eles podem encrencar até com o simples fato de estar usando pneu maior. Pela lei, é multa e apreensão em qualquer veículo que altere o limite de diâmetro do conjunto roda+pneu homologado pelo fabricante, que no caso do troller é 32" ou 33x10.5. O 33x12.5, alguns já conseguiram por escrito de concessionária a garantia, e até vai. Ou seja, no troller até 33", você aidna consegue andar na lei. Agora, 35" pra cima, se o guarda quiser, apreende e multa. Você só consegue legalizar alteração de suspensão. Aumento de diâmetro de pneu/roda não.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #18
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Poder encrencar, eles podem encrencar até com o simples fato de estar usando pneu maior. Pela lei, é multa e apreensão em qualquer veículo que altere o limite de diâmetro do conjunto roda+pneu homologado pelo fabricante, que no caso do troller é 32" ou 33x10.5. O 33x12.5, alguns já conseguiram por escrito de concessionária a garantia, e até vai. Ou seja, no troller até 33", você aidna consegue andar na lei. Agora, 35" pra cima, se o guarda quiser, apreende e multa. Você só consegue legalizar alteração de suspensão. Aumento de diâmetro de pneu/roda não.
    Recentemente a PRF está multando e apreendendo os jipes com pneus maiores e para fora da caixa de roda.
    Por este motivo estou ressuscitando este tópico e estou com uma dúvida, onde que está escrito no manual que no Troller pode ser usado o pneu 33x10,5xR15?
    TROLLER 3.0 "GODZILLA"
    Ex Jeep CJ5
    Ex Ranger BL 3"

  • #19
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Kamikaze4x4 Ver Post
    Recentemente a PRF está multando e apreendendo os jipes com pneus maiores e para fora da caixa de roda.
    Por este motivo estou ressuscitando este tópico e estou com uma dúvida, onde que está escrito no manual que no Troller pode ser usado o pneu 33x10,5xR15?
    Boa tarde pessoal. Aproveitando a discussão e para não abrir outro tópico, pergunto aos experientes: guincho dianteiro, passando um pouco do alinhamento do para choque dá multa ou apreensão? , haja vista que é difícil um guincho instalado num jipe cuja extremidade externa não ultrapasse o limite do parachoque. Abs e obrigado. Valter

  • #20
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Kamikaze4x4 Ver Post
    Recentemente a PRF está multando e apreendendo os jipes com pneus maiores e para fora da caixa de roda.
    Por este motivo estou ressuscitando este tópico e estou com uma dúvida, onde que está escrito no manual que no Troller pode ser usado o pneu 33x10,5xR15?
    Não existe isso escrito em nenhum lugar.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #21
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Aproveitando a discussão e para não abrir outro tópico, pergunto aos experientes: guincho dianteiro, passando um pouco do alinhamento do para choque dá multa ou apreensão? , haja vista que é difícil um guincho instalado num jipe cuja extremidade externa não ultrapasse o limite do parachoque. Abs e obrigado. Valter
    Nunca ouvi falar disso. Somente ouvi na Argentina.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #22
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Nunca ouvi falar disso. Somente ouvi na Argentina.
    Valeu Homero, ainda bem. Do jeito que eles estão apertando o cerco, não duvido que uma hora vão passar a encher o saco. Realmente , quando fomos para Ushuaia, um amigo que também foi de Troller, tirou o guincho e ainda bem, pois teria tido problemas. Um outro amigo que estava com engate traseiro, passando só um pouquinho do parachoque traseiro, teve que tirar lá na Argentina mesmo. O engraçado é com os carros dos hermanos que circulam por lá, m smo fora dos padrões, ninguém enche o saco. Abs e um bom final de semana. Valter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sugestões para alargadores de paralamas
      Por victor massinha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/11/2013, 20:18
    2. alargadores de paralamas para ranger
      Por junior4x4 no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/02/2011, 21:43
    3. Alargador para paralamas
      Por Sergioporto no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 18
      Última resposta: 27/10/2009, 13:29
    4. Novos Alargadores de Paralamas para o Niva
      Por Natal4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/01/2007, 22:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade