Rapá, ta falando pros 4 ventos q tá de troller mesmo. Daqui a pouco ele nem chega em BJ. hehehe.
Nao to jogando praga nao meu velho, sabe q to feliz de termos realizado esse sonho de ter um trullim.
Parabens, di novo, e em julho a gente coloca o bixinho pro pau
Rafael J. Albieri Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03; Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)
Rapá, ta falando pros 4 ventos q tá de troller mesmo. Daqui a pouco ele nem chega em BJ. hehehe.
Nao to jogando praga nao meu velho, sabe q to feliz de termos realizado esse sonho de ter um trullim.
Parabens, di novo, e em julho a gente coloca o bixinho pro pau
Ah mas chega, hahahahaha! nem que eu busque ele no sul! Aliás amanhã ele ja esta no rio, e quarta de manhã pego ele na transportadora.
auehaueaheuaehaeuaheuae
Agredeço de novo meu amigo, e julho estaremos em castelhanos.
A Band realmente é um trator, super dimensionado em todos os itens! Infelizmente parou no tempo, achar peças originais é difícil, e as paralelas tem em geral a sua qualidade duvidosa!
Apenas um comentário, se você achou que migrando para o Troller estaria livre de furto, acho que você trocou seis por meia dúzia... infelizmente o Troller é bastante visado para roubo, principalmente com motores 2.8.
Fernando, já confirmei que aqui no Rio é quase nulo o roubo de Trollers, mas aí em São Paulo, os ladrões não esperam nem você dar uma mijada no bar.
Eu sei que alguns Trollers tem fechadura de Fiat Uno (qualquer um abre), se não me engano os 2.8, não sei que ano. Nos modelos 2006 a 2008 de que carro seria a fechadura? É de Uno também?
Alguém já viu Troller modelo 2009 (fechadura de Fiesta se não me engano) roubado?
Fernando, já confirmei que aqui no Rio é quase nulo o roubo de Trollers, mas aí em São Paulo, os ladrões não esperam nem você dar uma mijada no bar.
Eu sei que alguns Trollers tem fechadura de Fiat Uno (qualquer um abre), se não me engano os 2.8, não sei que ano. Nos modelos 2006 a 2008 de que carro seria a fechadura? É de Uno também?
Alguém já viu Troller modelo 2009 (fechadura de Fiesta se não me engano) roubado?
Ixi o 2000 então deve ser fechadura de Brasilia UHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUAE
fernandotf, bernardo e demais ex-bandeiros - Caruaru - PE e adjacências, tem talvez a maior frota de Bands do País, lá esticam o chassi e as transformam numa espécie de Toy 110 para transportar passageiros, o que já foi até matéria no Auto Esporte! Por este motivo, se alguém chegar naquela região apenas com chassi, documento e R$, sai com uma Band "zero", pois tem de tudo, principalmente das mais antigas com motores MB! dojao campeao