Amigo valter,
qual a diferença desses BF Km para o BF AT ?? qual a porcentagem? vlw
Abraço
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Valeuu!!Mas infelizmente meu pai vendeu o branco, pois estava com pena de colocar 80 dilmas na trilha, mas ja ta negociando outro 2005(que já foi nosso por sinal) pra deixar q nem o branco e só pra dar pau. O consumo tava na faixa de 7,5 na cidade, pois ele tava chipado e o diferencial não tava rduzido. O carro ficou mais longo(o que nao aconteceria se trocasse coroa e pinhao), mas dava pra andar tranquilo, inclusive nesse ela também não quer trocar a relação. Ah, com as rodas de off set negativo os pneus não raspavam em lugar NENHUM!! Ficou muito bom! Na trilha então, nossa... A diferença é brutal dos outros originais. Enquanto eles lascavam o carro todo por baixo, nós passávamos de boa... Valeu muito a pena o investimento. Teve uma trilha que só nosso carro conseguiu sair, ai buscamos uma RETRO para ajudar os outros. Para mim a cor mais bonita é LARANJA. Meu pai trabalha com pintura, então já to quase convencendo ele a pintar o próximo bugão de laranja... E to com uma idéias a mais... Se der certo, posto os resultados aqui no fórum.. Abraço
Boa noite. Acredito que o A/T seja 50% on/ 50% off. Já o Km2 30% on/70% off. Abs. Válter.
p.s. já tive os BF A/T que também são ótimos pneus, mas acredito que com o BF Km 2 você terá mais condições de ir a locais que o A/T não vai, além do que, o visual do KM2 é muito bonito e forma um belo conjunto com o Troller. De qualquer forma ,na minha opinião, os BF são os melhores pneus para uso em 4x4, comparados com outros que eu já tive. Abs. Válter
Válter,
Concordo, tenho os BF AT 32" para ir ao shopping, mas eles se assustam com qualquer barrinho. Se olhar o desenho deles, o barro não tem como sair. Em cascalho, pedras ou terra seca são muito bons, mas no barro, viram slick na hora.
Mas acho que a escolha do pneu depende do uso principal do carro, pois os AT são melhores no asfalto que os MT (principalmente em frenagens e debaixo de chuva), fora o desgaste prematuro.
Eu tenho 2 jogos de pneus/rodas (macaco jacaré +compressor + parafusadeira pneumatica) e quando vou pro barro coloco os recapados.
Pessoal aproveitando o topico o meu esta calçado com Yokohama 33 Geolandar, estou precisando de sapatos novos, mas estou querendo investir na recapagem, gostaria de saber qual a melhor a quente ou a frio, qual o desenho escolher, uso 70% on e 30 off roud, tenho vontade de colocar aqueles desenhos com biscoitos grandes mais off, acho que vai desgastar bem rapido, alguem sabe qual local recomendado nesse serviço em Teresina-PI ou o mais próximo possível, aqui ja me falaram na São Francisco Pneus?
Tudo bem galera ?
Estou querendo pneus AT 33" e encontrei um site de reviews de pneus...
Fiz a seguinte comparação:
BF AT versus Kumho Venture KL78
Pela comparação, os BF AT são piores que este Kumho KL78
Alguem tem esses KL78 para falar ?
Segue os links abaixo:
BF: BF Goodrich All-Terrain T/A KO Reviews
KUMHO: Kumho Road Venture AT Reviews
Olá troleiros. Recentemente adquiri um troller 2011. Ele veio com pneu 33'. Porém eu quero saber de consumo no asfalto, e esses pneus de trilha consomem muito.
Qual pneu eu coloco? O Original 255/75 R15?
Existe algum 32 ou 33' liso?
A largura do pneu influencia no consumo?