Postado originalmente por
Guilherme Rocha
Amigos,
Nao tive a intenção de desencorajar ninguém a por "pisantes" 33, que isso fique bem claro! O que eu quis foi alertar para os cuidados que se deve ter com uma modificação dessas. Eu vejo todo mundo falando - "Pode por os 33 e pronto, nao vai ter estresse algum..." Infelizmente isso nao é verdade, a tocada como jipe terá que ser diferente. Gastei uns 2 mil quando dei uma arrancada forte no asfalto com 33... Tem gente aqui no forum que diz conhecer casos de quebras com pneus originais (é o que falam, eu nunca vi nao...)
Eu uso BF AT 33 há uns 4 anos, e acho ele show de bola! Em breve estarei trocando de T4 e com certeza continuarei a usar esses pneus... Depois do meu aprendizado, eu ando até hoje com esses pneus e nao quebrei mais nada (isso faz uns 3 anos), o que teve que ser feito foi apenas uma reeducação, hehehe!!
Trollerkite, eu vou sempre que possivel ao RN brincar nas dunas, conheço uma galera do Natal Jipe Clube, o pessoal é muito gente fina. Tem a oficina do Ricardo, que tb tem troller, ele é muito bom na hora da manutenção, pessoa honesta, competente, e com preço legal. Caso voce nao o conheça, eu posso te mandar o contato dele.
Bom proveito aí dos jipes!!
Abraço
Guilherme