x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 200
  • #145
    Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    É isso aí Zuriel, bem postado, agora cuidado com aqueles que só sabem sofismar, insinuam coisas e depois recuam etc, que poderão te queimar na fogueira da paixões trollísticas, o que aliás é um direito de qualquer um, afinal "quem ama o feio bonito lhe parece" (só para ilustrar, pois não acho o Troller feio), e como dizia ACM lá na Bahia - meus amigos se tiverem defeito, eu tiro! dojao campeao
    Caramba dojão essa palavra "sofismar"eu tive que procurar o significado.
    Mais como meu pai dizia "quem sabe o que fala numa palavra diz tudo".
    Zuriel concordo com vc o melhor 4x4 é o que nos da alegria,ja tive cj rural e ate baja e fui muito feliz com todos!

  • #146
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Sofismar é..... (na concepção atual da palavra) comprar um carro por X, detonar, arrancar o couro do bichinho, depois passar um batonzinho e tentar enfiar goela abaixo do primeiro otario que aparecer dizendo que é ''extra'', ''nunca fez trilha''..... Cnega dessa prosa sem sentido.....


    Compra quem quer e quem não gostou, vende, se saiu no prejú.... vá chorar na cama que é lugar quente.....

  • #147
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    É o fim da picada mesmo,em outro tópico tem um cabra comparando o troller com uma toyota 85,agora me aparece esse comparando com um Willys,sem querer ofender mais chega a ser hilário,deve ser só na sua região que acontece isso de vc puxar troller,é lógico que depende muito da peçinha atrás do volante.Aqui pelo menos tem f 75,rural,willys que vão para trilha só para dar trabalho,primeira poça de água pára e acaba toda trilha sendo rebocado.
    Novamente vamos usar belo menos um pouco de bom senso,criticar os problemas do troller tudo bem, agora ficar comparando troller com Willys......Depois somos nós que temos paixões trollísticas.

  • #148
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Se estivesem falando de uma outra viatura "nacional", a turma já teria tomado uma das duas vertentes abaixo...

    PRIMEIRA OPÇÃO:
    Assunto para o GERAL OFF-TOPIC, ao lado do tópico alternativo do Stark.

    SEGUNDA OPÇÃO:
    Deletar todos os comentários ruins que foram feitos ao Troller, assim como fazem no tópico da propaganda oficial do Stark.


    - Defeitos todos apresentam, tanto os com mais de 20 mil unidades produzidas, quanto os que ainda não chegaram às 200... Isso falando dos "nacionais"...

    - Tudo dentro de uma oscilação bem comuns entre os já consagrados, e uma caixa de surpresas nos novos...

    - Problemas... O que é melhor, os conhecidos ou os novos?

    - Cada um com seu cada qual!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #149
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alessandrohurtado Ver Post
    blz Duda cara eu não sou tão sortudo afinal meu tj é vellho tem 15 anos,sortudo são os americanos que devem ter sorte com os wrangler,pois la é um dos 4x4 mais vendidos mais acho que é porque eles são burros e não entendem nada de 4x4!!!!!ou sera porque não conhecem o troller deve ser isso!! Duda sei que vc é um cara que entende de 4x4 pois já li muita coisa que vc escreveu.mais eu acho que não é pelo fato do troller ter motor a diesel e otimos eixos que o fazem valer isso.Como escrevi antes não sou a favor de desmerecer nenhum 4x4 mais venhamos pagar 90k num 4x4 que entra agua, ports nãofecham ,embreagem vive dano treta ,freiar então se meu tj não é seguro o troller é CADEIRA ELETRICA po acima de 100 só jesus para.tirar a capota só com guindaste,suspenção parece 4 toco .cara o troller só vai fazer historia se melhorar e muito.e eu torço para que melhore .
    Alessandro, não quero desmerecer o TJ. Os meus amigos sabem do quanto eu gosto do carro.

    Continuo achando o Wrangler um baita 4x4 e volto a dizer que o "supra sumo" seria um JK Rubicon 4ptas a diesel. Anos luz na frente de um Troller. Mas não temos esse carro aqui e comparando ele com um Sport comum, fico com o Troller.

    Não existe o melhor 4x4. Existe o melhor 4x4 para o Duda, para o Alessandro, para o Zé.

    O que quis dizer no post anterior é que o TJ, o JK ou qualquer outro desses não me atende. Cada um tem caracteristicas distintas, apesar de ambos serem 4x4.

    Perguntei a voce qual outro 4x4 0km de 90mil se encaixaria no mesmo perfil do Troller. Infelizmente essa pergunta é extremamente difícil, basicamente se resumindo a 2 carros. O Troller e o Starck
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #150
    O Stark é um carro? Achava que era uma caixa de sapatos!

    O problema não é pagar 90k em um T4 0km. O problema é pagar 90k em um T4 0km + "90k" em upgrades de peças novas em cima de peças novas.

    Daria para importar um JK diesel.

  • #151
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    O Stark é um carro? Achava que era uma caixa de sapatos!

    O problema não é pagar 90k em um T4 0km. O problema é pagar 90k em um T4 0km + "90k" em upgrades de peças novas em cima de peças novas.

    Daria para importar um JK diesel.
    Tac Starck parece o nome daquele celular que foi moda no fim dos anos 90...será que foi de propósito?

    Quanto ao Jeep, não é tão simples assim. JK diesel somente na Europa. Lá é caro. Trazendo ficaria em 180-200mil. Fora que mesmo sendo um Rubicon, ainda tem que ga$$tar mais um pouco.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #152
    Desculpe ter que discordar Duda, mas considero o JK 2.8 CRD uma pechincha na Europa!

    Peguemos como exemplo esse 4 portas do link , sairia por 46 mil reais lá:
    Jeep Wrangler 4x4 CRD Sahara Unlimited BRAND NEW | eBay UK

    Importando esse carro ficaria uns 140 mil. Com restituição do IPI, o valor ficaria em torno dos 110, 120 mil. É só falar com os importadores certos.

  • #153
    Ja tao vendendo o Stark em Natal , o preço do bixinho ta 98mil , e sao p 4 pessoas, alendo mais a troller ta ha mais de 10 anos no mercado!
    Nao arriscaria nao!
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

  • #154
    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    É o fim da picada mesmo,em outro tópico tem um cabra comparando o troller com uma toyota 85,agora me aparece esse comparando com um Willys,sem querer ofender mais chega a ser hilário,deve ser só na sua região que acontece isso de vc puxar troller,é lógico que depende muito da peçinha atrás do volante.Aqui pelo menos tem f 75,rural,willys que vão para trilha só para dar trabalho,primeira poça de água pára e acaba toda trilha sendo rebocado.
    Novamente vamos usar belo menos um pouco de bom senso,criticar os problemas do troller tudo bem, agora ficar comparando troller com Willys......Depois somos nós que temos paixões trollísticas.
    Puta que pa**, depois dessa vou vender meu troller e compra 1 bandeirante 85 para o dia a dia e 1 willys para trilha.


  • #155
    PAIXONITE! Eis a NOSSA doença! Confessemos!
    QUalquer carro (4x4 ou não), com os devidos cuidados, faz 436546456345 zilhões de kms! Esse mesmo carro do exemplo, se receber pneus maiores, for para a lama, troca isso, troca aquilo, bloqueia lá.... Vai dar mais manutenção e uma hora abrea s pernas!
    Foi citado no começo do tópico sobre os Land Rovers... é o caso mais típico de paixonite por um "ícone" inglês. Fale mal de um defender para o dono de um para ver.... Cuidado!
    Mas problemas todo veículo vai ter.... Não existe um carro Dócil na cidade, arisco no mato, econômico, estável, bonito, alto, rápido blá, blá blá blá... Tapa aqui descobre ali, SEMPRE VAI FICAR UM PÉ FORA DO COBERTOR!
    Mas os donos de suas viaturas sabem (mas é um segredo deles...), que seu carro dá N problemas, seja o que for, e o que motiva todos nós a estarmos aqui discutindo a qualidade ou não do troller é justamente a testosterona que corre nas nossas veias, fazendo com que amemos esse esporte caro e que ainda rasteja no Brasil, que é o Off-Road em todas as suas modalidades.
    Paixonite e testosterona!!
    Defender é um ótimo carro! Pena que é Inglês!
    Wrangler é um ótimo carro! Pena que é amiericano!
    O Troller é Brasileiro, há quanto tempo se fabrica Defender e Wrangler.. 30, 40 anos?
    E o Troller? 13, 14 anos... E no Brasil ainda, movido a impostos.. Sabia que 50 % do preço do Troler é imposto?
    Pois é... Não é o melhor, mas é Brasileiro, espero que a Ford se dedique um pouco mais com a qualidade de projeto e de acabamento para que futuramente se equipare aos importados caros.

    BRASIL!

  • #156
    Citação Postado originalmente por Zuriel Ver Post
    PAIXONITE! Eis a NOSSA doença! Confessemos!
    QUalquer carro (4x4 ou não), com os devidos cuidados, faz 436546456345 zilhões de kms! Esse mesmo carro do exemplo, se receber pneus maiores, for para a lama, troca isso, troca aquilo, bloqueia lá.... Vai dar mais manutenção e uma hora abrea s pernas!
    Foi citado no começo do tópico sobre os Land Rovers... é o caso mais típico de paixonite por um "ícone" inglês. Fale mal de um defender para o dono de um para ver.... Cuidado!
    Mas problemas todo veículo vai ter.... Não existe um carro Dócil na cidade, arisco no mato, econômico, estável, bonito, alto, rápido blá, blá blá blá... Tapa aqui descobre ali, SEMPRE VAI FICAR UM PÉ FORA DO COBERTOR!
    Mas os donos de suas viaturas sabem (mas é um segredo deles...), que seu carro dá N problemas, seja o que for, e o que motiva todos nós a estarmos aqui discutindo a qualidade ou não do troller é justamente a testosterona que corre nas nossas veias, fazendo com que amemos esse esporte caro e que ainda rasteja no Brasil, que é o Off-Road em todas as suas modalidades.
    Paixonite e testosterona!!
    Defender é um ótimo carro! Pena que é Inglês!
    Wrangler é um ótimo carro! Pena que é amiericano!
    O Troller é Brasileiro, há quanto tempo se fabrica Defender e Wrangler.. 30, 40 anos?
    E o Troller? 13, 14 anos... E no Brasil ainda, movido a impostos.. Sabia que 50 % do preço do Troler é imposto?
    Pois é... Não é o melhor, mas é Brasileiro, espero que a Ford se dedique um pouco mais com a qualidade de projeto e de acabamento para que futuramente se equipare aos importados caros.

    BRASIL!
    Não entendi muita coisa que disse, nem quero, mas em uma tens razão: "Nunca fale mal de um LR para seu proprietário."

    Já vi dono de troller branco ser ofendido no youtube e quase expulsaram o ofensor do RJ com o rabo entre as pernas... Imagine ofender dono de LR onde a "eletrônica é mais avançada".
    Bad idea!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo no Forum, e futuro Trolleiro ...
      Por Haroldo Fiuza Junior no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2006, 22:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade