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  • #37



    OLA RENATO

    ESTE KIT DA FOTO É DO WRANGLER. OQ UE EU PENSEI É QUE COMO GRANDE PARTE DOS RFzeiros USAM CAPOTA DE LONA ESTE TIPO DE SUPORTE D PARA INSTALAR OS FAROIS DE ILHA SEM ATRAPLAHR A CAPOTA DE LONA. SE NAO ACHAR NINGUEM QUE FAÇA VOU ENTAR FAZER UM, MAS PRIMEIRO TENHO QUE BUSCA O TROLLER PAR TIRAR AS MEDIDAS.
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #38
    Usuário Avatar de degodoy
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    Obrigado pela atencao Injuriado

  • #39
    Ola renato

    como é seu troller no asfalto com pneus 32 mud?
    Voce ja usou outros? Como foi a experiencia?
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #40
    Citação Postado originalmente por ALEXKALIL Ver Post
    Ola renato

    como é seu troller no asfalto com pneus 32 mud?
    Voce ja usou outros? Como foi a experiencia?


    Eu utilizo 32" MUD BF Goodrich KM2:

    No asfalto seco:
    Ótima aderência.
    Não faz ruídos como os outros MUDs. (quase nada)
    Muito bom, macio.

    No asfalto molhado:
    Boa aderência, mas precisa de atenção nas frenagens (já escorreguei algumas vezes)

    No barro:
    Ótimo!

    No cascalho:
    Ótimo!

    Estradas de terra comuns (com "costelas"):
    Ótimo!



    Antes eu utilizava o BF AT 31".


    Comparando com o 32" MUD:

    Com o 31" AT meu troller tinha mais força.
    Com o 31" AT meu troller jogava água pra cima, ao passar por poças de água.
    Com o 31" AT o desempenho na lama deixava a desejar.

    Com o 32" MUD meu Troller ficou um pouco mais fraco.
    Com o 32" MUD meu Troller joga menos água para cima, espalhando mais para os lados.
    Com o 32" MUD meu troller ganhou altura e vão livre.
    Com o 32" MUD a embreagem é bem mais requisitada.
    Com o 32" MUD ficou mais bonito.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #41
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Eu cogitei fazer um hack de farois de milha acima do parabrisa como a foto que vc postou. mas desisti por alguns motivos...
    - altura total que o carro ficará
    - reflexo que a luz dos farois acesos fara no capo, ofuscando minha visao
    - vulnerabilidade dos farois nos galhos, etc... na trilha
    - preguica...

    Nao estou te desanimando... muito pelo contrario, quero ver como ficará qnd pronto pra eu ver se reativo o projeto ou nao!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
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  • #42
    Ola zeca

    deixa o troller chegar em casa que eu começo a futucar.
    A chegada em casa vai demorar um pouco, amanha vou para bh para fechar a compra, mas vou deixar ele na tecnotrilha para fazer uma revisao geral, corrigir vazamentos no diferencial e alguma adaptaçoes. Vou tentar colocar uns sapatos 35, mais isto vai depender de arrumar o c&p ou fazer como voce fez com as bolotas, o fabiano esta cotando e estudando o que fazer. So devo busca lo com 2 a 3 semanas, vamos ver!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Zeca qual é o cubo do volante do troller 2000?

    O fabiano avalior o jipe e disse que o cambio ta bom, nao pula marcha nem aranha, mas a alavanca esta mei molenga e de acordo com ele o tremec é assim mesmo. Dá para fazer algo para melhoira o cambio. Le em um topico que pode ser so parafuso de fixacao froxo.

    Abraço
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #43
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    ola pessoal eu de novo, estou ai prestes a negociar um troller 2001/2oo1 diesel, minha duvidas continuam na roda livre, este segundo o proprietario so conversamos por msn nao vi pessoalmente o troller ele me disse q o troller é roda livre originais de fabrica sera possivel? os q eu vi ate agora nao tem roda livre, estou vendo um tambem diesel 2001 esse q estou pra fechar nao tem roda livre, dai me apareceu este outro ai q comentei, as duvidas sao muitas pois é o primeiro troller q vou comprar ja tive willys, outras perguntas, eu ja vi falar em roda livre manual eu acho que é igual do willys e me falaram em roda livre automatica? existe?,

  • #44
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    mias duvidas, este troller q pretendo comprar sera para finais de semana, uso dia,dia, e alguma viagem + ou - 03 viajem por mes ai de 165 a 200 km a duvida é nao troller sem roda livre, sera q v ai ir bem, ou vou ter algum tipo de problema. ,
    No inicio eu pensei em adquirir um gasolina pelo custo na hora da compra, mais meu problema é com o cheiro da gas. queimada me faz mal, sera q ele cheira tambem q nem o willys, sei q vai gastar mais no consumo do dia dia.
    q velocidade poderia rodar com segurança na rodovia sem roda livre? eta duvidas......
    se os colegar poderem me ajudar agradeço

  • #45
    Ola lausni

    como o troller ate 2001 mudava muito, ate mesmo dentro do ano, pode ser que este 2001 tenha saido com o eixo dianteiro diferente do, tradicional e bendito, eixo cherokee. Agora ser for eixo da cherokee, ate onde sei, nao sai com roda livre original?
    Nao encomode se o jipe estar original ou nao!!!!!!!!!! Veja a mecanica, suspensao, caixas!!!!!!! Isto é o que importa.

    Ser original nao é tipo do troller, todos modificam ele um pouco.

    Abraço.

    Mas nao seria melhor pegar um diesel 2002???????????????
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

  • #46
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Citação Postado originalmente por lausni souza Ver Post
    mias duvidas, este troller q pretendo comprar sera para finais de semana, uso dia,dia, e alguma viagem + ou - 03 viajem por mes ai de 165 a 200 km a duvida é nao troller sem roda livre, sera q v ai ir bem, ou vou ter algum tipo de problema. ,
    No inicio eu pensei em adquirir um gasolina pelo custo na hora da compra, mais meu problema é com o cheiro da gas. queimada me faz mal, sera q ele cheira tambem q nem o willys, sei q vai gastar mais no consumo do dia dia.
    q velocidade poderia rodar com segurança na rodovia sem roda livre? eta duvidas......
    se os colegar poderem me ajudar agradeço
    Pelas suas duvidas, percebi que voce nao entende muito de Troller... estou certo?

    Todas as respostas que voce procura ja foram publicadas anteriormente... pesquise!

    MAs vou lhe adiantar algumas coisa:
    96 a 2001 o troller vinha sem roda livre. usa eixos Dana44 de cherokee.
    2002 ate hoje, vem com roda livre de fabrica. tb usa eixos Dana44, porem sao diferentes dos trollers antigos.

    Nao tem perigo andar sem roda livre... se tivesse, a cherokee nao sairia de fabrica sem!
    C.J. - Carlos Negrão
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  • #47
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    LAUSNI pergunta para o dono desse trolha que duiz que o dele tem roda livre , e quantos parafusos tem no cubo da RODA ! se forem 5 e troller rf com kit RL . mas se for 6 parafusos na roda entao ja veio com o eixo dos modelos 2002 em diante . De qualquer forma parabens pela viatura....
    Citação Postado originalmente por lausni souza Ver Post
    ola pessoal eu de novo, estou ai prestes a negociar um troller 2001/2oo1 diesel, minha duvidas continuam na roda livre, este segundo o proprietario so conversamos por msn nao vi pessoalmente o troller ele me disse q o troller é roda livre originais de fabrica sera possivel? os q eu vi ate agora nao tem roda livre, estou vendo um tambem diesel 2001 esse q estou pra fechar nao tem roda livre, dai me apareceu este outro ai q comentei, as duvidas sao muitas pois é o primeiro troller q vou comprar ja tive willys, outras perguntas, eu ja vi falar em roda livre manual eu acho que é igual do willys e me falaram em roda livre automatica? existe?,

  • #48
    OLA TODOS.

    TROLLER COMPRADO, ENCOTRASE NA OFICINA PARA PEQUENA MUDANÇAS. ASSIM QUE SAIR POSTO FOTOS.

    "É UMA PENA, MAS BLOQUEDADOR SO NO FIM DO ANO."

    QUAL O MELHOR EATON OU ARB?

    SEGUE TABELA DE PREÇO DAS CAPOTAS CONVERSIVEIS DA ATLANTIDA PARA O TROLLER:

    Temos quatro tipos de capotas e abaixo está a descrição de cada uma delas:


    Modelo
    Capota conversível c/ 3 janelas
    Capota conversível c/ 5 janelas
    Condições de pagamento
    Semi Trial
    3.889,00
    4.131,00
    Em 4 pagamento (entrada+3 parcelas iguais)
    Super Trial 10 cores
    4.491,00
    4.735,00
    Em 5 pagamento (entrada+4 parcelas iguais)
    Super Trial 02 CAMUFLADAS
    4.927,00
    5.170,00
    Em 6 pagamento (entrada+5 parcelas iguais)
    Dupla Face
    5.363,00
    5.605,00
    Em 6 pagamento (entrada+5 parcelas iguais)
    P/ Mod. RETA
    320,00
    320,00
    Acrescentar no valor da capota ou - 6% à vista
    Isolante Térmico
    246,00
    246,00
    Acrescentar no valor da capota ou - 6% à vista



    A instalação, dessas capotas é cobrado o valor de R$ 255,00
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