x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Agradecimentos: 0

pressao da turbina do troller quantos bar ??

dai galera

entao comprei meu troller 2002 ( o primeiro de muitos ) hahaha

entao assim , quando comprei o troller , o cara que o tinha , nunca nem lavado tinha mais ou menos no pé da letra , ele esta com 120 mil km , e a bomba de diesel era original ( nunca mexida ) e os bicos estaval podres , e tambem original

a turbina estava enchendo 0,5 bar .... aumentei ela em 0,7 porque estava muito manco com oc conjunto inteiro prejudicado , sendo que , mandei fazer a bomba ( aumentando ela em baixa e dando um poco mais de pressao ) e mandei trocar os reparos dos bicos

minha duvida é

quantos bar o motor MWM 2.8 do troller guenta ??? ouvi falar que o normal original vem com 1,2 bar .... é veridico ??? quanto que ele tem que encher ??? a turbina do meu troller foi trocada ja eu acho , esta com uma garret 42 por 38

preciso de uma ajuda nisso ,

com quanto posso deixar enchendo pra dar mais um ajuste ? a turbina enche normal com pé no fundo em 2 mil giro ???

obrigado
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    dai galera

entao comprei meu troller 2002 ( o primeiro de muitos ) hahaha

entao assim , quando comprei o troller , o cara que o tinha , nunca nem lavado tinha mais ou menos no pé da letra , ele esta com 120 mil km , e a bomba de diesel era original ( nunca mexida ) e os bicos estaval podres , e tambem original

a turbina estava enchendo 0,5 bar .... aumentei ela em 0,7 porque estava muito manco com oc conjunto inteiro prejudicado , sendo que , mandei fazer a bomba ( aumentando ela em baixa e dando um poco mais de pressao ) e mandei trocar os reparos dos bicos

minha duvida é

quantos bar o motor MWM 2.8 do troller guenta ??? ouvi falar que o normal original vem com 1,2 bar .... é veridico ??? quanto que ele tem que encher ??? a turbina do meu troller foi trocada ja eu acho , esta com uma garret 42 por 38

preciso de uma ajuda nisso ,

com quanto posso deixar enchendo pra dar mais um ajuste ? a turbina enche normal com pé no fundo em 2 mil giro ???

obrigado
    Olá Amigo,

O MWM Sprint 2.8 4.07 TCA (Bomba injetora mecânica) vem de fábrica (nas aplicações S10, e Nissan Frontier/XTerra) com a waste gate regulada para 1.2 bar. Tenho rodado com o meu MWM (montado em uma Pajero GLS-B 95) com 1.5 bar sem problemas, com o débito original da BI.

Sds,

Octávio

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    amigo,
    Acho melhor antes de aumentar a pressao, dar uma boa revisão na bomba e bicos tmb. O motor 2.8 é muito esperto pra andar, mas tem que estar tudo certo com o volume e debito da bomba tmb, senao o estrago é certo !!
    Como o Octavio ai em cima falou, esse motor roda numa boa até 1,5 de pressão que vc regula na WG.

Abçs
    XTERRA 2006

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Amigo no meu troller a pressão da turbina é de 1,5 ..
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Srs,
    Estou muito interessado em melhorar o rendimento do meu 2.8.
    Comecei instalando uma manômetro de pressão na turbina para verificar seu funcionamento. Mas estou meio confuso ainda sobre como deve ser feita a leitura desse manômetro.
    a pressão do turbo chega a 1,2k com mais ou menos 2900 rpm. É isso mesmo? ou deveria chegar a essa ponto antes?
    Como verifico se o funcionamento está normal? como é o perfil de aumento da pressão?
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    poise entao acho que vou dar uma aumentada ,

pois ja mandei fazer a bomba e trocar os reparos dos bicos ,

antes vou verificar se nao esta vazando pressao em nenhum cano ou no intercooler mas acho eu que nao

pois ela tava enchendo 0,5 quando mandei fazer a bomba , e agora ele aumentou pra 0,7 ... esta bem forte , quero ver ele andar com 1,2 que é o original
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 224
      Última resposta: 09/05/2020, 10:15
    2. Respostas: 52
      Última resposta: 20/06/2016, 14:05
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2010, 13:33
    4. Aumento Pressao Turbina.
      Por peterson barros no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/01/2007, 19:40
    5. Pressão da Turbina na L200 2.5TD