x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Agradecimentos: 0

falando sobre yokohama g001 geolandar 33 x 12.5 aro 15

DAI GALERA

bom vim aqui ajudar voces amantes do 4x4 como eu

bom comprei um troller fazem 3 meses e aquela grande duvida de sempre

ter 2 jogo de pneu .... ou ter um pneu RAMBO para uso misto, entao pesquisei pesquisei pesquisei , e como pós e contras que todo pneu tem .... optei pelo CARISSIMO .... grandioso ... explendido como todos falam

YOKOHAMA GEOLANDER

920,00 reais cada ... montado , balanceado e bla bla bla

pois bem .... ja paguei 2 .....

até agora .... 2 pneus vulcanizados nas laterais , estou hoje em casa com mais 1 pneu murcho que provavelmente vou ter que vulcanizar tbm

entao eu recomendo a nao compra desse pneu , pois alem de ele cortar muito facil os GOMOS ( arranca inteiro as vezes ) isso em menos de 2 meses de uso , só uso o troller FDS para trilha media pesada

as banda lateral dele , mesmo tendo 2 CM da roda para cima de uma banda mais grossa , para cima ele tem 1 fiapo de calcinha de borracha ... o que resalta sempre em furar a banda lateral do pneu ....

no primeiro rasgo laretal foi um rasgo de 4 CM quase perdi o pneu na primeira andada com o pneu , no segundo rasgo em outro pneu foi um furo de 1 CM ....

o pneu limpa muito bem sim .... mas o desenvolvimento dele de ser um pneu maciu , é uma merda .

ESTOU DANDO UM RELATO COMPLETO POIS SE TIVESSE LIDO ISSO QUANDO PESQUISEI SOBRE ELE NO FORUM NAO TERIA COMPRADO.

uso 20 libras quando vou pra trilha , geralmente com chuva quando vou

abraco ,

qualquer pergunta mais sobre o SACANA estou a disposição
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Puxa preju total posta algumas fotos............

Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    posta fotos ai amigo ...
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Que pena... Uso esses pneus, mas em outro carro. Vou ficar atento a isso.

Abs

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    vou postar as fotos dos pneus amanha ... pode deixar , abraco
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    ta ai as fotos dos tao fomosos pneus que só me deixaram tristeza falando sobre yokohama g001 geolandar 33 x 12.5 aro 15-nova-imagem3.jpgfalando sobre yokohama g001 geolandar 33 x 12.5 aro 15-nova-imagem2.jpgfalando sobre yokohama g001 geolandar 33 x 12.5 aro 15-nova-imagem1.jpgfalando sobre yokohama g001 geolandar 33 x 12.5 aro 15-nova-imagem3.jpgfalando sobre yokohama g001 geolandar 33 x 12.5 aro 15-nova-imagem2.jpgfalando sobre yokohama g001 geolandar 33 x 12.5 aro 15-nova-imagem1.jpg

Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Acho q Voce deu azar no pneu
    Acho nao tenho CERTEZA
    Tenho o Mesmo Pneu a 1 Ano
    Tambem tenhu um troller,
    O meu nem feis um arranhao ainda
    Estranho isso

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    mas é imposssivel dar azar em 4 pneu

Tenho que concordar com o colega do azar... Acho que voce comprou de um lote zuado...

Tive esses pneus no troller, achei muito melhor do que os bf, que tambem tive, somente com a desvantagem de gastar mais rapido...
    Rodei uns 30 ou 35 mil km ate vender o troller com os pneus... E olha que era meu carro do dia a dia e de trilha... E quem me conhce sabe que gosto de trilha no minimo media, se nao pesada...

Eu mandaria para loja de volta, solicitando garantia...

So acho que para os 33 no troller 20 libras pode ser pouco, permitindo deformidade na lateral levando a "mordidas"... Mas os problemas na banda de rodagem nao poderiam ter acontecido...

Abracos e boa sorte...

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    OPA .... mas quando eu comprei esses pneus ja pedi pro cara da loja com quantas libras esse pneu aguenta

de fato e pesquisei tbm .... ele aguenta ( com camera ) andar com 5 libras , até me assustei e pensei comigo

meu deus 5 libras , deve ser um puta pneu reforcado nas laterais pra guentar 5 libras

abraco

Amigo,

Pneu radial com 5 lbs é conto da carochinha. Pressão baixa assim só lonados (diagonais) e dos bons com bed lock.
    Além disso, radiais muito murchos = problema na certa.

Ah, tem uma foto que postaste com um "ovo" na lateral interna do pneu, isto em geral é causado por buracos (asfalto).

Acho que o fator azar bateu pesado mesmo! Uma pena.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Falar qualquer um fala... Voce viu alguem andando assim??

Comprei os creepy crawler (diagonal, e muito reforcado nas laterais) e li muito em site gringo que no wrangler andam com 10lbs sem beadlock ou camera... Tentei com 16 na frete e 14 na traseira... Resultado... 2 destalonaram, um dianteiro e outro traseiro...

Agora estou com 20 lbs e problema resolvido...

Nos yokohama 33, andava com 26 e ja tinha nego achando que eu andava com ele mucho... Mas que eles iam bem iam... Melhor do que os BF...

Abracos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem