Postado originalmente por
ssmoura
Meu caro,
Com o máximo respeito, eu discordo totalmente da sua opinião.
Primeiro que nenhuma chapa de proteção custa “mixaria”.
Segundo. Eu tenho um Troller com todas as chapas de proteções. Peito de aço, um chapão que fecha do carter até a T-case e a proteção do tanque.
Ou seja, sou adepto das chapas de proteção e não vi nenhuma necessidade para uma chapa protetora do sistema Easy Traction. Pra mim, o sistema é perfeito e o povo fica procurando "cabelo em ovo”.
Vejo muitos componentes mais frágeis que as alavancas metálicas do Easy totalmente desprotegidos embaixo do Troller que nunca deram problema.
Não estou ganhando nada em falar do sistema aqui, volto a dizer, mas quando FINALMENTE aparece uma coisa MUITO BOA, eu faço questão de vestir a camisa e falar bem, assim como não tenho problema nenhum em criticar as coisas que eu considero ruins.
E eu estou falando de uma coisa que está instalada em meu carro, que eu faço uso severo, em água do mar, lama de mangue, dunas, cascalho, etc. e nunca nem se quer engasgou. Sistema sequencial de engate digno de primeiro mundo.
Acho que até chegar a danificar o Easy Traction, muita coisa vai ter que quebrar antes... rsrs
Me desculpe se minha colocação ofendeu ou chateou alguém. Não foi minha intenção.
Forte abraço a todos e Boas trilhas!!!
Abraços a todos.